Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelomoti

novo teste de amplificadores

Recommended Posts

pessoal, lendo vários topicos sobre SQ, nota-se que em grande parte de sistemas que nao soam bem (sendo que deveriam...) é colocada a culpa no casamento entre gerador e amplificador. E agora num teste desse, como fica?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

descasamento de impedância é o mais fácil de notar, murilão, no caso troca-se o player por outro também flat mas que tenha melhor compatibilidade. a alteração de timbre fica por conta das impressões de quem já sabe a assinatura sônica do player substituto.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que, devido as confusoes que ocorreram apos os outros testes, nao havera outro teste desses, pelo menos nao sob o nome autosom.net..

quanto a questao da impedancia do player, um pre-amplificador bem feito com uma impedancia de entrada bem alta e de saida bem baixa pode resolver os problemas de casamento de impedancia com amps que tenham impedancia de entrada muito baixa, como por exemplo o blaupunkt pa2150

Compartilhar este post

Link para o post

tocar ateh toca, mas tocar direito sao outros 500.

Cara... que chatice...

Você, Crasher e companhia só sabem contrariar!

Qualquer mané percebe isso...

É só dar uma olhada que em quase todos os tópicos tem reply de vocês em cima de algo que alguém (marcado por vcs) falou!

Vocês não perdem uma oportunidade de bater de frente com alguma afirmação do Ri7... minha... entre outros né!?

Não considera um tanto quanto arrogante!?

E vocês sempre dão uma resposta furada...

Como essa sua!

Tocar até toca... mas tocar direito são outros quinhentos...

Poxa... só fala isso pra gerar confusão!

Se o cara tá falando de sistemas top... é lógico que os tweeters são top tbm poxa vida!

Ei... pensa um pokito vai!

Bom senso... bom senso... bom senso...

Ops... esqueci... vc é da turminha que acha que full range é a 8º maravilha do mundo né?

Já to vendo que nem vai adiantar nada eu estar aqui falando isso pra vc...

Podia ter um tópico pros chatos só né?

Crasher, Abreu, Luc Mai, Big Bota...

Nunca vi isso... mas é impressionante...

O Abreu só entra em tópico meu pra me encher o saco... o Crasher é a mesma coisa... o Big Bota tbm... e agora entrou um novo pra turma! O Luc Mai...

Poxa...

Nunca vi esses caras entrando em tópico meu... que não seja pra me encher o saco...

Eles estão sempre replicando com bobagens algo que eu escrevo... Sempre...

Nunca dão uma opinião sensata...

É sempre enchimento de saco!

E você ae... enchendo o saco do Ri7...

Caras...

Quandos vcs vão crescer como ser humano e parar com essas mesquinhisses? arrogancias? infantilidades? Einh!?

Poxa Dereq...tá exagerando.....

Alguns eu até concordo...mas Mogar.....eu defendo ele....ao contrário ele sempre está prestativo para responder as perguntas..não faça injustiça....

Compartilhar este post

Link para o post

Serah que alguem teria contato pra pegar um player do nivel do Alpine F1 ? teria que ser um player reconhecidamente muito bom, uma unanimidade, pra depois nao falarem que nao tocou legal pq o player "x" nao era grande coisa.

Na minha opiniao, o teste devia ser com os componentes o mais top possivel, pra que o unico fator limitante seja o amp. O problema eh conseguir equipamentos desse nivel.

e tb jah que foi citada a 600s3, tudo bem, a extensao de graves dela nao eh grande coisa, mas a articulacao que ela tem nos graves, bem como qualidade nos medios e agudos jah dah pra brincar. se alguem tivesse uma 603 ou alguma torre serie 7 ou 8 seria mais interessante.

Vc podiam chamar o Ometto!! O Grande Mestre Dono de muito aparelhos excelentes do autosom..hehehe e se ele não tiver é só pedir para ele comprar..hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo eu tenho 2 sugestões

1ª)..

Que vc Marcelo, disponibilizasse um nº de conta corrente para que fizéssemos uma vaquinha, em que cada alma boa contribuíssem com pelo menos 5 reais para ajudar nos custos desse TESTE e, tem mais, com esse dinheiro poderia tb fazer o teste de cabos RCA

2ª)Fazer convite a mais entendidos de som e elaborarmos aqui uma ficha de pontuação para que fosse entregado para cada juiz e que nela fosse colocado os votos de cada um como:

Detalhamento

Dinâmica

Potência

Distorção

etc...

3ª) ...colocar o mtx 895 na bancada.... poderia ver se tem alguém aí de SP que poderia disponibilizar..poderia ser até alguém que tem zero...como o DutiShop ou o Somcuritiba...

4º)Qto ao setor Jurídico das empresas: Qdo se trata de CRÍTICA..., pois o exercício da crítica é imprescindível para a sociedade, tal como o senso de equilíbrio deve pertencer à justiça. Devemos relatar os fatos, analisar as situações e compartilharmos com o público.

A liberdade de crítica não deve se configurar apenas como liberdade e sim tb direito à informação com ética, responsabilidade e evitar disparidades.

Todos temos tb liberdade de manifestação de pensamento e expressão,que é uma garantia constitucional e além de tudo um projeto de construção de uma sociedade democrática, livre para criticar e opinar e de fornecer informação a todos.

Entretanto, nem sempre no Brasil é assim que funciona, infelizmente. Mas vou procurar me informar sobre a liberdade de crítica...

dj_vini

Compartilhar este post

Link para o post

tocar ateh toca, mas tocar direito sao outros 500.

Cara... que chatice...

Você, Crasher e companhia só sabem contrariar!

Qualquer mané percebe isso...

É só dar uma olhada que em quase todos os tópicos tem reply de vocês em cima de algo que alguém (marcado por vcs) falou!

Vocês não perdem uma oportunidade de bater de frente com alguma afirmação do Ri7... minha... entre outros né!?

Não considera um tanto quanto arrogante!?

E vocês sempre dão uma resposta furada...

Como essa sua!

Tocar até toca... mas tocar direito são outros quinhentos...

Poxa... só fala isso pra gerar confusão!

Se o cara tá falando de sistemas top... é lógico que os tweeters são top tbm poxa vida!

Ei... pensa um pokito vai!

Bom senso... bom senso... bom senso...

Ops... esqueci... vc é da turminha que acha que full range é a 8º maravilha do mundo né?

Já to vendo que nem vai adiantar nada eu estar aqui falando isso pra vc...

Podia ter um tópico pros chatos só né?

Crasher, Abreu, Luc Mai, Big Bota...

Nunca vi isso... mas é impressionante...

O Abreu só entra em tópico meu pra me encher o saco... o Crasher é a mesma coisa... o Big Bota tbm... e agora entrou um novo pra turma! O Luc Mai...

Poxa...

Nunca vi esses caras entrando em tópico meu... que não seja pra me encher o saco...

Eles estão sempre replicando com bobagens algo que eu escrevo... Sempre...

Nunca dão uma opinião sensata...

É sempre enchimento de saco!

E você ae... enchendo o saco do Ri7...

Caras...

Quandos vcs vão crescer como ser humano e parar com essas mesquinhisses? arrogancias? infantilidades? Einh!?

Poxa Dereq...tá exagerando.....

Alguns eu até concordo...mas Mogar.....eu defendo ele....ao contrário ele sempre está prestativo para responder as perguntas..não faça injustiça....

KKKKKKKKK

ressucitando brigas... hahahaha comédia

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...