Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RicardoSQDF

Topico para se distrair !!!

Recommended Posts

Jah vi q vc anda bebendo  []-[]  , e num eh pouco naum hein [¨] ??

ehehehe

é mas duvido q esteja no nível do Tiba [¨] ......aliás, pra quem ta querendo saber do upgrade do Tiba, agora a brincadeira é andar de avião.... vai viajar assim....menino ta formado... bebeu redbull ... criou asas... ta parecendo o Pedro... só viaja... marajá é outro nível...

Pra alcançar o nível do Tiba tem q ter bala. Pata Negra só para quem pode. Sugestão malbec Altos las Hornigas, excelente na faixa de até cem real.

Mas ê povo pentelho hehehe Francamente! Deixa o coitado do tiba em paz, tá aqui quietinho, falando mal de ninguém...

Tatu, você tá de sacanagem falando abaixo de 100 reais, né?! Porque no hormigas eu pago menos de 30 aqui, e de fato é um PUTA vinho pro que custa.

Agora, já que estamos nessa casa de 100... Temos o Morandé gran reserva, o san pedro de yacochuya, o bom e velho catena alta, ....... Falando mais em conta temos uma cambada de Rioja e Crianza (espanhóis) que não me deixam em paz, como o marques de tomares, ou de arienzo.... E deixa eu parar por aqui senão não durmo hehehehe

Mas curto muito o Pata Negra! Pena que quando comecei a tomá-lo era safra de 91, hoje em dia já tá na de 98... Lembrei agora do "I am NOT drinking any fucking Merlot" hehehe Assistiu Sideways!?

Abraços

Agora entendi pq bebe, para tentar dormir hauhauhau. Outra ótima sugestão. Castillo de Molina Reserva R$34,00 Vina Candelaria Mural R$37,00 Casa Silva reserva R$42,00 Siegel Crucero R$33,00 e o último q tomei Casillero, muito bom pros R$25,00 gastos. Boa degustação.

O problema do tiba é que ele dorme... mas acorda em locais desconhecidos, e com uma dorzinha que costuma impedí-lo de sentar... o-o-

[""] "Bebum Culus nom patronus est"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
traduzindo:

cu de bebado nao tem dono

:blink::blink::blink:

Caramba!!!

Putz!!!

Então o crossover do sujeito é PASSIVO com BI-amplificação!!! O.O

Compartilhar este post

Link para o post
traduzindo:

Caramba!!!

Putz!!!

E o pior... é Band-pass! Corta dos dois lados! o-o-

Pobre Andrea... :vts

Compartilhar este post

Link para o post
traduzindo:

Caramba!!!

Putz!!!

Putz, a orelha do bixinho deve estar pegando fogo. hehehehe :vts

Tomara que ele não esteja configurando o som, pois vai achar que o vinho que ele esta tomando esta fazendo mal.... o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
traduzindo:

Caramba!!!

Putz!!!

Deve ser com dutos d 6" HUAHAUHUA

Compartilhar este post

Link para o post

eu só to imaginando a reação do tiba ao acordar sem saber onde esta, ter acesso a um computador, e ler isso....

huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahu

Compartilhar este post

Link para o post
traduzindo:

Caramba!!!

Putz!!!

Deve ser com dutos d 6" HUAHAUHUA

huahauhaha vcs tbm num perdoam........ caixa tipo colmeia??? uahaaha

Compartilhar este post

Link para o post
Jah vi q vc anda bebendo  []-[]  , e num eh pouco naum hein [¨] ??

ehehehe

é mas duvido q esteja no nível do Tiba [¨] ......aliás, pra quem ta querendo saber do upgrade do Tiba, agora a brincadeira é andar de avião.... vai viajar assim....menino ta formado... bebeu redbull ... criou asas... ta parecendo o Pedro... só viaja... marajá é outro nível...

Pra alcançar o nível do Tiba tem q ter bala. Pata Negra só para quem pode. Sugestão malbec Altos las Hornigas, excelente na faixa de até cem real.

Mas ê povo pentelho hehehe Francamente! Deixa o coitado do tiba em paz, tá aqui quietinho, falando mal de ninguém...

Tatu, você tá de sacanagem falando abaixo de 100 reais, né?! Porque no hormigas eu pago menos de 30 aqui, e de fato é um PUTA vinho pro que custa.

Agora, já que estamos nessa casa de 100... Temos o Morandé gran reserva, o san pedro de yacochuya, o bom e velho catena alta, ....... Falando mais em conta temos uma cambada de Rioja e Crianza (espanhóis) que não me deixam em paz, como o marques de tomares, ou de arienzo.... E deixa eu parar por aqui senão não durmo hehehehe

Mas curto muito o Pata Negra! Pena que quando comecei a tomá-lo era safra de 91, hoje em dia já tá na de 98... Lembrei agora do "I am NOT drinking any fucking Merlot" hehehe Assistiu Sideways!?

Abraços

Agora entendi pq bebe, para tentar dormir hauhauhau. Outra ótima sugestão. Castillo de Molina Reserva R$34,00 Vina Candelaria Mural R$37,00 Casa Silva reserva R$42,00 Siegel Crucero R$33,00 e o último q tomei Casillero, muito bom pros R$25,00 gastos. Boa degustação.

O problema do tiba é que ele dorme... mas acorda em locais desconhecidos, e com uma dorzinha que costuma impedí-lo de sentar... o-o-

Kleber... Imagine ele acordando: onde estou? Quantas horas? Por onde estive?

