Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Xplod

QUEM é NAKAMICHI ou AZULÂO 19XX

Recommended Posts

Postado em

Po galera vamo parar com isso.....

Dereg, controle-se!

Peço, por gentileza, que algum moderador mova esse tópico pra outro lugar ou até mesmo trave....

não vai levar ninguém a lugar nenhum......

Postado em
Não vai dizer que vc já passou o player lá onde o sol não bate???

Pobre DRZ...  :lol:

O Fábio Ariza!!!!!!!! Cade o Fábio??????????????? Leva o Kleber para passear de PT Cruizer turbo [] :lol: :vts

Cheguei atrasado :(

Putcha discussão legal, espero que nao tranquem.

Tô chegandooooo

ps. engraçado que agora a galera fala que as specs não dizem nada. Contraditório, não?

hauahuauahauahuahua

:lol: :vts

Postado em
Não vai dizer que vc já passou o player lá onde o sol não bate???

Pobre DRZ...  :lol:

O Fábio Ariza!!!!!!!! Cade o Fábio??????????????? Leva o Kleber para passear de PT Cruizer turbo [] :lol: :vts

Cheguei atrasado :(

Putcha discussão legal, espero que nao tranquem.

Tô chegandooooo

ps. engraçado que agora a galera fala que as specs não dizem nada. Contraditório, não?

hauahuauahauahuahua

:lol: :vts

Ufa.. ainda bem que você chegou!!! Leva o Kleber pra dar uma volta no PT Turbo que ele ta louca pra passear :lol: :lol: O.O:mac1

Postado em

Ele vai ser o passageiro principal, ficará no local "Made in Tibet", que fica no centro do carro, bem onde é o freio de mão.

o palco alí deve ser perfeito (nunca testei).

:vts

Kleber, desculpe, não resisti à piada. É que estou chateado porque fui dormir às 12:35 e a discussão aqui começou 10 minutos depois.

Brincadeira mesmo, você é legal []

Postado em

O Kleber falou que me odeia no outro tópico....... :( Mas acho que ele vai relaxar, e tudo vai melhorar depois que ele sentar no "made in tibet" :lol:

Postado em

A GALERA do site entende bem do assunto , é bom ler todos os topicos para se ir aprendendo mesmo .

Recomendo o site www.autosom.net pois, lá que tive o meu maior conhecimento ... Já li todos os artigos de som e todas as novidades do ramo

gostaria de esclarecer que não estou aqui para tirar sarro da cara de ninguem

Só coloquei este topico pois muitos , Não reconhecem KENWOOD como marca HI-END e estudando as specs deste aparelho da para se ver que a coisa é outra ...

A KENWOOD hoje conseguiu unir audio e visual num aparelho só .....

Se tenho um , tenho e recomendo a todos... :legal:

Postado em
A GALERA do site entende bem do assunto , é bom ler todos os topicos para se ir aprendendo mesmo .

Recomendo o site www.autosom.net pois, lá que tive o meu maior conhecimento ... Já li todos os artigos de som e todas as novidades do ramo

gostaria de esclarecer que não estou aqui para tirar sarro da cara de ninguem

Só coloquei este topico pois muitos , Não reconhecem KENWOOD como marca HI-END e estudando as specs deste aparelho da para se ver que a coisa é outra ...

A KENWOOD hoje conseguiu unir audio e visual num aparelho só .....

Se tenho um , tenho e recomendo a todos... :legal:

Poderia ter feito essa abordagem no começo do tópico, acho que todos pegariam o espírito da coisa mais rápido e fácil.

Quer saber, retiro o que disse, sua abordagem no começo foi muito boa, acordou o pessoal aqui e gerou boas discussões, xingamentos, piadas, descontrações.

Parabéns pelo primeiro post! :ol :vts

Postado em

Uahahahahahahahahahaha!

Então o legal é comprar pelas SPECS?

Obrigado por avisar XPLOD!

Realmente isso muda muita coisa na minha vida!

Obrigado mesmo!

Agora posso fazer parte do Hi-End!

Poxa, eu ia te matar... mas agora sou seu fã!

Você ampliou os meus horizontes!

Como o Fábio fez menção... Eu também peguei o espírito da coisa agora!

Minha próxima compra: Kenwood das SPECS sagradas!

Uahahahahahahahahaha!

Abraços ae!

Postado em
Uahahahahahahahahahaha!

Então o legal é comprar pelas SPECS?

Obrigado por avisar XPLOD!

Realmente isso muda muita coisa na minha vida!

Obrigado mesmo!

Agora posso fazer parte do Hi-End!

Poxa, eu ia te matar... mas agora sou seu fã!

Você ampliou os meus horizontes!

Como o Fábio fez menção... Eu também peguei o espírito da coisa agora!

Minha próxima compra: Kenwood das SPECS sagradas!

Uahahahahahahahahaha!

Abraços ae!

Ou Dereg,

veja bem o que você fala rapaz

E se ele virar o player e te falar que na etiqueta, logo ao lado do código de barras, tem os seguintes dizeres:

"Made in Tibet"

Caution, for experienced Tibetian knowledge use only

Postado em
O Kleber falou que me odeia no outro tópico....... :( Mas acho que ele vai relaxar, e tudo vai melhorar depois que ele sentar no "made in tibet" :lol:

Vc fala por experiência própria? :lol:

Ainda te odeio, Guíjotaesse!

Também te odeio Fábio Arisa.

Mariomega, eu te odeio tb... para de ficar pedindo pra trancar! :lol:

Postado em

HUAHUA... A Uns meses atras a coisa ia pegar fogo... mas agora todo mundo levando de boa.. legal :) Mostra maturidade..

