Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RicardoSQDF

Topico para se distrair !!!

Recommended Posts

gente meu som num é de qualidade d+ não é mais SPL mesmo mas achei interessante o topico e vou ter q assumi comecei com uma caixa dois bomber one de dez...e um amplificador stereo(para empurrar mono) da aquarius como não funciono mto bem peguei um sounddreams fikei um tempinho usando "akilo" aew surgiu a oportunidade de pega um corzus 1002 peguei e coloquei o 1º aqurius(stereo) para uma corneta e um twiteer, precisava d mais grave e vais stereo....comprei dois bichos obs a impedancia não batia com a saida do 1002 pois eu ja tinha o amplificador e.....peguei os BP com um amigo quase degraça fikei usando mto tempo assim....aew surgiu um 9,8 4canais liguei um banco para mono o outro para stereo e coloquei 4 cornetas....a impedancia do mono ainda não batia....=/ aew vendi o 1002...surgiu um bombastic na net put**** sonhava td dia com aquele maudito sub.....juntei e comprei no mercado livre peguei meu 9,8 4 canais coloquei tds os bancos mono cada banco empurrava uma bobina(ninguem aconselha isso) batendo mto mas num tinha mais stereo peguei um bandinha 2,4...so para stereo......pow meu 9,8 não estava acompanhando mais tanto grave do sub e corneta tavam falndo d+....aew veio meu roadstar 1200D 3leds....trocado no banda 9,8.....puta fikei mais uma vez sem stereo pois vendi meu 2,4.....peguei o mesmo 1002 q tinha vendido agr emprestado huisahiushiuhasiuhsiahuhsia vendi para um amigo q não esta com o som instalado eu hj usando 1002 cm stereo roadstar como mono 4D250X bombastic e kit de 2 vias e blahhh a troca da caixa e sabado espero mais....hsauihsiauhsiuhaiuhsaihhasihsa

?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
gente meu som num é de qualidade d+ não é mais SPL mesmo mas achei interessante o topico e vou ter q assumi comecei com uma caixa dois bomber one de dez...e um amplificador stereo(para empurrar mono) da aquarius como não funciono mto bem peguei um sounddreams fikei um tempinho usando "akilo" aew surgiu a oportunidade de pega um corzus 1002 peguei e coloquei o 1º aqurius(stereo) para uma corneta e um twiteer, precisava d mais grave e vais stereo....comprei dois bichos obs a impedancia não batia com a saida do 1002 pois eu ja tinha o amplificador e.....peguei os BP com um amigo quase degraça fikei usando mto tempo assim....aew surgiu um 9,8 4canais liguei um banco para mono o outro para stereo e coloquei 4 cornetas....a impedancia do mono ainda não batia....=/ aew vendi o 1002...surgiu um bombastic na net put**** sonhava td dia com aquele maudito sub.....juntei e comprei no mercado livre peguei meu 9,8 4 canais coloquei tds os bancos mono cada banco empurrava uma bobina(ninguem aconselha isso) batendo mto mas num tinha mais stereo peguei um bandinha 2,4...so para stereo......pow meu 9,8 não estava acompanhando mais tanto grave do sub e corneta tavam falndo d+....aew veio meu roadstar 1200D 3leds....trocado no banda 9,8.....puta fikei mais uma vez sem stereo pois vendi meu 2,4.....peguei o mesmo 1002 q tinha vendido agr emprestado huisahiushiuhasiuhsiahuhsia vendi para um amigo q não esta com o som instalado eu hj usando 1002 cm stereo roadstar como mono 4D250X bombastic e kit de 2 vias e blahhh a troca da caixa e sabado espero mais....hsauihsiauhsiuhaiuhsaihhasihsa

Será que o cara consegue falar a frase até o final, sem respirar??

:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Nussa..

Sem jeito de ler isso..

Abraços.. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Se tudo der certo esse será o próximo sistema :)

:: Headunit ::

Pioneer DEH-P880PRS

:: Front Stage ::

Seas W18NX-001 7"

Peerless HDS 1"

:: Stereo Amplifier ::

Arc Audio FD4150 ou DLS Ultimate A4

:: Sub Amplifier ::

Rockford Fosgate 500M

:: Subwoofer ::

JL Audio 10W6v2

O 500M e o 10W6v2 já estão comigo. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Tenta fazer um comparativo auditivo entre o pioneer e outros players por lá... aproveita que vc tem 4 meses... :vts

:+1 Recomendadissimo.......... [-]:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Rockford Fosgate 500M

JL Audio 10W6v2

Há muleque,em pensar que quase vc fez a besteira de vender esses 2 ítens!

