Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

Um "substituto" para o DRZ

Recommended Posts

Postado em
40 minutos atrás, fabricioSQ disse:

Ora! É ótimo! Até no ano passado já tinha falado pra um user aqui do fórum, quando troquei com ele meu z5080 e peguei um 80prs dele, que o áudio do Z era melhor do que do 80prs. E não era pra ser, né!? Afinal o 80prs tem 3 dacs burr brown

Antes do DRZ, tive um SPH-DA138TV e achei o ZS8280 ainda melhor.

Postado em
4 horas atrás, Alves disse:

Antes do DRZ, tive um SPH-DA138TV e achei o ZS8280 ainda melhor.

Alves, gostaria que falasse no que ele se saiu melhor. A sua referência foi no mesmo setup? Eu não senti diferença entre os Z e o 138, mas quanto a esse fiquei curioso agora, ainda  mais vindo de você. Tenho certeza que não é curiosidade apenas minha.. solta o ouro ai, cumpanhero! 

Postado em
6 horas atrás, fabricioSQ disse:

Ora! É ótimo! Até no ano passado já tinha falado pra um user aqui do fórum, quando troquei com ele meu z5080 e peguei um 80prs dele, que o áudio do Z era melhor do que do 80prs. E não era pra ser, né!? Afinal o 80prs tem 3 dacs burr brown

Estou surpreso. Por isso não abandono o fórum!

Postado em
8 horas atrás, fabricioSQ disse:

Alves, gostaria que falasse no que ele se saiu melhor. A sua referência foi no mesmo setup? Eu não senti diferença entre os Z e o 138, mas quanto a esse fiquei curioso agora, ainda  mais vindo de você. Tenho certeza que não é curiosidade apenas minha.. solta o ouro ai, cumpanhero! 

Percebi dinâmica, recorte e imagem com melhor refinamento e vigor. O som "salta" ao painel/parabrisa gerando uma ambiência ainda mais convincente.

Sabem quando vcs ouvem uma música que vcs já conhecem e de repente algo chama atenção e vcs logo pensam "nunca reparei isso nessa música", ou, "nunca percebi isso com tanta clareza"? :legal:

Postado em
13 horas atrás, emanuelnobrega disse:

Estou surpreso. Por isso não abandono o fórum!

Confesso que fiquei bem frustrado com o 80prs, não pega nem beira do Alpine 9855 em áudio, na minha humilde opinião. Aliás, foi exatamente a troca que fiz assim que peguei o 80prs, não ficou nem um mês no meu set. Alguns conhecidos com bagagem no SQ também não gostam do 80prs..

Postado em
5 horas atrás, Alves disse:

Percebi dinâmica, recorte e imagem com melhor refinamento e vigor. O som "salta" ao painel/parabrisa gerando uma ambiência ainda mais convincente.

Sabem quando vcs ouvem uma música que vcs já conhecem e de repente algo chama atenção e vcs logo pensam "nunca reparei isso nessa música", ou, "nunca percebi isso com tanta clareza"? :legal:

Muito interessante e valeu por esse feedback. Fiquei tentado agora...

Postado em
2 horas atrás, fabricioSQ disse:

Confesso que fiquei bem frustrado com o 80prs, não pega nem beira do Alpine 9855 em áudio, na minha humilde opinião. Aliás, foi exatamente a troca que fiz assim que peguei o 80prs, não ficou nem um mês no meu set. Alguns conhecidos com bagagem no SQ também não gostam do 80prs..

Não é a primeira vez que vejo esse comentário. 

Postado em
2 horas atrás, fabricioSQ disse:

Muito interessante e valeu por esse feedback. Fiquei tentado agora...

Estava ouvindo Pink Floyd e entre uma música e outra, "um avião começou a cair e de repente surgiu um bebê"... minha mulher ficou olhando para os lados... huahuahua!!!

Postado em
24 minutos atrás, Alves disse:

Estava ouvindo Pink Floyd e entre uma música e outra, "um avião começou a cair e de repente surgiu um bebê"... minha mulher ficou olhando para os lados... huahuahua!!!

Isso não tem preço! Kkkkkk

*os equipamentos têm, mas o trabalho bem feito, o casamento de equipamentos, os ajustes, tudo fruto da experiência (dos erros e acertos), do bom gosto, apreço e capricho que nós temos na escolha e montagem de nossos setups. Pois como seu bordão: não é só emendar fios

Postado em
Isso não tem preço! Kkkkkk
*os equipamentos têm, mas o trabalho bem feito, o casamento de equipamentos, os ajustes, tudo fruto da experiência (dos erros e acertos), do bom gosto, apreço e capricho que nós temos na escolha e montagem de nossos setups. Pois como seu bordão: não é só emendar fios
Ah, com certeza! :vts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...