Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
leojapakn

[Hyundai Hb20] Focal + hertz+mbquart+dat+shok industries

Recommended Posts

Não entrando no mérito de vocês, mas só relentando minha opinião por ter ambas as marcas.

Já tive um DAT pr4160, hoje tenho uma SD 400.4 evo.

O DAT é bom, mas a SD saio bem melhor que ele, deu mais vida ao meu som, mids aparecendo muito bem, não é aquele dinamismo de um amplificador pica da galáxia, mas também não é artifical e sem vida.

Enfim, além do preço ser melhor, a SD no meu set se apresentou muito bem. Coisas que não ouvia com o DAT, hoje com a SD consigo perceber com mais facilidade.

Essa é minha opinião é claro.

Somos dois, sai de um gz de 1400 reais pra ir para um sd de 250 e ele se saiu melhor. Já fiz o teste contra um 4160 e o Sd além de fazer os mids viverem, fez os tweeters se abrirem (isso testando com cabos technoise, imagina com cabos bons). Minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Somos dois, sai de um gz de 1400 reais pra ir para um sd de 250 e ele se saiu melhor. Já fiz o teste contra um 4160 e o Sd além de fazer os mids viverem, fez os tweeters se abrirem (isso testando com cabos technoise, imagina com cabos bons). Minha opinião.

É parece que os classe D estão ganhando mercado aos pouco para quem procura SQ.

Compartilhar este post

Link para o post

É parece que os classe D estão ganhando mercado aos pouco para quem procura SQ.

Hoje em dia vejo os classe D como tendencia. Os carros estão ficando cada vez mais chatos e muita gente quer utilizar o menor espaço possível nos veiculos. Fazendo uma comparação com os motores, creio que os digitais se equivalem aos motores downsizing (geralmente turbinados). Um motor de 2 litros sobrealimentado tem uma performance igual ou ate melhor que um 6 cilindros gastando bem menos. Claro que tudo tem seus prós e contras, quem gosta do ronco do 6 caneco (ou da sonoridade de um bom AB) talvez não abra mão pra ter um motorzinho (ou um SD400 de 250 reais que mal consegue-se conectar um 8awg nele).

Compartilhar este post

Link para o post

Leo, além da diferença dos amps, a equalização que aparece na foto é a que está usando? Se sim não está saturando e distorcendo?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje em dia vejo os classe D como tendencia. Os carros estão ficando cada vez mais chatos e muita gente quer utilizar o menor espaço possível nos veiculos. Fazendo uma comparação com os motores, creio que os digitais se equivalem aos motores downsizing (geralmente turbinados). Um motor de 2 litros sobrealimentado tem uma performance igual ou ate melhor que um 6 cilindros gastando bem menos. Claro que tudo tem seus prós e contras, quem gosta do ronco do 6 caneco (ou da sonoridade de um bom AB) talvez não abra mão pra ter um motorzinho (ou um SD400 de 250 reais que mal consegue-se conectar um 8awg nele).

Eu disse até mesmo nos meus reviews sobre os SD q ñ sou fã de amp D, mas esses me fizeram mudar de ideia. Hj, uso um 400.4evo com cabo de 9mm q entra facilmente nos conectores.

Compartilhar este post

Link para o post

Leo, além da diferença dos amps, a equalização que aparece na foto é a que está usando? Se sim não está saturando e distorcendo?

Aquela foto chama atenção mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...