Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
emanuelnobrega

Player com 3 way, TA e por US$ 100,00 - Pioneer liberou geral.

Recommended Posts

O meu chegou, paguei 359 à vista. Achei bonitinho, acho que até o fim da semana instalo.

 

:)

Paguei isso no meu tbmm...rsrssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muita diferença deste para o media receiver além do leitor de CDS é claro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses dias atras estava a R$360 e eu nao comprei

Meu paguei isso, mas no submarino...so fica de zoio mano, sempre abaixa
  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muita diferença deste para o media receiver além do leitor de CDS é claro

Funcional nenhum diferença mano...o manual é o mesmo p os dois inclusive.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu paguei isso, mas no submarino...so fica de zoio mano, sempre abaixa

Submarino e Americanas são do mesmo grupo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sacanagem usb frontal. Zoa tudo o painel do carro

Fato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Submarino e Americanas são do mesmo grupo.

 

Sim, mas praticam preços distintos o tempo todo. Shoptime também é, assim como aquele soubarato. Mas cada dia um tá numa promo diferente. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jQ3X29K.jpg

 

 

Fiz uma busca no Ebay por esse modelo X7800BHS e em todos os anúncios que vi constam como saída 2V de RCA. Estranho... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sacanagem usb frontal. Zoa tudo o painel do carro

Escolhendo o pendrive certo, nem zoa tanto vai... Mas também prefiro o traseiro

 

post-73761-1475157137,4532_thumb.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem tem qual a capacidade dos pendrives q vcs estão usando? Ele lê todas as musicas? Tenho um DVD JVC q lê até hd externo mas não sei se tem um limite de arquivos que por exemplo tenho umas 20 pastas com umas 80 musicas em cada, ele lê normalmente até a 7a pasta por exemplo, se eu trocar pra 9a pasta manualmente ele reinicia, se eu for ouvindo musica por musica ele lê tudo, já testei com uma porrada de pendrive e é a mesma coisa, vou acabar trocando só por causa disso. Pra ficar perfeito esse player tinha q ler arquivos de video pelo pendrive ai eu ia pra galera!! kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem tem qual a capacidade dos pendrives q vcs estão usando? Ele lê todas as musicas? Tenho um DVD JVC q lê até hd externo mas não sei se tem um limite de arquivos que por exemplo tenho umas 20 pastas com umas 80 musicas em cada, ele lê normalmente até a 7a pasta por exemplo, se eu trocar pra 9a pasta manualmente ele reinicia, se eu for ouvindo musica por musica ele lê tudo, já testei com uma porrada de pendrive e é a mesma coisa, vou acabar trocando só por causa disso. Pra ficar perfeito esse player tinha q ler arquivos de video pelo pendrive ai eu ia pra galera!! kkkk

Possuo o dvd  avh-x2780bt, utilizo um hd externo nele, tem umas 11 pastas, porém não com essa quantidade de música como a sua. Mas ele roda normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Possuo o dvd  avh-x2780bt, utilizo um hd externo nele, tem umas 11 pastas, porém não com essa quantidade de música como a sua. Mas ele roda normal.

Tenho medo dele não ler e acabar trocando 6 por meia duzia :-(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho medo dele não ler e acabar trocando 6 por meia duzia :-(

tenho uma pasta de decaf, com 7 GB. Ele lê de boaa. Nunca tive problema não. Agora vídeo nunca coloquei pra roda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho uma pasta de decaf, com 7 GB. Ele lê de boaa. Nunca tive problema não. Agora vídeo nunca coloquei pra roda.

Será q vai sair algo do tipo que leia video 1DIN com esses recursos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sacanagem usb frontal. Zoa tudo o painel do carro

 Dá uma olhada no pen drive que eu uso... quase não dá pra perceber https://www.youtube.com/watch?v=wjGImAHeD-E

 

Pra quem tem qual a capacidade dos pendrives q vcs estão usando? Ele lê todas as musicas? Tenho um DVD JVC q lê até hd externo mas não sei se tem um limite de arquivos que por exemplo tenho umas 20 pastas com umas 80 musicas em cada, ele lê normalmente até a 7a pasta por exemplo, se eu trocar pra 9a pasta manualmente ele reinicia, se eu for ouvindo musica por musica ele lê tudo, já testei com uma porrada de pendrive e é a mesma coisa, vou acabar trocando só por causa disso. Pra ficar perfeito esse player tinha q ler arquivos de video pelo pendrive ai eu ia pra galera!! kkkk

O que eu estou usando é de 16Gb. Lê todas as musicas sim, sem problemas. tenho 574 musicas no pen drive e todas tocam... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria Top se tivéssemos a linha 8800 no BR.

 

RCA 4v e 2 USB

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boletei o meu 7880bt.... se o kdc-x500 nao sobreviver, pago e mudo.

Estou um 9650sd e um excelon x496 de um amigo. Irei compara-los. Sei que em agudos o relho do excelon será grabde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boletei o meu 7880bt.... se o kdc-x500 nao sobreviver, pago e mudo.

Comprou em qual loja e por quanto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...