Bem Vindo Xplod.. não liga a galera que tem gente aqui que não vale o feijão que come, como o Kleberito ... :lol:

Specs são MUITA coisa sim.. desde que compilantes com a mesma norma (o caso a CEA seria nossa principal referencia).

Alem disso não adianta componentes ultramega blaster advanced plus num projeto marrom... (Marrommenos...) Dá uma módulo de injeção programavel da Injem pro zé da esquina instalar e vai ver que beleza que fica seu carro...

Tem muito amp que usa TIP na saida e toca muito melhor que quem usa FET... ou seja é indicio mas não garantia de resultado.

Quanto a Kenwood, não concordo que seja High end, mas sem duvidas são bons equipamentos. A Kenwood tem uma parte de DSP fraca (TA, crossovers) mas uma parte de preamp muito boa.. por isso que um Naka e um Azulão tocam melhor que os Kenwood. isso foi visto, analizado e ouvido...

[]

Sandro

Postado em
E se ele virar o player e te falar que na etiqueta, logo ao lado do código de barras, tem os seguintes dizeres:

"Made in Tibet"

Caution, for experienced Tibetian knowledge use only

Geralmente essas engenhocas acompanham extintor de incendio...

Postado em

Poxa... tô com a moral baixa, hein? Não to valendo nem um saquinho de feijão? :huh:

Bom... então tá, vamos fazer as coisas direito... Equesplód, seja bem vindo ao fórum... É claro, se vc não for um profile fake do Dereg (aquela revolta toda, vou te matar e tudo mais, soou bem suspeito...).

Sinta-se em casa. Mas nunca se esqueça de levantar a tampa quando for mijar, nem deixe possíveis pentelhos depositados sobre o vaso.

Vc vai descobrir que o povo aqui, tirando o Guijs, que também anda muito gozadinho ultimamente, é gente fina. Apenas por quesitos de cadastro, profile e tal, reponda uma pergunta:

"Se vc vai à praia, vc toma banho no rasinho, ou só gosta de tomar no fundo?"

Se vc gosta de tomar banho no fundo, pode mandar MP pro tiba! pra vcs se conhecerem...

Pronto... fiz minha parte.

Postado em

Eu sou eu mesmo e só eu mesmo mais ninguém eu sou, Kleber, não sou esse cara não...

Nem teria porque eu ser ele!

Pode conferir pelo IP!

Hehe.

Abraços!

Postado em
HUAHUA... A Uns meses atras a coisa ia pegar fogo... mas agora todo mundo levando de boa.. legal :) Mostra maturidade..

Bem Vindo Xplod.. não liga a galera que tem gente aqui que não vale o feijão que come, como o Kleberito ... :lol:

Specs são MUITA coisa sim.. desde que compilantes com a mesma norma (o caso a CEA seria nossa principal referencia).

Alem disso não adianta componentes ultramega blaster advanced plus num projeto marrom... (Marrommenos...) Dá uma módulo de injeção programavel da Injem pro zé da esquina instalar e vai ver que beleza que fica seu carro...

Tem muito amp que usa TIP na saida e toca muito melhor que quem usa FET... ou seja é indicio mas não garantia de resultado.

Quanto a Kenwood, não concordo que seja High end, mas sem duvidas são bons equipamentos. A Kenwood tem uma parte de DSP fraca (TA, crossovers) mas uma parte de preamp muito boa.. por isso que um Naka e um Azulão tocam melhor que os Kenwood. isso foi visto, analizado e ouvido...

[]

Sandro

Desde que sejam verdadeira neh Sepa?

Hehehehe, ou você vai querer comprar um Stetsom só por conta dos seus 130dB de sinal/ruido? :lol:

Hoje em dia é tanta gente mentindo parametros, que eu particularmente, prefiro escutar os produtos a lê-los. Mas claro, ainda existem muitas marcas sérias.

Mas parametros, mesmo verdadeiros, não são tudo.

Há uma coisa por traz deles, que não vemos, mas ouvimos, e isso é muito mais importante que parametros.

Abraços.

Postado em

Por que diabos tinham de mencionar o all mighty tiba?! Hain Kleber?! po*** eu nunca mais vou deixar de te comer, que cara rancoroso, oloco

hahahahahahaha

E Xplod, coloca esse player pra tocar do lado dum mx406 ou dum cd7 mesmo, e depois poste algo!

Abraços

Postado em
Por que diabos tinham de mencionar o all mighty tiba?! Hain Kleber?! po*** eu nunca mais vou deixar de te comer, que cara rancoroso, oloco

hahahahahahaha

E Xplod, coloca esse player pra tocar do lado dum mx406 ou dum cd7 mesmo, e depois poste algo!

Abraços

Pow tiba... vc é referência nesses assuntos "finos"... :lol:

Postado em

hahahahahahaha

Abraços

Mas é um típico filho da put.a mesmo hahaha

E hoje, filhote, que vai fazer?

Postado em
Se alguém quiser esse ultra-mega-player por uma boa proposta ele vai embora ;)

Vc Tb tem um ?????

O.O

ou tá insinuando que estou querendo vende-lo [o_]

Postado em

hahahahahahaha

Abraços

Mas é um típico filho da put.a mesmo hahaha

E hoje, filhote, que vai fazer?

Hauhauhauhauhauhau.

Sei o q vou fazer não... provavelmente encher a cara na casa de alguém... :lol:

Postado em

Festa "old 2o. grau" do leonardo, asa norte aqui no lago.

Se ainda tiver perdido depois da meia-noite me dá uma ligada que dou um jeito de colocar pra dentro!

Abraço

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...