Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

TA simplificado? Sim Sem escala de distância? Sim  Eu particularmente considero apenas um efeito de distância BEM simplificado como o Sonic Center Control da Pioneer. A empresa que criou não. Marketing! 

E aonde você viu que esse modelo acima faz 3 way? Já respondi. 

:legal:

Postado em

Alguns players permitem selecionar a posição de escuta apenas. FRONT L, FRONT R, FRONT, ALL e fazem o atraso de tempo conforme a posição.

Eu uso o FRONT L (motorista) e posso dizer que ajuda bem.

Postado em

A linha 2016 da JVC Kenwood tá bem legal tb. 

Pelo que entendi no manual, ele faz 3 way e TA também. Só não sei o detalhamento disso tudo. Veja

GfKTmex.png

O aparelho parece ser bem completo... Mas.. não tem o 3way.. e o T.A. e na verdade para o tw.

Falta o corte LPF no canal Front, onde seria o midbass.. ele faz o corte para baixo, mas falta o o das frequências mais altas onde faria a junção com o tw.

Mesmas regulagens que os Alpines 147, 149bt tem..

Mas não deixa de ser um player com mais recursos que os demais do mercado.

Postado em (editado)

Desde o dia em que criei o tópico eu já sabia que essas versões (mvh-x588 e deh-x7880) seriam lançadas no mercado brasileiro, contudo fiquei em dúvida pois apesar de serem idênticos as versões americanas (xx00) e latinas (xx50) no manual disponível no site da Anatel não constavam as funções de 3 way e TA.

Manual atualizado da versão nacional:

http://img.submarino.com.br/manuais/128361251.pdf

Editado por emanuelnobrega
Postado em

O aparelho parece ser bem completo... Mas.. não tem o 3way.. e o T.A. e na verdade para o tw.

Falta o corte LPF no canal Front, onde seria o midbass.. ele faz o corte para baixo, mas falta o o das frequências mais altas onde faria a junção com o tw.

Mesmas regulagens que os Alpines 147, 149bt tem..

Mas não deixa de ser um player com mais recursos que os demais do mercado.

Flessas, olhando com mais atenção compreendi o que o user Floyd_Jr entendeu como TA, esse recurso “TWEETER - Gain LEFT / RIGHT” nada mais é que um Balance atuando somente no par de canais em que devem ser ligados os tweeters. Mas como você disse é um player com mais recursos do que o usual.

Postado em

Desde o dia em que criei o tópico eu já sabia que essas versões (mvh-x588 e deh-x7880) seriam lançadas no mercado brasileiro, contudo fiquei em dúvida pois apesar de serem idênticos as versões americanas (xx00) e latinas (xx50) no manual disponível no site da Anatel não constavam as funções de 3 way e TA.

Uai, emanuelnobrega, na página 19 desse manual tem as configurações da "network" (3 way) e TA (posição e Al tempo). Ou entendi errado?

Abs.

Postado em

no manual disponível no site da Anatel não constavam as funções de 3 way e TA.

Uai, emanuelnobrega, na página 19 desse manual tem as configurações da "network" (3 way) e TA (posição e Al tempo). Ou entendi errado?

Abs.

Entendeu corretamente, o player dispõe de 3 way e TA. Apenas me referi a um fato passado.

• Upvote 1
Postado em

Pelo visto anteriormente o Kenwood não possui os mesmos recursos e ainda não é vendido no Brasil.

Pioneer, né?

Tinha ficado confuso achando que o Pioneer DEH-X7880BT não possuía 3 Way e TA, mas se realmente possuí é o melhor player CxB do mercado. Acho que vou esperar chegar próximo dos R$400 e comprar um..

Postado em

Tinha ficado confuso achando que o Pioneer DEH-X7880BT não possuía 3 Way e TA, mas se realmente possuí é o melhor player CxB do mercado. Acho que vou esperar chegar próximo dos R$400 e comprar um..

Mas será q tem áudio semelhante ao do 5880?
Postado em

Alves nós estamos deduzindo que esses players 1DIN tem o mesmo processador de audio dos DVD,s que a Pioneer lançou com TA e 3way. Inclusive o EQ 13 bandas parece ser igual também.

Enfim, aguardando os relatos dos primeiros compradores.

Postado em

Tenho duvida se aquele Kenwood de 100usd também não é de qualidade superior..

Mas, só com testes pra saber..

Postado em

Já está por menos de 400,00, aproveite logo.

http://www.americanas.com.br/produto/128361251/som-automotivo-pioneer-deh-x7880bt-com-cd-player-com-bluetooth-usb-mixtrax

Postado em

Tenho duvida se aquele Kenwood de 100usd também não é de qualidade superior..

Mas, só com testes pra saber..

Pelo visto anteriormente o Kenwood não possui os mesmos recursos e ainda não é vendido no Brasil.

Pioneer, né?

Postado em

Baboo, qual seria diferença dos 2v?

Quanto maior a tensão das saídas RCA do player, menor o ganho que você precisa joga no amplificador e, em teoria, menos ruído no sistema.

Postado em

Comprei esse player, só esperado chegar.... Aproveitado, estou pensando em pegar o kit duas vias novo da Audiophonic (sensation) e mais pra frente um sub. Qual amp pra um sistema desse seria adequado? Meu orçamento é realmente curto, por isso vou montar meu som em partes.

Postado em (editado)

Comprei esse player, só esperado chegar.... Aproveitado, estou pensando em pegar o kit duas vias novo da Audiophonic (sensation) e mais pra frente um sub. Qual amp pra um sistema desse seria adequado? Meu orçamento é realmente curto, por isso vou montar meu som em partes.

Se está com orçamento apertado, pegue amp de 4x75 a 4x100Wrms. Usa 2 canais para o kit (pra isso vai precisar do crossover do kit) e os outros 2 faz bridge pro sub

Pra isso vai ter que usar sub que toque com pouca potência, 200 a 350Wrms

Editado por Alex_84

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...