Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RicardoSQDF

Topico para se distrair !!!

Recommended Posts

eu parei no tempo também...

counting crows, metallica (velho), iron, pearl jam... nem nirvana eu tenho gosado muito...  de novo, eu gostei um pouquinho de lost prophets...

+ uns

Radiohead

Stone Temple Pilots

Type O Negative

[-][-]

Radiohead... a única banda melosa que presta... o que veio depois tentando imitar só fez mer**... Especialmente a bosta do coldplay. Aquilo deveria ser enquadrada como banda EMO-melódica... o-o-

Stone Temple Pilots... putz... vc acabou de me lembrar do 2o grau...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu parei no tempo também...

counting crows, metallica (velho), iron, pearl jam... nem nirvana eu tenho gosado muito...  de novo, eu gostei um pouquinho de lost prophets...

+ uns

Radiohead

Stone Temple Pilots

Type O Negative

[-][-]

Radiohead... a única banda melosa que presta... o que veio depois tentando imitar só fez mer**... Especialmente a bosta do coldplay. Aquilo deveria ser enquadrada como banda EMO-melódica... o-o-

Stone Temple Pilots... putz... vc acabou de me lembrar do 2o grau...

Duas excelentes bandas. STP marca uma fase colegial mesmo...

Aliás, vou dar uma escutada no Pablo Honey...

Compartilhar este post

Link para o post

Não tirei fotos do processo todo...

Antes, claro que as portas debaixo com uma demão de verniz Ipê e as de cima só lixadas:

armario2vz9.jpg

Depois, com uma mistureba sincera que brinquei com verniz e otras cositas más (porque mesmo o "mais escuro" era claro...):

armariozp7.jpg

E que mané dificultar com maçaneta o que, Gabriel, é só empurrar hehehe

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente você é uma figura. o-o-

Abraços :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha Tamos aqui pra isso :P

E teu carro, rapaz, como é que tá tocando!? Tá na hora de combinarmos outra tarde de sol rachando a cabeça lá no pontão, hain!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Ah eh... vc realmente não tem muitos problemas em sair do armário né?

heauheauheauheauheauheaueahuehueahueahueahae

Pô! ficou massa o armário! Eu sou adepto à fórmica e laminado, mas esse acabamento ficou mto show tbem!

Dependendo de oq vc colocou pra escurecer o verniz daki um ano isso vai tá PRETO... mais escuro q pau ferro envelhecido!

Gabriel

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe se tivesse na pilha, teria problema nenhum :)

Eu já não curto fórmica nem laminado, de jeito nenhum... Idéia era imbuia pura, nada más, mas sabe como é hehehe Deixa eu entrar no senado de novo! Aliás, quando isso acontecer até volto a postar nesse tópico "decentemente" com devaneios, que por enquanto não dá!

Compartilhar este post

Link para o post
hehehe se tivesse na pilha, teria problema nenhum :)

Eu já não curto fórmica nem laminado, de jeito nenhum... Idéia era imbuia pura, nada más, mas sabe como é hehehe Deixa eu entrar no senado de novo! Aliás, quando isso acontecer até volto a postar nesse tópico "decentemente" com devaneios, que por enquanto não dá!

Os armários do meu quarto foram construídos em 1959, junto com o apartamento, e estão pintados de branco...

E pra falar a verdade, não me importo nem um pouco com isto... o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
Os armários do meu quarto foram construídos em 1959, junto com o apartamento, e estão pintados de branco...

E pra falar a verdade, não me importo nem um pouco com isto... o-o-

Isso explica e muito a diferença do quem você come pra quem eu como :P Critério hehehehehe

Que anda fazendo, palhaço!?

Compartilhar este post

Link para o post

E pra falar a verdade, não me importo nem um pouco com isto...  o-o-

Isso explica e muito a diferença do quem você come pra quem eu como :P Critério hehehehehe

Que anda fazendo, palhaço!?

Tiba, a diferença é que eu nunca como em casa... o-o-

Isso impede muito o fator "futuro papai dos meus filhos"... o-o-

Dá uma olhada lá no DIY... comecei os doorpods.

