Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Zafira32

SounDigital Lançamento, primeiras impressões!

Recommended Posts

Nem falo nada nessa questão.

Acredito no trabalho do Juliano o no que ele vem fazendo, se tem gente quem não bota fé em nada que é feito aqui no Brasil, cada um com uma mentalidade.

nao acredito mesmo veio, escuto e vejo tanta mercias por ai ,, nao falando que o amp do cara e uma mecia, mas veio nao creio mesmo

Rodizzi, se vc nãoa credita, beleza... pronto, fica na sua... acho q ninguém tá muito interessado. Agora se vc tem algo técnico e embasado pra falar, fale... mas não fique falando besteira.

É fo** vc se dedicar a um projeto e vir neguinho falando mer**, sendo que não sabe nem como é que o bode caga, quanto mais como funciona o amp. Eu, pelo menos, fico muito puto qdo fazem isso, e com certeza o Juliano não tem a menor obrigação de gostar. O trabalho do cara tá muito bom, e tem que ser reconhecido... e ele tá dando a cara a tapa aqui pra quem tiver afim de testar... então temos que ser adultos e dar o crédito.

vc e que nao esta sendo adulto so pq falei o que vi e ouvi ja, eu to na minha se vc esta estressado e recebendo a cutucada por tras pelos outros problema seu

Vc ouviu O AMPLIFICADOR??? Ou ouviu ele ligado numa bateria a falantes a um player... ou seja, ouvir um monte de coisas, e tá dizendo, com base nisto, a potência dele? É... desculpa, homem-wattímetro!

ele nunca ouvio o amp nao. isso é mentira pq o unico que tem o amp é o Marcelo que esta em Fortaleza.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodizzi, ta com medo do SD atrapalhar suas vendas?

Julian, parabéns pelo seu amplificador. Penso muito no ano que vem ter um desses e montar um trio.

Já pensou em fazer amplificador residencial?

Compartilhar este post

Link para o post

Ola rodizzi..

Baseado em que você diz que não deve da 1000 rms??

Seria muito interessante você dizer sua opinião p\ que todos nos, não muito conhecedor do assunto, mas talvez futuro compradores do soundigital, possa saber se ele cumpre o que promete 2300WRMS @ 2 ohms @ 12,6V.

Axo que o Juliano ficara satisfeito em esclarecer todas suas duvidas. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou show d+. E para o pessoal que anda falando mal desse amp note que nele possui componentes bem mais caros do que em muitos amps gringos por ai.

Quanto a placa e a qualidade de montagem dou 10, ta muitissimo bem feito. Não estou querendo puxar sardinha pro lado do SD mas olha so a qualidade da placa de circuito impresso. Ta muito bem montado. Parabéns ao Julian e sucesso com esses SD.

Compartilhar este post

Link para o post

Confio muito mais num amp. handcrafted como esse, planejado e construído com muito estudo, do que num consagrado que se movimenta pelo histórico.

Boto fé...tanto que posto isso com as mãos congeladas à essa hora hehe.

Flw e sucesso!

Compartilhar este post

Link para o post

kra confio no juliano .. se ele falar que dá 135487431876368735787,35148 rms eu vou acreditar sabe pq? pq ele é um dos poucos "fabricantes" que dão satisfação e explicam como foram seus testes que levaram a conclusão que o amp chega a tal potencia... e outra.. acredito pelo seguinte... a placa esta muito bem feita... ja consertei amps como: fosgate power 1000a2, pile driver 2813, banda expert, banda ice 1800, mxr, corzus e até hj foi uma das melhores placas que ja vi... muito bem feita... na boa ACHO QUE ISSO É INTRIGA DA OPOSIÇÃO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAIUAHOIAU

Compartilhar este post

Link para o post

Para chegar a essa potência total de 2300 é preciso vaso auxiliar? E tem como manter a bateria em 12,6 V constantes? E qual o consumo a potência máxima??? Valeu e parabéns... também penso em migrar um desses aqui pro rio para tocar dois nitro 1000...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pô... o ruim é que eu já comprei o ICE... senão, com certeza seria um desse... quem sabe daqui a um tempo... :):)

Compartilhar este post

Link para o post
Nem falo nada nessa questão.

Acredito no trabalho do Juliano o no que ele vem fazendo, se tem gente quem não bota fé em nada que é feito aqui no Brasil, cada um com uma mentalidade.

nao acredito mesmo veio, escuto e vejo tanta mercias por ai ,, nao falando que o amp do cara e uma mecia, mas veio nao creio mesmo

Rodizzi, se vc nãoa credita, beleza... pronto, fica na sua... acho q ninguém tá muito interessado. Agora se vc tem algo técnico e embasado pra falar, fale... mas não fique falando besteira.

