Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RicardoSQDF

Topico para se distrair !!!

Recommended Posts

Mas foi suspenso pq esse upgrade tb eh caro :banghead

Pow, a 120 reais a consulta pra passar 10 minutos "conversando" com o psiquiatra... tava dando não... dei uma parada pra ir atrás de outro... Acho que ele era mais louco que eu... o-o-

Lembro-me que já tive uma prévia desse upgrade com uns 8 anos de idade... digamos que eu tinha uns problemas pessoais com a professora... hauhauhauhauhauhauhauhau.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperem pelo menos eu colocar o forro de volta nas portas... :vts O fiesta tá cada vez mais desprovido de acabamentos... aqueles plásticos que ficam sobre os trilhos dos bancos não voltaram até hj... desde o dia que tiramos o banco pra testar os cabos, lá na casa do tiba. :vts

Com certeza. :vts

E aí, como você consegue dirigir sem estes trilhos rapaz, não dá agonia não?? hehehe

Meu pai tinha uma parati, e toda vez que eu ia lavá-la eu desmontava os bancos e tirava os trilhos com a desculpa de passar bem o aspirador (fase dos 12 aos 15 anos). E quando não colocava estes plásticos de volta ficava igual a mesa que tem um pé "cotoco". O banco ficava balançando.

Mas quando tiver montado vamos combinar sim. Estou louco para ver como esta ficando o seu carro.

Compartilhar este post

Link para o post
Esse upgrade eu já fiz...

Acho que agora o esquema é manicômio... o-o-

Bem, eu fui no meu psiquiatra ontem e ele só pediu para alterar os medicamentos para ver se faz efeito que o último que ele passou ele acha que não esta adiantando muito. :vtso-o-

hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiz um upgrade sério ontem a noite... arrumei a fiação da mala.... até prego no banco tem agora, pra deixar os fios organizados :P ehehehehhe

nunca usei tantas bracadeiras plasticas

assim que eu tiver tempo eu vou prender os cross do PSD la na chapa de madeira que eu tenho na mala....

após isso eu vou fazer anéis de mdf pra pork o mid..... e depois, quando tiver tempo, vou refazer as colunas, pq o local onde estão os tweeters atuais é muito alto, e eu acho estranho....

Compartilhar este post

Link para o post
eu fiz um upgrade sério ontem a noite... arrumei a fiação da mala.... até prego no banco tem agora, pra deixar os fios organizados :P ehehehehhe

assim que eu tiver tempo eu vou prender os cross do PSD la na chapa de madeira que eu tenho na mala....

após isso eu vou fazer anéis de mdf pra pork o mid..... e depois, quando tiver tempo, vou refazer as colunas, pq o local onde estão os tweeters atuais é muito alto, e eu acho estranho....

Fala camarada. Mas diga, já está tocando o kit? Hehehe....

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Abração!

Este kit eh bem legalzim hehehehe ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Abração!

Este kit eh bem legalzim hehehehe ;)

ta tocando nada!!!! eu ainda tenho que fazer o negativo do carro... :P ehhehehe isso é tarefa pra outro dia que nao tiver aula/não tiver trabalho/fim de semana :P

fazendo isso, eu instalo os mids na porta e deixo quieto... assim que eu tiver tempo eu refaço as colunas pros tweeters, ou mando refazer....

mas, haja paciencia! :P (o pior é que eu gosto mais de montar do que ouvir... pasmafaute:( )

Compartilhar este post

Link para o post
mas, haja paciencia! :P (o pior é que eu gosto mais de montar do que ouvir... pasmafaute:( )

uahuahahauahuaheu amo ouvir!

Compartilhar este post

Link para o post
o pior é que eu gosto mais de montar do que ouvir... pasmafaute:( )

Eu é que já não aguento mais montar... queria era ouvir mesmo... :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Eu é que já não aguento mais montar... queria era ouvir mesmo... :vts

:+1:+1

Eu não aguento mais mexer no som, eu quero mesmo é poder fazer logo todos os ups e curtir, mas aí surge outro esquema, módulo, cabo, falante e aí começa a guerra de novo huahuahua!!! última loucura top, trocar os resistores do audio pra resistores da audio note, o toque mágico final hehe.

Compartilhar este post

Link para o post
:+1:+1

Eu não aguento mais mexer no som, eu quero mesmo é poder fazer logo todos os ups e curtir, mas aí surge outro esquema, módulo, cabo, falante e aí começa a guerra de novo huahuahua!!! última loucura top, trocar os resistores do audio pra resistores da audio note, o toque mágico final hehe.

é disso que eu falo! passo 2 meses montando... uso 1 mes e depois ja to desmontando algo pra deixar de mais meu agrado...

pelo menos de kit 2 vias e amp dos tweeters nao troco tao cedo

Compartilhar este post

Link para o post
:+1  :+1

é disso que eu falo! passo 2 meses montando... uso 1 mes e depois ja to desmontando algo pra deixar de mais meu agrado...

Eu tô doido pra terminar o que falta, acertar, e só pensar em mexer qdo for trocar de carro... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tô doido pra terminar o que falta, acertar, e só pensar em mexer qdo for trocar de carro... :vts

Kleber, eu só fico pensando o seguinte, se você trocar por um carro muito grande, fico imaginando o que você não vai colocar então?

