Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

m0rpheu5

Membro
  • Total de itens

    102
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Sobre m0rpheu5

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 25-04-1985

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Pioneer AVH-X5780TV + Soundigital 1600 Evo + 2x Questo 12" 350Wrms + Soundstream DTR4.500 + Midbass N.A.R CS3 6.5" + Tweeter VIFA XT25TG30-4, Cabos Ley Line e não é que ficou bom o som mesmo.
  • Nome Completo Real
    Guilherme Carvalho

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.icnetwork.com.br
  • Skype
    guilherme.icnetwork

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Curitiba/PR
  • Interesse
    Som Automotivo
  1. Se tiver interesse tenho um Soundstream DTR4.500 otimo para bi amp, inclusive eu utilizava o mesmo desta forma, se quiser me chama inbox que negociamos, ele é classe A/B, otima qualidade. Possuo, caixa, manual, e todos os acessorios, ele ainda tem o adesivo de proteção nele, usei ele por uns 3 ou 4 meses apenas, como roubaram meu player e eu vendi o carro, acabei me desfazendo de muita coisa, e sobrou algumas coisas que eu não estava querendo vender, porém produto parado é $$$ parado.
  2. Nessa faixa de preço 1000,00 tem muita opção boa para kit 2 vias, inclusive da para vc montar um kit bem bacana. boa sorte no projeto
  3. Bom um amp oldschool para gerar toda essa potencia não sera muito barato, ainda mais em boas condições, eu iria de SD 1600 evo, que tem uma qualidade muito boa e um preço ainda melhor.
  4. Vende só o par ou unidade?? o defeito está em apenas um, ou ambos foram reparados?
  5. Uma dúvida, nesse video ai, o kra nao perde um pouco de grave/SPL devido ao duto estar virado para a porta, e a distancia entre a porta e o duto é muito pequena? Não seria mais interessante ter feito um duto central no meio entre as 2 fileiras de subwoofers?
  6. Será que eles tocam bem na porta? Não são esses que indicam no lugar do midbass??
  7. kkkkkkkkkkkk pensei a mesma coisa, que logo feia, tb achei estranho o modelo QS600, deveria ser 600wrms, e no caso são 400wrms, sei lá, estranho
  8. Bacana que a caixa é bem pequena, daria para colocar 2 desses tranquilamente atrás ou embaixo dos bancos traseiros de uma camionete e teria um grave gostoso hein.
  9. Concordo contigo, a única coisa que nao gostei no meu AVH-X5780TV e no AVH-X5880TV do meu amigo, é que para reproduzir video através do Pendrive ou HD Externo ele fica travando, pipocando, e isso não acontecia no meu antigo AVH-X8580BT, porém a parte de equalização ficou muito melhor, 13 bandas, antigamente acho que eram 7 ou 8. fora a parte de 3way, TA etc que não tinha. Não sei se esse travamento foi resolvido na nova versão AVH-X598TV, tomara que tenha sido. Estou pensando em comprar agora uma Central Multimidia Pioneer AVIC-F80TV, ouvi falar muito bem dela, mas tem que ver tb se compensa o valor maior que o DVD 2din.
  10. Ficou muito bonito mesmo, ainda bem que não comprei o 400.4 ainda, vou ver se já compro nesse novo design, muito mais bonito.
  11. Alves, você acha que vale a pena eu trocar um Soundstream DTR4.500 (Classe A/B *4 ohms: 80 watts x 4 chan. / 2 ohms: 125 watts x 4 chan.) por um SD 400.4 EVO?? atulamente utilizo o Soundstream para fazer biamp em um par de mid NAR CS3 650 e um par de Tweeter Vifa 25tg30-4.
  12. Meu caneco, vamos acompanhar o projeto né, já que o kra me deu o golpe nos subs kkkkkkkkkkk. Abraços
  13. Olá amigo, desculpa desenterrar o tópico, mas tenho o mesmo carro que o seu, com a mesma bateria, inclusive vou coloca-la embaixo do banco também, minha dúvida é como você fez para prende-la e ela não ficar correndo de um lado para o outro?? Hoje entendo o motivo de vc ter tirado as laterais do porta mala, nunca vi um carro com um porta malas tão pequeno como o do punto, pequeno e ruim ainda =\. Para quem não sabe, essa bateria é uma Northstar NSB-100FT, normalmente utilizada em antenas de celuares etc, cuidado, se não tiver nota fiscal e for parado pela policia pode dar até prisão, pois normalmente essas baterias são derivadas de furto. Abraços

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...