Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guijs

[VW Golf] agora de BOTAS (quase)

Recommended Posts

não pude testar direito ainda, entrou alguma sujeira no mid e o cone está raspando e fazendo um barulho estranho. Vou tentar resolver isso agora à tarde. Mas eu tirei umas fotos do pezinho pronto, daqui a pouco eu posto. Ficou bem grande hehe.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
não pude testar direito ainda, entrou alguma sujeira no mid e o cone está raspando e fazendo um barulho estranho. Vou tentar resolver isso agora à tarde. Mas eu tirei umas fotos do pezinho pronto, daqui a pouco eu posto. Ficou bem grande hehe.

Fotos!!! Fotos!!! Fotos!!! Fotos!!! Fotos!!! Fotos!!!

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, ta praticamente instalado! Ainda vai trocar o curvin pq sujou e deu umas engruvinhadas e tem que fixar direito o pezinho.

Mas o som ficou do ca*****. É 10L selado e ta descendo muito, ficou bem gostoso o grave do pezinho e o mais legal é que não tem mais os barulhos chatos da porta vibrando.. O foco melhorou bastante também por isso está mais detalhado. Antes eu deixava no EQ o 500hz e 800hz no +8dB com abertura de onda no "4" (de 0.5 a 12 sendo 0.5 o maior) e agora o EQ está no Flat. Só uso o Delay. Mas ainda tenho que brincar no EQ pra ficar 100%. Agora só falta trocar os cabos pq esses santo angelo não ta rolando hehe.

interiorpezinho12ot.jpg

pezinho276ux.jpg

imagem416kt.jpg

imagem406qp.jpg

imagem431mj.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Guilherme pelo pezão. Ficou muito bonito. Gostaria de poder ouví-lo..

Grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns Guilherme pelo pezão. Ficou muito bonito. Gostaria de poder ouví-lo..

Grande abraço

pezásso hehehe. Combinou bastante com o golf e além de tocar bem ficou muito bonito! Claudio, vc pode ouvir quando quizer, mas nesse fórum acho que vc é o que mora mais longe hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkk

Ae guilherme!

Ficou muito loco!

Imagino como deva estar... nuss!

Um dia ainda quero ouvir! heehe

[]'z

Compartilhar este post

Link para o post

Guijs, e pra dirigir, o que vc achou? Incomodou demais? Menos do que vc pensava? O som deve compensar o incômodo né? hehehhe

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo Gui!

Como fica o pezao na hora de dirigir?

E tá descendo bem?

O timbre tá legal?

Tá encorpado o som?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Se você por na cabeça que é para o seu bem, vc esquece rápido. Ainda não viajei com o carro, mas to acostumando rapido até.

Compartilhar este post

Link para o post

ae ficou show a bota!!!

eu quero ouvir pra ver o resultado hehehe

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Dereg,

Ta descendo BEM mais do que descia na porta. Desce como um bom dutado, mas pelo fato desse ser selado a resposta é mais rápida. E continua muito musical e encorpado como antes.

Compartilhar este post

Link para o post

quanto você pagou por eles, pra eu ter uma idéia, pois vou mandar fazer pro meu tempra em abril quando for instalar o hallmeter

e outra, onde ficou a alavanca de abertura de capô e a de abertura da mala (ou é botão no painel?)?

o pessoal normalmente coloca solenoide para poder retirar a alavanca do capô é?

obrigado,

Walter

Compartilhar este post

Link para o post
ae ficou show a bota!!!

eu quero ouvir pra ver o resultado hehehe

abraço

:+1

Tá na hora de fazer o teste de comparação... :P

os Tws continuam na mesma posição né Guijs???agora deve ter melhorado pacas...:P

Compartilhar este post

Link para o post

O capo abre normalmrente, não atrapalhou o puxador.

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, Guilherme, ficou bem louco mesmo... por experiencia própria, deve ter ficado show de bola o mid lá...

E mais uma vez tb parabéns ao Edson pelo seu trampo maravilhoso...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelos elogios pessoal. Ficou muito bem feito e é bem trabalhoso fazer um pezinho mesmo, pelo que eu acompanhei... para fazer um desses sozinho precisa de bastante tempo livre!

Compartilhar este post

Link para o post

vontade de fazer isso no meus ADS mas nao tenho coragem auhuhauhauha

Compartilhar este post

Link para o post

já tou criando coragem pra fazer isso no meu... deixar o kit alpine spx-177a nas portas de um tempra é muita maldade... fazer um pezinho de uns 7 a 10 litros pro bicho ganhar vida nova.

Guijs, custou mais de R$200 esse par de pezinhos?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Um pezinho desse nível ai se duvidar gasta fácil uns 150,00 só de material.

Guijs,

Mesmo escutando pouco, comparando o antes e depois, superou as espctativas? Tá tocando muito melhor que na porta ou a maior vantagem é realmente o direcionamento? O corte do sub baixou em quanto? Ainda pensa em partir pra caixas de HT?

Parabéns, não da pra saber como tá tocando, mais o acabamento ficou nota 10.

Compartilhar este post

Link para o post

é, não tenho mesmo noção de preço eheh.

vou levar essas fotos depois no instalador que eu pretendo mandar fazer prele me dar uma noção de preço, porque sou totalmente por fora. o que ele tinha dito é que para meu tempra, um de uns 4 litros seria na faixa de R$150, mas é numa loja pequena, que até pouco tempo os serviços ele fazia na propria casa dele pq era apenas indicação de amigo, ai agora que ele se juntou com um cara da parte de preparação de motores pra ter um ponto pra ficar instalando som(não vende equipamentos), ai vou ver quanto ele faz...

Compartilhar este post

Link para o post
custou $450...

mas jah pude comparar o meu (que tb foi feito pelo Edson) com esses prontos por ai, nao tem nem como comparar. muito mais bem feito e muito mais rigido.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...