Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

dieguinhow

Linha soundigital evo 2017 varias mudanças!

Recommended Posts

Postado em

A partir de março estará disponível a linha EVO 2017. Com novo design, novo Crossover, exclusiva fonte Twin Source 2.0, Bass Boost de 35 à 70 Hz e nova Tecnologia NST. #VocêVaiSeSurpreender #SounDigital

*NST: Noise Suppression Technology.

Juliano poderia falar um pouco sobre as mudanças.

Postado em

Pelas respostas, no Face da SD, a linha toda vai virar "Evo" e seguir esse design.

Eu queria pegar um SD400.4 EVO mas falaram que o SD800.4 vai sair "igual" a ao 400, então vou esperar ansiosamente rsrs 

Postado em

Mas e preço? Será que vai Aumentar muito?

Sd800.4d evolution de acrílico tá entre R$ 320,00 e 400,00 dependendo do vendedor no ML, o SD1200.1D eu paguei R$ 470,00 novo. Esses novos aí devem aumentar R$ 100,00. Isso porque estou especulando.  pasmafaute

Postado em

Sd800.4d evolution de acrílico tá entre R$ 320,00 e 400,00 dependendo do vendedor no ML, o SD1200.1D eu paguei R$ 470,00 novo. Esses novos aí devem aumentar R$ 100,00. Isso porque estou especulando. pasmafaute

O Rêne da R2 já está fazendo reserva do 800.4 novo pelo valor de 390.
Postado em (editado)

17358552_1443458929051771_82900413822332Cortesia do Gledson Barbosa, 'mesma potência.. mesmo som.. só com menos "firulas".. hehehe

e ao que me consta, será num valor muito competitivo..' de acordo com ele. 

Editado por dauther
Postado em

Ficou muito bonito mesmo, ainda bem que não comprei o 400.4 ainda, vou ver se já compro nesse novo design, muito mais bonito.

+1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...