Compartilhar este post

Link para o post
Tah ficando assim

Head : Clarion VRX-755VD com processador Clarion DVH-940 ( Pode ser um Naka ou Alpine tbm )

AMPS : Almofadinha E provavel Fosgate para os subs

Kit Front : MB Quart QSD-213 em pezinhos

Kit Rear : ne m se se vai ter rear hehe ( num primeiro momento naum )

Subs : 2 x JL Audio 10W0-4 em caixa dutada

2 x Megacap Fosgate Status 1 Farad

RCA + Speakes by Gio.

Bom nova mundança.......

Por enquanto

Head : Clarion VRX-755VD com processador Clarion DVH-940

AMPS : ????? E provavel Fosgate para os subs

Kit Rear : nem se se vai ter rear hehe ( num primeiro momento naum )

Subs : 2x JL Audio 10W0-4 em caixa dutada Com opção de 2x JL audio 10W3V2D4

RCA : MIT Terminator 5

Speaker Cable : MIT Terminator 5

sera q muda ainda??? :vts:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Tah ficando assim

Head : Clarion VRX-755VD com processador Clarion DVH-940 ( Pode ser um Naka ou Alpine tbm )

AMPS : Almofadinha E provavel Fosgate para os subs

Kit Rear : ne m se se vai ter rear hehe ( num primeiro momento naum )

Subs : 2 x JL Audio 10W0-4 em caixa dutada

RCA + Speakes by Gio.

Bom nova mundança.......

Por enquanto

Head : Clarion VRX-755VD com processador Clarion DVH-940

AMPS : ????? E provavel Fosgate para os subs

Kit Rear : nem se se vai ter rear hehe ( num primeiro momento naum )

Subs : 2x JL Audio 10W0-4 em caixa dutada Com opção de 2x JL audio 10W3V2D4

RCA : MIT Terminator 5

Speaker Cable : MIT Terminator 5

sera q muda ainda??? :vts:rolleyes:

Eu já decidi que só vou dizer o que mudou, depois que estiver tudo montado... muda toda semana... :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Eu já decidi que só vou dizer o que mudou, depois que estiver tudo montado... muda toda semana... :vts

uuauauauuauauauua excelente idéia.............. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

E teu carro, rapaz, como é que tá tocando!? Tá na hora de combinarmos outra tarde de sol rachando a cabeça lá no pontão, hain!

Abraço

Bem, o meu carro esta tocando... digamos... melhor do que eu esperava em muita coisa e aquém em outras. Acho que vou comprar um Confort para ver se os falantes amaciem mais rápido o-o- .

Olha por enquanto o mid do PCE esta "broxante", tá tocando muito pouco ainda. E tem um barulho FDP que eu estou escutando nos tweeter bem de fundinho (não sei se são os cd's que eu ando escutando). E agora para completar um mal contato que achei que havia sido resolvido voltou e pelo que o instalador falou:

"Problema de mal contato, talvez um problema no potenciometro do mesmo". Confesso que não sei se isto existe e se pode estar causando o problema.

Enquanto isto não se resolve estou pensando em tirar o bridge do 4.6x que esta nos mid's e ligar cada canal para o stereo. Pelo menos resolvo o problema do mal contato do tweeter.

Sobre o encontro, estou ansioso para que haja outro. É só marcar que se não tiver algum compromisso vai ser bem interessante.

Abraços. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço

Bem, o meu carro esta tocando... digamos... melhor do que eu esperava em muita coisa e aquém em outras. Acho que vou comprar um Confort para ver se os falantes amaciem mais rápido o-o- .

Olha por enquanto o mid do PCE esta "broxante", tá tocando muito pouco ainda. E tem um barulho FDP que eu estou escutando nos tweeter bem de fundinho (não sei se são os cd's que eu ando escutando). E agora para completar um mal contato que achei que havia sido resolvido voltou e pelo que o instalador falou:

"Problema de mal contato, talvez um problema no potenciometro do mesmo". Confesso que não sei se isto existe e se pode estar causando o problema.

Enquanto isto não se resolve estou pensando em tirar o bridge do 4.6x que esta nos mid's e ligar cada canal para o stereo. Pelo menos resolvo o problema do mal contato do tweeter.

