Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Reginaldocm

Duvida sobre DSP + Amp para sistema OEM

Recommended Posts

Postado em
5 minutos atrás, Reginaldocm disse:

Legal Fabricio, pena não estar mais rolando os encontros no Mercado Car ai poderia ouvir seu carro, mas quem sabe num futuro proximo voltamos a programar 

Façam isso sim! Para nós do hobby são muito interessantes esses encontros

Postado em
23 horas atrás, Reginaldocm disse:

Legal Fabricio, pena não estar mais rolando os encontros no Mercado Car ai poderia ouvir seu carro, mas quem sabe num futuro proximo voltamos a programar 

Bons tempos... saia de Jundiai para ir lá.. 

Postado em
17 horas atrás, cmpicolo disse:

Bons tempos... saia de Jundiai para ir lá.. 

Caio nunca se sabe, vamos tentar mobilizar o povo um pouco de vontade ja faz a coisa andar 

abraços

Postado em (editado)
Em 23/06/2019 at 08:20, Reginaldocm disse:

HU original é uma Sync 2 mesmo não tenho o espelhamento eu nunca trocaria por essa Pioneer, é melhor gastar R$ 1200,00 e pegar o desbloqueio de imagem com espelhamento isso acho no mercado livre, instalação eu mesmo consigo fazer tudo plug in play,

Olha essa aí do link, é modulável e de 8", se der certo substituir a tela original fica bem discreto. Nos EUA já deve existir um kit para isso, as funções do veículo podem ser controladas pelo data link Maestro.

https://www.pioneerelectronics.com/PUSA/Car/Digital+Media+Receivers/DMH-C5500NEX

Editado por emanuelnobrega
Acréscimo link
Postado em
Em 20/07/2019 at 17:48, Rogério Mendes disse:

Reginaldo tem bom gosto, já já sai coisa boa por ai.

Também cheguei a ver o novo pros lá, a Blam também está vindo com tudo.

Acompanhando.

Gostei dos equipamentos da Blam, quem sabe não entra alguma coisa da marca no projeto, 

abçs

Postado em
Em 04/07/2019 at 18:44, rick demolidor disse:

Acompanhando....

Com muita vontade de futricar no setup oem do Cruze sem fazer modificações gerais no carro

Rick,
tenho acompanhado o trabalho do Leandro Paganini e recentemente ele pegou um Cruze para acertar. 
Dá mais trabalho que parece. A gente mediu todas as saídas do rádio original e elas já vem equalizadas, o que gera uma curva de fase totalmente bizarra. 
Na minha opinião e na do dono do carro, o som ficou ótimo. Mas o Leandro ficou frustrado por não conseguir fazer o ajuste que ele queria, pois como as fases estavam bagunçadas ao acertar uma frequência você estraga outra. Tem que encontrar o melhor acerto e se contentar com isso.

Postado em
Em 11/08/2019 at 23:03, Reginaldocm disse:

Primeiro passo dado em rumo ao projeto

20190811070337WhatsApp Image 2019-08-07 at 09.49.01 (1).jpeg20190811070337WhatsApp Image 2019-08-07 at 09.49.01 (3).jpeg20190811070337WhatsApp Image 2019-08-07 at 09.49.01.jpeg20190811070337WhatsApp Image 2019-08-07 at 09.49.02.jpeg20190811070337WhatsApp Image 2019-08-08 at 06.00.58.jpeg

Reginaldo, como ficou o projeto?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...