Hahahahha!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
eu só to imaginando a reação do tiba ao acordar sem saber onde esta, ter acesso a um computador, e ler isso....

Beeeeeeeeeeeem típico do sujeito.

Não sabe onde acordou, o que fez, com quem fez, e nem se o quem continua nos arredores.

DIVISÃO 5A.NET, JÁ!!!

Associação dos Audiófilos Apreciadores de Álcool e Afins (não lembro direito, Kleber, como presidente inteirino da associação, qual o nome da bagaça mesmo?) []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Novo up grade a vista , coisa mais humilde.

1 cd eclipse

dsc02636lm5.jpg

1 kit kevlar de 5 nar audio - Detalhe, estão no quarto sendo amaciados enquanto a porta não fica pronta

dsc02621ut3.th.jpg

1 flat

dsc01303ww9.jpg

1 spx666

dsc02418vn8.jpg

2x12 boston

dsc02423oz7.jpg

,

so

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabe onde acordou, o que fez, com quem fez, e nem se o quem continua nos arredores.

DIVISÃO 5A.NET, JÁ!!!

Associação dos Audiófilos Apreciadores de Álcool e Afins (não lembro direito, Kleber, como presidente inteirino da associação, qual o nome da bagaça mesmo?) []-[]

5A.NET!!!!!!!

BOA! precisamos disso!

(quanto custa pra registrar um dominio desse? :P )

Compartilhar este post

Link para o post

DIVISÃO 5A.NET, JÁ!!!

Associação Audiófila dos Apreciadores do Álcool Autosom.net! :vts

Demorei, mas lembrei!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo pouco tempo que estou por aqui já percebi que esse povo de Brasília é o que mais bebe.

Precisa haver uma troca de informações alcoólicas gente! Álcool tbm é cultura, diversão, seriedade. O povo daqui de Sampa tem muito que aprender.

Os da capital né? Porque aqui no interior tem um alambique por 5 habitantes...

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo pouco tempo que estou por aqui já percebi que esse povo de Brasília é o que mais bebe.

Precisa haver uma troca de informações alcoólicas gente! Álcool tbm é cultura, diversão, seriedade. O povo daqui de Sampa tem muito que aprender.

Os da capital né? Porque aqui no interior tem um alambique por 5 habitantes...

Vcs precisam aprender a tomar cachaça... o Doug vem pra cá, toma uma caipirinha e fica doidão já... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

p u t a q u e o p a r i u !!!!

heheheheheheh Ô povinho desocupado!

Acordei fora hoje de fato, mas acho que seguro! Carro tava inteiro, e cheio de mala hahaha Tô parecendo um gipsy.

Agora vocês, hain... Francamente!

Vai rolar algo nesse final de semana? E terça tá confirmado no clichê, né?! fo** que quarta é a aula que tô mais assistindo... (É, me vendi... Senado vindo aí.). Mas dá nada. E tu, Douglas, quando volta?

Tatu, depois cato uns aqui que tenho bebido e posto, mas vou correr atrás desses também, pode deixar. Tem coisa aí que não conheço. Aliás, quando quiser dar um pulo aqui na terrinha da seca, dê um toque!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

DIVISÃO 5A.NET, JÁ!!!

Demorei, mas lembrei!

Acho que se der certo a associação.

Este alerta deve ser seguido para os desavisados de plantão.... :vts

QuadroemumBar.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

DIVISÃO 5A.NET, JÁ!!!

Demorei, mas lembrei!

QuadroemumBar.jpg

Hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau.

PS; uploadeia essa foto no imageshack... a imagem não aparece no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

DIVISÃO 5A.NET, JÁ!!!

Demorei, mas lembrei!

QuadroemumBar.jpg

Hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau.

PS; uploadeia essa foto no imageshack... a imagem não aparece no fórum.

Aqui na empresa o image shark é bloqueado. Se eu mandar para você tem como você colocar (bem claro, a imagem no site, para não haver dúvidas) hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

"Apareceu a margarida olê olê olá!!" opssss.... Não é a margarida é o tiba...ahh vai, dá no mesmo... hehehehehe..... [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

então, terça no segundo cliche? sendo depois da aula (umas 22:30) pra mim ta ótimo :)

por sinal tiba, onde voce apareceu que tava parecendo um cigano? (gipsy)

então, vamos fundar a 5A.net oficialmente? (ou ja foi fundada e eu nao sei?)

Compartilhar este post

Link para o post
então, terça no segundo cliche? sendo depois da aula (umas 22:30) pra mim ta ótimo :)

por sinal tiba, onde voce apareceu que tava parecendo um cigano? (gipsy)

então, vamos fundar a 5A.net oficialmente? (ou ja foi fundada e eu nao sei?)

Ahahahahaha...ele tava na casa do Magal....e acordou cantarolando "Quero vêl-a sorrir..."

hauauahuauauhahauuahuahuhaau......

po*** mas vcs hain? tenho aula de eletrônica até 11 hrs... vcs são um bando de folgados mesmo.... tem dia melhor n?

Compartilhar este post

Link para o post

é o dia do desconto do visa :P 50% horas! se for sabado (o outro dia que tem desconto) minha namorada me mata... aí nem da pra eu ir?

Compartilhar este post

Link para o post

Squizzyto, o 5A.NET já tá na minha assinatura fazendo aniversário. O Klebão colocou em algum post q nem lembro mais, e eu aderi ao clube.

Mas acho que só eu deixo na assinatura até hoje e ninguém entende patavinas.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...