Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiba!

Encontro aqui em casa.

Recommended Posts

Postado em

Bem moçada, enfim mais de 3 pessoas de Brasília se encontraram hehehe

Eu, Kleber, Mário (Hsound), Ígor e Felipe(som)!

Eis uma panorâmica da garagem, que mais parecia um feirão:

carros3sl.jpg

Testamos várias coisas... O Naka do Kleber no meu sistema, esses meninos aqui:

amps4pi.jpg

plantas1xw.jpg

Resultado "final" dos testes:

player0zw.jpg

mala3uo.jpg

Gambiarras típicas heheheh

gambi29td.jpg

mala34es.jpg

gambi0hz.jpg

O carro ficou com dois mc423 em "dual monoblock", com uma bridge pra cada lado do utopia (não quis trocar comigo, papi, deu nisso hehe! :P) e o flat levando o nar de 10", podendo possivelmente usá-lo para um 10w3d6 ainda.

Ganhei em espaço e consumo (15A de cada mc + meio flat, que consome no máximo 35A quando usando os 2 canais), sem falar no detalhamento/refinamento dos azuizinhos...

Deixa o povo postar aí que acabei de chegar pra fazer as malas e passar uma semaninha no Rio. Té mais!

Abraços

Postado em

2 Mc no focal utopia.... hummm... nao é ruin nao hein? hehehehe putz... gambiarra total.... mas pra testar, nao tem jeito.... toma conta desses mc aí hein... nao larga na grama nao..... bom... W3 né? .... o resto nota 10... invejavel...

Abraços.

Postado em

kraio qto fio mano!! hahahh

curti os 2 mc no utopia, mas pregunto, se ligar usando 3way com 2 canais de cada 423 pra cada conjunto mb+tw nao fica melhor?

Postado em

O que raiva..pq vcs num moram aqui em Goiânia!!!?...affff!!

Tiba, quais as specs desse mcintosh aí....

E por favor coloca eles na grama não.....vai que entra uma formiguinha ou ma lesma lá dentro...Deus me livre..

Coloca aí o resultado dos testes....o que vc achou do MC, do naka do Kleberlpa...fala aí...

abraços

dj_vini

Postado em

sem sacanagem... eu nem fiquei sabendo :P da proxima se eu souber vou encher o saco de vcs... assim vcs aproveitam e avaliam um pouco a serie 98xx (meu = 9830) que tanto deu discussão aqui

Postado em
sem sacanagem... eu nem fiquei sabendo :P da proxima se eu souber vou encher o saco de vcs... assim vcs aproveitam e avaliam um pouco a serie 98xx (meu = 9830) que tanto deu discussão aqui

Pra quem ficou o 904 ?

[]

Sandro

Postado em
Pra quem ficou o 904 ?

[]

Sandro

realmente o som ficou demais.

eu que nao sou muito da qualidade achei impressionante o detalhamento e a "extensao" dos agudos!

auahuahauhauhaha!!!!

E isso ai, vamos armar outro para terminarmos a mala!

Pena que nao pude ficar pra macarronada!!!

Postado em

Excelente domingão! Só falta o mário postar as fotos... tem as fotos da alfa, ainda...

Bem, alguns pontos altos a ser comentados...

O tiba não usou o título das fotos que a gente tinha falado... os equips na grama eram pra ser intitulados como "plantação de equipamentos" (amanhã já deve nascer um boosterzinho na grama)... mas td bem

O comparativos 7998 x naka... não tive muito tempod e ouvir, quem passou mais tempo foi o tiba, mas o principal é que o naka tem um som mais "flat"... o 7998 tem mais corpo, os médio graves se sobressaem mais. Não usamos o sub no comparativo, apenas o kit do tiba, e não exploramos equalizações.

O Clarion DRZ555 tem um amplificadorzinho interno beeeem forte... kct, espancou os falantes do Igor.

Não alinhei a LT... o tiba ouviu ainda "seca", mas gostou da velocidade.

A macarronada tava Hi-Fi! :P

E... ao contrário do q íamos fazer, nem tocamos nas madeiras... fica pro próximo encontro.

Postado em

Sistema do tiba! tah show... muito detalhado (deve ser o mc).

Não sei ao certo, memória prega peças de vez em qnd, mas acho o FLAT mais rápido, mais ataque (biba achou tb eu acho). FLAT dá mais aqueles sustos qnd a cantora da um grito de repente.

