Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Rossi027

Kit 2 vias qual modulo

Recommended Posts

Estou querendo comprar um kit 2 vias da bomber 100wrms cada + 2 tweeters. Queria saber se posso colocar um sd400 taramps pra tocar só esses dois alto falantes pois o módulo de 250rms da taramps está no mesmo valor do de 400. E como eu faria a ligação dos tweeters no modulo 

Ainda opniao se compensa só um kit 2 vias nas portas dianteiras (200wrms alto falante + tweeters) ou um kit triaxial na dianteira e na traseira de 200wrms (total, 50 cada alto falante)

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/10/2019 at 23:50, Rossi027 disse:

E como eu faria a ligação dos tweeters no modulo

Qual player você vai utilizar?

Em 24/10/2019 at 23:50, Rossi027 disse:

Ainda opniao se compensa só um kit 2 vias nas portas dianteiras (200wrms alto falante + tweeters) ou um kit triaxial na dianteira e na traseira de 200wrms (total, 50 cada alto falante)

Kit somente para a dianteira mesmo, melhor deixar a parte traseira desligada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kit somente para a dianteira mesmo, melhor deixar a parte traseira desligada.
Pra quem busca SPL até que uns triaxiais nas portas traseiras ajuda.

Pra ele uma SD400.2D versão 2ohms por canal tocaria bem de boas esse kit somente.

As 800w eu não curti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, emanuelnobrega disse:

Qual player você vai utilizar?

Kit somente para a dianteira mesmo, melhor deixar a parte traseira desligada.

Tenho um kenwood mp580 antigo mas pretendo trocar por um pionner 98ub.

Acabei que comprei um kit 2 vias audiophonic sensation 6.2 e um sd400 evo 4 canais 2 ohms

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/10/2019 at 23:50, Rossi027 disse:

Estou querendo comprar um kit 2 vias da bomber 100wrms cada + 2 tweeters. Queria saber se posso colocar um sd400 taramps pra tocar só esses dois alto falantes pois o módulo de 250rms da taramps está no mesmo valor do de 400. E como eu faria a ligação dos tweeters no modulo 

Ainda opniao se compensa só um kit 2 vias nas portas dianteiras (200wrms alto falante + tweeters) ou um kit triaxial na dianteira e na traseira de 200wrms (total, 50 cada alto falante)

Para os alto falantes, o normal é usar 2,5mm² para o kit. Eu particularmente uso 2,5mm² para os mid e 1,5mm² para os tweeters. Quanto a marca, eu optei por Technoise de cobre puro, mas uma marca muito elogiada é a Tiaflex. Importante se atentar ao fato do cabeamento ser de cobre puro.

Quanto a ligação dos falantes ao módulo, o que acha de cada lado do kit em cada bridge do módulo?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...