Desses que o cmpicolo te passou, eu iria em um dos morel.
O morel tempo é um pouco melhor que o máximo, porém os mids precisam de boa aplicação de potência, senão ficam um pouco apagados na questão do grave, além de custar um pouco mais caro que o morel máximo. Já os mids do máximo tocam bem, entretanto a grande diferença entre tempo e máximo fica por conta dos tweeters do tempo, que são muito bons.
Novo, eles são um pouco salgados. Máximo em torno de 800,00 Joesleys e o Tempo entre 1.200,00 e 1.600,00 Joesleys. Mas se der uma garimpada nos classificados e no mercado livre, vc acha usado em bom estado e sem tanto uso pela metade do preço.
Uma boa opção também seriam os Hertz ESK, caso goste de midbass com um pouco mais de peso. Ele está mais ou menos no mesmo patamar do Morel Tempo custando, novo, entre 800 e 1.000 Joesleys. Usado vc encontra por 500,00.
Bom mesmo seria vc ouvir cada um e ver qual mais lhe agrada. Som é uma coisa muito particular. Às vezes o que me agrada, não agrada à vc e vice-versa. O melhor conselho que posso te dar é seguir o que os seus ouvidos indicam.
Editado por A. Ricardo, 13 abril 2018 - 09:50 .