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leojapakn

[Hyundai Hb20] Focal + hertz+mbquart+dat+shok industries

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Não entrando no mérito de vocês, mas só relentando minha opinião por ter ambas as marcas.

Já tive um DAT pr4160, hoje tenho uma SD 400.4 evo.

O DAT é bom, mas a SD saio bem melhor que ele, deu mais vida ao meu som, mids aparecendo muito bem, não é aquele dinamismo de um amplificador pica da galáxia, mas também não é artifical e sem vida.

Enfim, além do preço ser melhor, a SD no meu set se apresentou muito bem. Coisas que não ouvia com o DAT, hoje com a SD consigo perceber com mais facilidade.

Essa é minha opinião é claro.

Somos dois, sai de um gz de 1400 reais pra ir para um sd de 250 e ele se saiu melhor. Já fiz o teste contra um 4160 e o Sd além de fazer os mids viverem, fez os tweeters se abrirem (isso testando com cabos technoise, imagina com cabos bons). Minha opinião.

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Somos dois, sai de um gz de 1400 reais pra ir para um sd de 250 e ele se saiu melhor. Já fiz o teste contra um 4160 e o Sd além de fazer os mids viverem, fez os tweeters se abrirem (isso testando com cabos technoise, imagina com cabos bons). Minha opinião.

É parece que os classe D estão ganhando mercado aos pouco para quem procura SQ.

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É parece que os classe D estão ganhando mercado aos pouco para quem procura SQ.

Hoje em dia vejo os classe D como tendencia. Os carros estão ficando cada vez mais chatos e muita gente quer utilizar o menor espaço possível nos veiculos. Fazendo uma comparação com os motores, creio que os digitais se equivalem aos motores downsizing (geralmente turbinados). Um motor de 2 litros sobrealimentado tem uma performance igual ou ate melhor que um 6 cilindros gastando bem menos. Claro que tudo tem seus prós e contras, quem gosta do ronco do 6 caneco (ou da sonoridade de um bom AB) talvez não abra mão pra ter um motorzinho (ou um SD400 de 250 reais que mal consegue-se conectar um 8awg nele).

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Leo, além da diferença dos amps, a equalização que aparece na foto é a que está usando? Se sim não está saturando e distorcendo?

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Hoje em dia vejo os classe D como tendencia. Os carros estão ficando cada vez mais chatos e muita gente quer utilizar o menor espaço possível nos veiculos. Fazendo uma comparação com os motores, creio que os digitais se equivalem aos motores downsizing (geralmente turbinados). Um motor de 2 litros sobrealimentado tem uma performance igual ou ate melhor que um 6 cilindros gastando bem menos. Claro que tudo tem seus prós e contras, quem gosta do ronco do 6 caneco (ou da sonoridade de um bom AB) talvez não abra mão pra ter um motorzinho (ou um SD400 de 250 reais que mal consegue-se conectar um 8awg nele).

Eu disse até mesmo nos meus reviews sobre os SD q ñ sou fã de amp D, mas esses me fizeram mudar de ideia. Hj, uso um 400.4evo com cabo de 9mm q entra facilmente nos conectores.

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Leo, além da diferença dos amps, a equalização que aparece na foto é a que está usando? Se sim não está saturando e distorcendo?

Aquela foto chama atenção mesmo.

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