Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

ledzpg

[Mitsubishi Lancer GLXi 1994] - SQ de leve para o dia a dia

Recommended Posts

Postado em

alves, vc tinha/tem um 505, não é ?

a ligação do HU com o processador tem algo parecido com meu caso ?

No meu caso, tem uma chavinha NORM/EQ na central do meu IVA D310R...

Quando o PXA ta ligado, preciso deixar essa chavinha na posição EQ...

Não tem nada do tipo no 505, tem ?

Tenho sim. Estou usando (vendi o w900). Acho q tem a chave sim (acho q todos Alpine tem).

Postado em

No caso do 505 com PXA, não precisa ligar nenhum RCA ou o optico ?

No meu caso, tenho que ligar um par de rca na saida front da central do meu dvd na entrada do PXA, ou, ligar via optico..

Nunca liguei/testei só com o Ai-net..

Basta o Ai-Net. Ele transmite áudio e vídeo.

Postado em

Caio, funciona só pelo AI-NET sim. O cabo óptico no w505 transmite só o áudio de DVD e CD, o resto vai pelo AI-NET ou pelos RCAs. O AI-NET tem menos ruído que os RCAs.

Alves e Guto,

Ali não tenho como passar mais nada sem tirar a porta. Mas não morde o cabo não, já usava um outro abo muquirana ali antes por anos, nun a cortou.

E fora isso, resolvido o problema do PXA.

Abri, dei um banho com limpa contato, montei de novo e funcionou! :D

Agora a briga é com o KCE -400BT...

Postado em

Alves e Guto,

Ali não tenho como passar mais nada sem tirar a porta. Mas não morde o cabo não, já usava um outro abo muquirana ali antes por anos, nun a cortou.

E fora isso, resolvido o problema do PXA.

Abri, dei um banho com limpa contato, montei de novo e funcionou! :D

Agora a briga é com o KCE -400BT...

É só usar daquele conduite com corte longitudinal. ;)

PXA com mimimi. :vts

Ainda não conseguiu fazer o BT funfar ou nem tentou?

Postado em
Ainda não funcionou. Liga, aparece, mas não consigo parear com nenhum aparelho.

O primeiro 400bt q comprei fazia isso. Pedi a troca e o q recebi depois pegou de primeira.

Postado em

Reset em quem? Na HU ou no módulo bluetooth?

Fora isso...

O set está tocando, e muito bem. :vts

Ainda vou providenciar um amp estéreo para tocar só os tweeters, e vou deixar as bridges do EP5 para tocar os mids.

Na verdade, eu queria mesmo era arrumar um EP4 para substituir o EP5, mas é complicado conseguir essas coisas.

Algumas fotos:

Rack dos amps e a base temporária do PXA ali embaixo de tudo:

7JfXnzE.jpg

HU no painel:

yjp9EVj.jpg

Mala provisória com o estepe e os acabamentos:

78oXCO8.jpg

Nova telinha das portas (original do Hertz ESK!), que combinou perfeitamente com a cor original do forro das portas:

wVvM47X.jpg

Postado em

Muito bom ver a rápida evolução do projeto! Tô acompanhando sua saga. Deve estar tocando muito esse set. Sempre tive uma atração por esse kit HSK, rs...

O carro já tá rodando?

Postado em

Já sim, hoje rodei uns 35km com ele.

Amanhã cedo vou bater o ponto no Detran para fazer a vistoria (de 2015 ainda) e aí posso rodar com ele numa boa por um tempo.

Depois vamos nos encontrar pra você ouvir meu vermelhão [¨] [¨] [¨]

Postado em
Já sim, hoje rodei uns 35km com ele.

Amanhã cedo vou bater o ponto no Detran para fazer a vistoria (de 2015 ainda) e aí posso rodar com ele numa boa por um tempo.

Depois vamos nos encontrar pra você ouvir meu vermelhão [¨] [¨] [¨]

Beleza meu caro! Assim que pegar o documento 2015 avisa que marcamos.

Postado em

Rááááá, só melhora.

Descobri que não basta comprar o KCE 400BT, a Alpine fez a GRAÇA de fazer um conector diferente e VENDER UM MALDITO CABO À PARTE para ser compatível com o W505, o KWE-460E.

http://www.ebay.com/itm/ALPINE-KWE-460E-BLUETOOTH-ADAPTER-CABLE-FOR-KCE400BT-AND-SELECT-2008-2009-STEREO-/391333174654

:banghead :banghead :banghead :banghead :banghead

A Alpine adora fazer os consumidores de trouxa mesmo...

Apesar de ter 2 players da marca, evito pensar em colocar acessórios como esse, só imaginando a dor de cabeça se não for totalmente compativel

Postado em

Rááááá, só melhora.

Descobri que não basta comprar o KCE 400BT, a Alpine fez a GRAÇA de fazer um conector diferente e VENDER UM MALDITO CABO À PARTE para ser compatível com o W505, o KWE-460E.

http://www.ebay.com/...O-/391333174654

:banghead :banghead :banghead :banghead :banghead

O meu 400bt é com outro cabo, que é compatível com o W900. Nem conecta ao W505.

Postado em

Putarias da Alpine... :pirou:

Enfim, consegui comprar o KWE-460E, e de quebra encomendei um KCE-433iV também, que é o cabo full speed para o iPod no 400BT.

Agora é só esperar chegar, em fevereiro tá na mão. :legal:

Postado em

Putarias da Alpine... :pirou:

Enfim, consegui comprar o KWE-460E, e de quebra encomendei um KCE-433iV também, que é o cabo full speed para o iPod no 400BT.

Agora é só esperar chegar, em fevereiro tá na mão. :legal:

Ow... pq não avisou? Tenho esse cabo full speed aqui. Pq vai deixar de usar a USB para usar esse cabo? Quanto pagou e onde encontrou o KWE, Amazon?

Postado em

Eu acho que abri um tópico de compra do 433iv aqui no Fórum...

Consegui ele por 9 dólares, e o 460E por 25 dólares, ambos no ebay. O irmão de um amigo vai trazer quando vier ao Brasil em fevereiro.

Postado em (editado)

Troquei o EP5 pela dupla EP2 + EP4 e estou fazendo todos os cortes direto pelo player.

Agora só falta ter um tempo pra ajustar o TA e ver se tem picos e vales para ajustar pelo EQ.

Falta chegar os cabos Ley Line Giza, e depois fazer os acabamentos finais da mala.

Por enquanto, uma foto:

1734368e6261f860dcbd425339d0f27a.jpg

Editado por ledzpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...