Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

[Minhas impressões] DAT EX5

Recommended Posts

Obrigado pela disposição de testar e compartilhar os resultados com a gente.

Relato muito bem feito, ainda mais que foi comparado com amps que já tem reputação consolidada.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Obrigado pela disposição de testar e compartilhar os resultados com a gente.

Relato muito bem feito, ainda mais que foi comparado com amps que já tem reputação consolidada.

Abraço!

zw3zyWm.jpg

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente Review [-] [-] [-]

Instalei o EX5 no carro de um amigo (todas as saídas em 4 Ohms) e fiquei com essa mesma impressão sobre a potencia.

Houve pouco tempo para fazer uma audição mais apurada, mas gostei do resultado final que ele obteve.

Kit Morel, não lembro o modelo, mas com um tw maravilhoso

Triaxial Pionner de 6" no tampão, com ganho bem de leve, só para quem vai atrás não sentir falta de voz

Sub 12 JL em caixa dutada no pm.

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente Review [-] [-] [-]

Instalei o EX5 no carro de um amigo (todas as saídas em 4 Ohms) e fiquei com essa mesma impressão sobre a potencia.

Houve pouco tempo para fazer uma audição mais apurada, mas gostei do resultado final que ele obteve.

Kit Morel, não lembro o modelo, mas com um tw maravilhoso

Triaxial Pionner de 6" no tampão, com ganho bem de leve, só para quem vai atrás não sentir falta de voz

Sub 12 JL em caixa dutada no pm.

Mesmo não sendo toda a potência declarada, é o suficiente para a maioria dos kits.

Compartilhar este post

Link para o post

Alves, parabéns pelo texto. Ótima escolha das palavras e da forma como concluiu. Muitos problemas acabam sendo causados pela forma como o texto é apresentado e a meu ver, você conseguiu deixar claro que é uma opinião sua, do seu set e nas suas condições.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom review Alves.

O fato de ter usado referencia de outros amplificadores equivalentes e equipamentos do resto do Kit de boa qualidade, da uma boa noção do que esperar do amplificador.

Comprei meu EX5 em Agosto e consegui por menos de 1000 na época, acredito ter feito uma boa opçao de compra mediante ao meu Set.

Compartilhar este post

Link para o post

Alves, parabéns pelo texto. Ótima escolha das palavras e da forma como concluiu. Muitos problemas acabam sendo causados pela forma como o texto é apresentado e a meu ver, você conseguiu deixar claro que é uma opinião sua, do seu set e nas suas condições.

Obrigado, Moti. :legal: Deve ter sido por isso que acabou tendo muitas visualizações e poucos posts. o-o-[^]

Compartilhar este post

Link para o post

Bom review Alves.

O fato de ter usado referencia de outros amplificadores equivalentes e equipamentos do resto do Kit de boa qualidade, da uma boa noção do que esperar do amplificador.

Comprei meu EX5 em Agosto e consegui por menos de 1000 na época, acredito ter feito uma boa opçao de compra mediante ao meu Set.

Algo ficou diferente do que vc leu?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom!!! :rever1: :rever1:

E por sinal, o SD que era do Alves está comigo junto com um Blaupunkt GTA 480. Estava pensando em vender tudo e pegar um amplificador 5 canais, mas depois de ler o texto do Alves, já penso em manter dois amplificadores e ir testando aparelhos diferentes! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente gostaria de dar os parabens ao Alves pela iniciativa e pelo resultado postados neste topico!

Mas eu tenho uma dúvida e gostaria de compartilhar com o pessoal, estou em duvida entre o EX5 e o PDX V9. Estava pensando em dar pegar um amp 5ch. Se alguem tiver alguma informaçao para compartilhar será muito bem vindo!

Compartilhar este post

Link para o post
Primeiramente gostaria de dar os parabens ao Alves pela iniciativa e pelo resultado postados neste topico!

Mas eu tenho uma dúvida e gostaria de compartilhar com o pessoal, estou em duvida entre o EX5 e o PDX V9. Estava pensando em dar pegar um amp 5ch. Se alguem tiver alguma informaçao para compartilhar será muito bem vindo!

Quais os falantes?

Compartilhar este post

Link para o post

Hertz esk165l e procurando um sub ainda. Talvez um es300.

Só como base, atualmente estou com um hdp4, mas queria um 5ch pra ter a possibilidade de fazer biamp ou ligar os coax traseiros

Compartilhar este post

Link para o post
Hertz esk165l e procurando um sub ainda. Talvez um es300.

Só como base, atualmente estou com um hdp4, mas queria um 5ch pra ter a possibilidade de fazer biamp ou ligar os coax traseiros

Não precisa amplificar os traseiros. Eu usaria esse dinheiro pra pegar um kit melhor.

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa amplificar os traseiros. Eu usaria esse dinheiro pra pegar um kit melhor.

Entre o hdp4 e o pdx v9, perderia muito em qualidade?

Não tenho muita referencia, saí de uma sd pro hdp4 kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o hdp4 e o pdx v9, perderia muito em qualidade?

Não tenho muita referencia, saí de uma sd pro hdp4 kkkk

Estou com 3 SD no meu set e pode ser q essa semana eu teste um HDP4.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa blz Alves!

Se testar e se puder dar as suas impressoes, será de grande ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Alves perfeito :legal: esse teste só faltou algumas fotos ou videos sei lá rsrs

Abs

Editado por ejfrederico

Compartilhar este post

Link para o post

Agusrdo ANCEOSO o resultado dessa disputa

O HDP já foi queridinho aqui no fórum

Compartilhar este post

Link para o post

Agusrdo ANCEOSO o resultado dessa disputa

O HDP já foi queridinho aqui no fórum

Por enquanto, só o q posso dizer é q o dono do HDP4 ficou surpreso com o 400.4EVO.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que ficou justo seu comentário, das pesquisas que fiz antes da compra, teve varias recomendações e criticas. O fato de ter testado vários amplificadores com o mesmo equipamento, te deu boa noção do que cada Amp foi capaz de reproduzir e relatar sua percepção de forma clara.

EU montei meu som baseado em relatos de usuários, não possou referencial auditivo, fui escolhendo os equipamentos de acordo com o que dava para comprar com o valor que estava disposto a pagar em cada um deles, no final, acredito que ficou bom.

Algo ficou diferente do que vc leu?

Compartilhar este post

Link para o post

Adicionei informações sobre os filtros HP e LP e alguns ajustes que, de fato, havia esquecido. Também postei fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha lido esse tópico. Parabéns pela iniciativa novamente Alves. Sua abordagem foi de forma pertinente, demonstrando pontos positivos e negativos do equipamento. Obrigado por compartilhar conosco as suas impressões.

Grande abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha lido esse tópico. Parabéns pela iniciativa novamente Alves. Sua abordagem foi de forma pertinente, demonstrando pontos positivos e negativos do equipamento. Obrigado por compartilhar conosco as suas impressões.

Grande abraço,

Sérgio.

Obrigado, Sérgio! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...