Se no Fiesta você usou estes "peitões", num Landau ou Omega vai rolar o que? Duas torres? :vtso-o-

Brincadeira.

E aí quando vai ficar pronto para encomendar o ticket que dará direito a ouvir o seu som? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber, eu só fico pensando o seguinte, se você trocar por um carro muito grande, fico imaginando o que você não vai colocar então?

Se no Fiesta você usou estes "peitões", num Landau ou Omega vai rolar o que? Duas torres? :vtso-o-

Brincadeira.

E aí quando vai ficar pronto para encomendar o ticket que dará direito a ouvir o seu som? :legal:

Hahahaha.... Imagine Robinson... hehehe!

Mas ainda bem que o Kleber tem "as manhas" de fazer tudo, e eu que não tenho? Complica, ainda mais que as lojas de som aqui são fracas demais, e as razoáveis cobram um absurdo.

Mas agora acho que tomei coragem, já descobri meu pezinho todo (como o Kleber falou: agora já era, hahahah), vou ver se consigo direciona-lo, deixar ele 100%, até o material já comprei.

Depois do pezinho faltará apenas um tweeter melhorzinho, que está complicado de achar um com um preço bom, um verdadeiro custoxbenefício.

Não vou gastar mais R$ 0,01 centavo com som... hahahah!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah se eu ganhasse mei real por cada vez que ouvisse/falasse isso... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá grupo, eu sou o Douglas!

Faz 3 meses que eu estou limpo. A última vez que gastei com o som do carro eu comprei um 7892. Hoje foi difícil, mas resisti a tentação de um amp novo para o meu kit. :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Faz 3 meses que eu estou limpo. A última vez que gastei com o som do carro eu comprei um 7892. Hoje foi difícil, mas resisti a tentação de um amp novo para o meu kit. :huh:

Clap clap clap clap clap clap clap

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

parabens!

eu gostaria de ter sua força de vontade, mas os remedios estão no fim, e eu não sei por quanto tempo vou aguentar

hoje mesmo eu não aguentei e comprei um amp pro sub, um 200ix

Compartilhar este post

Link para o post

parabens!

eu gostaria de ter sua força de vontade, mas os remedios estão no fim, e eu não sei por quanto tempo vou aguentar

hoje mesmo eu não aguentei e comprei um amp pro sub, um 200ix

Essa força de vontade eu não tenho também... a única coisa que salva é a falta de dinheiro, e o fato de nunca andar com mais de 2 folhas de cheque na carteira (quando eu ando com alguma... xô tentação). Cartão de crédito eu cancelei todos e fiquei com um de 300 reais apenas, pra usar só em eventualidades. Todo mês me fodia com cartão de crédito, praticamente trabalhava só pra pagar fatura.

Controle não é meu nome...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa força de vontade eu não tenho também... a única coisa que salva é a falta de dinheiro, e o fato de nunca andar com mais de 2 folhas de cheque na carteira (quando eu ando com alguma... xô tentação). Cartão de crédito eu cancelei todos. Todo mês me fodia com cartão de crédito, praticamente trabalhava só pra pagar fatura.

Join the club!

fiz isso faz teeempo.. eu sinto saudade do CC... mas fazer oq neh... se eu tenho eu gasto... se eu não tenho, o cartão de credito gasta por mim! Parei com isso faz tempo!

Gabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Essa força de vontade eu não tenho também... a única coisa que salva é a falta de dinheiro, e o fato de nunca andar com mais de 2 folhas de cheque na carteira (quando eu ando com alguma... xô tentação). Cartão de crédito eu cancelei todos. Todo mês me fodia com cartão de crédito, praticamente trabalhava só pra pagar fatura.

Join the club!

fiz isso faz teeempo.. eu sinto saudade do CC... mas fazer oq neh... se eu tenho eu gasto... se eu não tenho, o cartão de credito gasta por mim! Parei com isso faz tempo!

Gabriel

O fo** do cartão é que vc já está econômicamente fodido, e acaba gastando só pq ainda tem limite.

Quantas vezes eu entrei em boate, jantei em restaurantes caríssimos e etc, pagando no cartão, pra no dia seguinte pensar "po***, tô fodido de novo".

No mês que eu comprei as rodas do meu primeiro carro e estourei meu limite de 5 mil reais no cartão, resolvi cancelar aquela bosta. As rodas eu comprei no impulso tb.

Compartilhar este post

Link para o post
No mês que eu comprei as rodas do meu primeiro carro e estourei meu limite de 5 mil reais no cartão

Ainda bem que o meu eh de 300 reais... eahuaehuaehuae

Mas sou daqueles que faz as contas pra ver o que gastou sem ver o que ganhou, assim dah mais desespero e guardo mais dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Clap clap clap clap clap clap clap

Realmente um exemplo de perseverança... esse é o lider da turma, pessoal. Conversem com ele quando se sentirem ameaçados pelo vício.

(tipo na roda de AA)...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q estou me curando, pensando na possibilidade de me internar hehe. Faz dois dias q não mexo no meu som, mas acho q é pq estou esperando os operacionais chegarem essa semana, aí não vai dar pra resistir...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...