Não ouvi o naka no sistema do tiba.

Realmente o DXZ555MP tem uma amplificação interna bem fortinha! Fiquei de cara... esmurrando os falantezinhos originais bravox (valeu pela grande ajuda nas instalações Kleber!!! [] ).

O Felipe se amarrou na extensão dos agudos!! haeuhauehauehuaheuaheu Acho q ele vai mudar pro SQ xixi-de-anjo-style... AHEUhAUEhuaeHa

Tiba, se nascer um kit 2 vias aí no seu jardim é meu hein?!! hahaha

Postado em
Ueh ...

Esse mc que apareceu ai vai ficar com ele? gmx foi embora?

E aquele fosgate perdido na mala?

Milagre da multiplicação? pasmafaute

Esse povo não explica os rolos que fazem!

Postado em
Caramba, queria morar numa rua bonitinha igual essa da foto... :(

Mas e ai, q mais saiu de bom desse encontro?

Pq é fácil a maior concentração de muamba cara de BsB!

Sim... muito bonita a rua... apenas playboyzinhos filhos de papais advogados é que conseguem ter grana suficiente pra morar no Lago Norte... :lol: Tô zuando...

Mas ae... Não saiu muita coisa boa... primeiro, pq todo mundo chegou atrasado... eu cheguei 11, o mário ainda levou mais algum tempo atravessando toda a cidade, a 3km/l :P , o Felipe chegou pouco depois do mário, e o Igor chegou depois de todo mundo... ou seja, começou tarde, e acabou cedo... alguns alvarás de soltura foram vencendo... sem falar q a preguiça andou predominando... todo mundo empolgou com os testes, e ficamos por lá batendo mais papo do que agindo... Depois veio o rango, aí a preguiça dominou... nem abrimos as amiguinhas que o Mário levou.

Mas foi bom... ouvimos muitos amps, inclusive o eclipse, que poderia ter valorizado mais as "tuíta"... Até ouvir um 10W3V2 na caixa de um destroyer, sintonizada lá no teto, dentro de uma alfa "24" nós conseguimos.

Postado em
O comparativos 7998 x naka... não tive muito tempod e ouvir, quem passou mais tempo foi o tiba, mas o principal é que o naka tem um som mais "flat"... o 7998 tem mais corpo, os médio graves se sobressaem mais

Era pro naka dar um pau feio no 7998.... eu jah testei um cd7 no meu carro, soh nao o comprei pq eita cd-player fresco... na buraqueira de SP nao dah...

Tah bom que o que eu escutei tinha operacionais e capacitores modificados...

Agora, alpine com mais medio grave e corpo que um nakamichi, agora o Sandro infarta.... aehuaehuaehuae

Postado em

Era pro naka dar um pau feio no 7998.... eu jah testei um cd7 no meu carro, soh nao o comprei pq eita cd-player fresco... na buraqueira de SP nao dah...

Agora, alpine com mais medio grave e corpo que um nakamichi, agora o Sandro infarta.... aehuaehuaehuae

O 7998 é OUTRA história em comparação com a linha 98 que é ruim nisso..

Só pra ter uma ideia, o carro do tiba com o 7998 + CS60D soava melhor que o meu em corpo detalhes e medio grave.. claro que o equilibrio tonal não era o mesmo.. mas a diferença nos medio graves.... BISURDA !!

[]

Sandro

Postado em

Mogar, o q vc ouviu é o q está no meu carro... :P

Ele é meio fresco, mas quando gosta do CD, é ruim de pular. Tá, brasília tem um asfalto um pouco melhor...

Em relação ao corpo, o naka soou mais "limpo" digamos assim, enquanto o 7998 aparentemente "engordava" o médio grave. Como disse, isto foi em flat, não deu, pra por exemplo, acertar os controles tonais e verificar a resposta. Não tive tempo de ouvir como ficou alpine x naka, apenas ouvi um trecho de uma música. No geral, o detalhamento do naka impressiona... nunca imaginei um kit original soar daquele jeito...

Postado em
Não saiu muita coisa boa... primeiro, pq todo mundo chegou atrasado... eu cheguei 11, o mário ainda levou mais algum tempo atravessando toda a cidade, a 3km/l

Hehehe...poxa! +/- 39 km da minha casa até a do Tiba! hehe..e andar de Alfa é osso!!!