Sobre o encontro, estou ansioso para que haja outro. É só marcar que se não tiver algum compromisso vai ser bem interessante.

Abraços. :legal:

Esperem pelo menos eu colocar o forro de volta nas portas... :vts O fiesta tá cada vez mais desprovido de acabamentos... aqueles plásticos que ficam sobre os trilhos dos bancos não voltaram até hj... desde o dia que tiramos o banco pra testar os cabos, lá na casa do tiba. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Oh loco hein Kleber... 10k posts!!! Será que vai ganhar mais um quadradinho? Será que vai ganhar mais uma vida? Ou quem sabe abrir uma fase bônus?! kkkk

Só acho que o soundworks ainda tem chance de te alcançar...ele tá fazendo força!

Compartilhar este post

Link para o post
Oh loco hein Kleber... 10k posts!!! Será que vai ganhar mais um quadradinho? Será que vai ganhar mais uma vida? Ou quem sabe abrir uma fase bônus?! kkkk

Só acho que o soundworks ainda tem chance de te alcançar...ele tá fazendo força!

Hauhauhauhauhau. Bem que podia rolar um quarto quadradinho! Mas o Andreson teria pouco tempo depois... :vts

O engraçado é que eu descobri que era o top flooder há pouco tempo... até assustei... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

aeuhaeuhaeuhuaeheauhaeuhea

Top flooder eh fuedaaa

hauehaeuhauehuaehueahuaehueahuheauheauaehae

nem sei qtos posts eu tenho! :vts

voh ateh olhar... nem sei onde isso aparece mas no meu perfil deve ter! o-o-

Gabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o próx upgrade de boa parte do pessoal deveria ser umas consultas com um psiquiatra...

Compartilhar este post

Link para o post

ele vai é ganhar a conta de despezas do server, ja que ele passa o dia todo aqui, comendo a banda do forum :P

:vts

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho que o próx upgrade de boa parte do pessoal deveria ser umas consultas com um psiquiatra...

Esse upgrade eu já fiz...

Acho que agora o esquema é manicômio... o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
Aê! Vamos abrir um sub-fórum autoforum.com.br/galeradasaudecontraosengenheiros.com.br

Se não tivesse muuuuito distante do assunto esse tópico, entraria em questões farmacológicas e vias enzimáticas da bebedeira.

Que discriminação é esta? E o pessoal da informática??? :vts

E os publicitários? E os vagabundos? E os idosos, aposentados, os com deficiências, os estudantes, os bebês, os que estão com amnésia e não sabem com o que trabalham na vida??????

E eu!?

Corrigindo:

E os publicitários? E os vagabundos? E os idosos, aposentados, os com deficiências, os estudantes, os bebês, os que estão com amnésia e não sabem com o que trabalham na vida? E o Tiba???????????

Resgatando assunto passado... e os marcineiros??

Tá bonito o armário Tiba

Compartilhar este post

Link para o post

ele vai é ganhar a conta de despezas do server, ja que ele passa o dia todo aqui, comendo a banda do forum :P

:vts

Agora num vou mais ajudar mto , dia todo fora do forum ...........varias vezes q o servidor caiu , eu liguei pro Moti , e ao Eric , se acham q minha intenção , eh ter numero de posts , tah bem enganado........... numero de posts num eh nada....colaborar eh tudo! ;) eu ainda acho q todos deviam colaborar com o forum , se alguem duvida , ligue pro Moti ou pro Eric , e veja se num falei mais de uma vez sobre esse assunto............ :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Esse upgrade eu já fiz...

Acho que agora o esquema é manicômio...  o-o-

Eu tb..... aehueahuaehuaehu

Mas foi suspenso pq esse upgrade tb eh caro :banghead

Agora o upgrade que to de olho eh de salario, afinar meu piano, depois daqui uns 3 anos quem sabe um carro um pouquinho mais novo (isso se minha poupanca pessoal conseguir sobreviver ao atual "plano Collor" aqui em casa...) . Som estah em ultimo na minha lista de prioridades, apesar de eu gostar bastante do assunto e nao ter nenhum sistema decente em casa, nem no carro.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...