Ia se arrepender msm...

Abç e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

leia rápido até perder o fôlego (antes de 1/3 jah da pra perder o folego) e fica igualzinho narração de jockey clube!

.................. e cruuuzam a linha de chegada!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Desse jeito só com José Saramago.

Compartilhar este post

Link para o post
Desse jeito só com José Saramago.

Perfeito.

Estou cego! Estou cego!

Compartilhar este post

Link para o post

Rockford Fosgate 500M

JL Audio 10W6v2

Há muleque,em pensar que quase vc fez a besteira de vender esses 2 ítens!

Ia se arrepender msm...

Abç e boa sorte

hehe

ainda bem que não vendi mesmo :)

Compartilhar este post

Link para o post
Tenta fazer um comparativo auditivo entre o pioneer e outros players por lá... aproveita que vc tem 4 meses...  :vts

Sim, vou fazer testes sim!

Conheci num forum gringo um cara que mora perto daonde eu vou ficar. Campeão IASCA e tal. Ele e a namorada competem. Vou poder ouvir o sistema do cara. O bom é que ele tem vários players: DRZ9255 / MCintosh / Nakamichi / etc. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Meu próximo up será uma caixa p/meu sub o-o- (está encostado no meu quarto :unsure: ) aí, aproveito e instalo meu amp tb o-o- (a fiação já tá pronta, falta só o porta fuse :unsure: ). Tomara q dê p/fazer tudo isso até a próxima semana :rever1: Depois, quem sabe, um megacapacitor.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem sabe um dia creio coragem pra botar os fulls no painel... por hora, nada de novo na ambulanza...

Compartilhar este post

Link para o post
Quem sabe um dia creio coragem pra botar os fulls no painel... por hora, nada de novo na ambulanza...

falta arrumar o que esta dando problema.... daí eu vejo se tiro o som do carro, e em abril eu troco de carro, se tudo der certo

Compartilhar este post

Link para o post
falta arrumar o que esta dando problema.... daí eu vejo se tiro o som do carro, e em abril eu troco de carro, se tudo der certo

Já é um belo upgrade!

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Puts! :banghead Já tinha esquecido q tb tenho q fazer isso tb! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Meu próximo up será uma caixa p/meu sub o-o- (está encostado no meu quarto :unsure: ) aí, aproveito e instalo meu amp tb o-o- (a fiação já tá pronta, falta só o porta fuse :unsure: ). Tomara q dê p/fazer tudo isso até a próxima semana :rever1:  Depois, quem sabe, um megacapacitor.

Alves,tenho um mega aqui encostado,inclusive era do dono do tópico,veio de brinde,caso interessar,me procure!

Tenho que refazer toda fiação falantes e RCA e fazer as cxs dos subs.

Vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu upgrade não saiu do papel.... era um 3 vias com fullrange e JL 6w0 no pezinho... mas a dificuldade de montar e acertar um bom crossover me fizeram sossegar desta idéia (só de cross iam 6Kg de cobre, fora capacitores, acertos etc.)

mas ainda não desisti. Vou partir para a receita convencional da parati, que ficou muito boa, na minha opinião. Apenas alguns upgrades "leves" em falantes e amps

Compartilhar este post

Link para o post
Alves,tenho um mega aqui encostado,inclusive era do dono do tópico,veio de brinde,caso interessar,me procure!

Tenho que refazer toda fiação falantes e RCA e fazer as cxs dos subs.

Vlw.

Opa! Mandei e-mail p/vc. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Meu upgrade não saiu do papel.... era um 3 vias com fullrange e JL 6w0 no pezinho... mas a dificuldade de montar e acertar um bom crossover me fizeram sossegar desta idéia (só de cross iam 6Kg de cobre, fora capacitores, acertos etc.)

mas ainda não desisti. Vou partir para a receita convencional da parati, que ficou muito boa, na minha opinião. Apenas alguns upgrades "leves" em falantes e amps

Pq ñ tenta c/um kit já pronto? Claro q montar um kit 3 vias pode sair melhor q pegar um kit já pronto, mas tb dá um trabaaalho :huh:

Por exemplo, meu kit MBquart é 3 vias. Estou usando ele como sendo um 2 vias pq consegui os xovers. Assim q conseguir montar os peitinhos, troco os xovers :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...