Até ouvir um 10W3V2 na caixa de um destroyer, sintonizada lá no teto, dentro de uma alfa "24" nós conseguimos

<_< Sabia!!! Tava demorando!! Vou ter que comprar um emblema novo pra 164... :P ....Mas tmb!! o FDP do mané teve que quebrar o emblema justo no "V"???

Caramba!!

Ahhh!! Testei o W3D6 na caixa selada do Pedro, Show o sub!! Ele gostou muuuito do comportamento dele!! Hehehe..falou que se fossem 3 ele ia ficar com eles!! Hehehehe...Ae, quem quiser um Jvc-6700 por 2 10W3D6 modelo antigo, mais uma beirada, é só falar!! Ahh, o Jvc, tá na caixa ainda!! Hehehe

Milagre da multiplicação?

Né nada!! heheh...é que o Tiba é amigo íntimo do Marcos Valério!! :lol:

Hehehe...na verdade Hell, esse outro MC que apareceu ERA meu!! hehe...Tá mais bem empregado com o Tiba, mais pra frente, corro atrás de outro MC, um que dê pra levar meu kit!! hehe

A macarronada tava Hi-Fi!

Putz Tava mesmo!! Pena estar em época de regime!! Hehehe

O comparativos 7998 x naka

Não pude "ver" o comparativo!!

O Felipe se amarrou na extensão dos agudos!! haeuhauehauehuaheuaheu Acho q ele vai mudar pro SQ xixi-de-anjo-style... AHEUhAUEhuaeHa

CAra, vc viu como ele foi embora triste logo após ter visto a "extensão" do Tiba!? O.O

Huahuahuhauha...De agudos lógico!! :lol:

Tiba, se nascer um kit 2 vias aí no seu jardim é meu hein?!! hahaha

Pô podia era ter deixado o utopia na grama!! Hain?? 1 Semana no jardim!! Imagina qtos kits surgiriam?? 1 é MEU!!! hehehe

Pra quem ficou o 904 ?

Hehehe...Até o Tiba voltar do Rio Sandrão, tá com ele!! hehehe...

Caramba, queria morar numa rua bonitinha igual essa da foto... 

Mas e ai, q mais saiu de bom desse encontro?

Pq é fácil a maior concentração de muamba cara de BsB!

Pô Crasher, eu tmb queria, mas sou o oposto, moro na marginal da BR...hehehehe....Rico é fo**!! hehe

Depois veio o rango, aí a preguiça dominou... nem abrimos as amiguinhas que o Mário levou.

Nem fala!! Fiquei na vontade!! hehehe

Excelente domingão! Só falta o mário postar as fotos... tem as fotos da alfa, ainda...

É! Hehehehe posto mais tarde um pouco! Hehehe...mas o malas da Alfa tá fo** tmb!!! Só não vou tirar foto da "24" Viu Kleber!?!?!?!

Postado em
Testaram o modulo da Eclipse? oq acharam?

Abraços

Roberto

Numa comparação entre o MC e o eclipse, a extensão dos agudos foi o ponto principal... aparentemente, foi isto. Como tava ocupado com outras coisas também, ouvi pouco de cada equipamento... mas no geral, foi isto mesmo.

Postado em
olha só

a galera de brasilia só tem coisa fina

parabéns

Só se for por alguns equipamentos... pq as pessoas não valem nada! :lol:

Como disse a mãe do tiba:

- "Filho, vc podia trazer esses seus amigos que não bebem mais vezes aqui em casa".

- "Mas mãe, foi o mário que trouxe aquelas cachaças"

:lol:

Postado em

- "Filho, vc podia trazer esses seus amigos que não bebem mais vezes aqui em casa".

Hehehehe...foi mesmo!! Vc viu a cara dela!? Pensando:

- "Poxa, pensei que ele fosse arrumar amigos que o levassem da pinga marvada!! Me enganei!!"

Postado em

Hehehehe...foi mesmo!! Vc viu a cara dela!? Pensando:

- "Poxa, pensei que ele fosse arrumar amigos que o levassem da pinga marvada!! Me enganei!!"

Pior ainda... além de beberem, esses amigos ainda ficam viciando o pobre garoto em som automotivo... acho q ela nunca mais nos deixa entrar lá... :P

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...