Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Recommended Posts

90% de quem monta som com sub profissional em automotivo joga uma sintonia tipo 55hz pra dar pico, que acaba matando o subgrave!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui na minha cidade tinha uma boate com 6 caixas t18, não sei qual sub profissional que era... Uma vez veio Hungria nessa boate, e quando tocou aquela 'Trinca os graves', aquela frequência mais baixa (chuto uns 35-38hz) tremia o peito como nunca havia visto antes, paulada mesmo. Isso sem falar quando tem festa do peão, varias caixas acopladas em baixo do palco, da um puta subgrave em lugar aberto, tesão de sentir e ouvir. Fui na Tomorrowland em Itu, o som de todos os palcos era espetacular, desciam pra burro. Porem em carro nunca consegui ouvi algo parecido, talvez seja esse o meu receio em utilizar sub profissional no carro. Ja ouvi tornado 18, sds 2.7 18, tormento 18, oversound 18, etc... Talvez o problema seja a caixa de todos esses que eu ouvi, porém ate agora realmente não consegui gostar de sub profissional tocando em pickup ou carro. É por isso que eu não arrisco trocar sub por sub profissional, tenho 2 pioneer que muitos criticam (não desce, nao tem qualidade, etc...), porém gosto muito deles.

Segue um videozinho deles tocando funk:

 

então a questão é sub profissional pra tocar como deve tem que ser caixa muito grande esses tipos de falantes pedem alta litragem pra dar aquele tummmmmmmmmm gordo e com pressão gostoso de ouvir !!! o problema é que uma caixa profissional devidamente projetada não cabem em quase nenhum carro e em picups a caixa ficaria muito alta não tapando a lona marítima ficando mais visada e fora que fica feio também neh :vts  por isso não se compara um sub automotivo com sub profissional imagina só em uma van com duas caixas t 18 com sub de alta sensibilidade !!! doido deve trincar o para briza na primeira batida do grave !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...