É fo** vc se dedicar a um projeto e vir neguinho falando mer**, sendo que não sabe nem como é que o bode caga, quanto mais como funciona o amp. Eu, pelo menos, fico muito puto qdo fazem isso, e com certeza o Juliano não tem a menor obrigação de gostar. O trabalho do cara tá muito bom, e tem que ser reconhecido... e ele tá dando a cara a tapa aqui pra quem tiver afim de testar... então temos que ser adultos e dar o crédito.

Valeu a força Kleber, ainda mais de você que é um dos usuários mais respeitados aqui no forum.

Abraço !

Primeiro parabens pelo amplificador, já que vc falou que conseguiu tirar 4kw no campeonato de som, quanto dbs virou?com qual sub e com quantos subs?

Compartilhar este post

Link para o post

Juliano, como será o preço dele?

Sairão outros amplificadores com outras configurações?

Assim que iniciar as vendas ao povão, abre um novo topico com todas as infos... (preços, prazo de entrega, modelos, etc etc etc).

No mais, parabéns pelo amplificador, está bem legal!

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Denovo essa história de "Eu Acho.." no fórum! pô.. o cara nem ouviu o SD ainda e ja quer falar.. só pode ser inveja de não ter tido a coragem e capacidade de projetar e montar um amplificador como o do Juliano..

Parabéns pelo amplificador Juliano.. [] Muito bonito, e a placa parece muito bem feita mesmo!.. quem sabe no futuro to cum um empurrando meus futuros subs.. hehe

Abraços :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu so acho o seguinte... já comentei várias vezes aqui em Recife com meus companheiros do forum.. que muitos daqui nao merecem nenhum respeito com relação a conhecimento de produtos..

Juliano passou muito tempo projetando o modulo e com isso ele produziu um Amp que pelo meu ver merece respeito. Nunca ouvi esse amp dele.. mas nem por isso eu duvido da capacidade do produto.

Voces ai do contra tem que acabar com isso de dar valor so as coisas dos outros.. pq nossos produtos nacionais tem muita qualidade. porem nos aki do brasil nao temos bons funcionarios e que respeitem as fábricas e so fazer botar os produtos pra baixo.

voltando ao meu comentario aki com os amigos, ja vi muitos aki que nao sabem nada sobre som dar suas opinioes sem nunca nem ter instalado um so na realidade. como pode o cara que nao tem nada como base poder opinar?

e outra. DIGO LOGO 70% das pessoas que frequentam este forum nao viu 40% dos produtos que existem no mercado de som automotivo e sempre querem se achar os sabichoes.

Machintosh? sabe quantos daki ouviram esse amp tocando num sistema de respeito? 1 2 3? garanto que foram poucos pro tamanho do forum

Entao galera.. eh isso... PAREM DE TIRAR CONCLUSOES SEM NEM CONHECER O MATERIAL E NEM NUNCA TER NEM OUVIDO NEM TESTADO.. VIVER NO ACHISMO NAO LEVA NINGUEM A LUGAR ALGUM.

obs: Desculpem-me os erros de PT pois estou bastante chateado e sem paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem ouviu o amp o que achou dos graves?

Um damping de 100 é um pouco baixo principalmente para falantes de grave que excurssionam muito. Ainda levando-se em conta a resitência dos cabos, que diminui ainda mais o damping fica uma pouco dificil conseguir bons graves.

Já que o projetista participa da lista, pergunto: Não seria possivel elevar o damping para algo em torno de 500?

Compartilhar este post

Link para o post
Quem ouviu o amp o que achou dos graves?

Um damping de 100 é um pouco baixo principalmente para falantes de grave que excurssionam muito. Ainda levando-se em conta a resitência dos cabos, que diminui ainda mais o damping fica uma pouco dificil conseguir bons graves.

Já que o projetista participa da lista, pergunto: Não seria possivel elevar o damping para algo em torno de 500?

Você acha que algum amplificador tem esse damping na realidade ? Existem varias maneiras de se medir o FA e a que eu usei foi a que achei mais perto da realidade, se lhe pareceu baixa o que você acha da medição que eu fiz do RS-1200D que deu algo em torno de 10 ?

Alguns fabricantes usam normas totalmente fora da realidade que resultam em FA = 8000, mas não são reais. Esse tipo de medição avalia a eficiência da realimentação do amplificador e não o seu fator de amortecimento real.

O Murilo Alvares e o Bigbota ouviram e acharam o cone muito bem controlado.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Julian, muitas das pessoa que comprarão seus amplificadores não te conhecem, então não será possível explicar a todos a diferença entre medições de Damping Factor. No seu lugar, não colocaria o valor do Damping Factor ou então faria a medição "meia boca" que as empresas de amplificadores fazem.

Por causa deste damping factor você poderá perder muitas vendas.

Você faz amplificador residencial? Já fez?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...