Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

weberduplodf

Iniciante
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre weberduplodf

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Sony MEX-V30
  • Nome Completo Real
    Weber Duplo

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Brasília-DF
  • Interesse
    Som
  1. Muito bons pelo pouco que custavam. Mid espanca a porta. Tweeter de Neodímio com domo de seda. Crossover com muitos componentes. Colegas locais que tem sets muito mais caros e complexos que o meu ouviram e elogiaram. Pena não ser mais fabricado e não ter sido substituído por outro Kit a altura.
  2. Kit 2 vias da Bomber B.P. Hi-power. O Imã dele é parrudinho. Baffler de 10mm
  3. Tenho um Civic 04/5 LX Nas portas cabe mid de 6 1/2" Sem muito esforço.
  4. Excelente Review [-] Instalei o EX5 no carro de um amigo (todas as saídas em 4 Ohms) e fiquei com essa mesma impressão sobre a potencia. Houve pouco tempo para fazer uma audição mais apurada, mas gostei do resultado final que ele obteve. Kit Morel, não lembro o modelo, mas com um tw maravilhoso Triaxial Pionner de 6" no tampão, com ganho bem de leve, só para quem vai atrás não sentir falta de voz Sub 12 JL em caixa dutada no pm.
  5. Hehhehe.... desde muito tempo quero montar um CarPC, sou de Brasília e Kleber tb é daqui.
  6. Também estou aguardando...e preciso conhecer o Kleber pessoalmente...pra trocar idéias e figurinhas....o cara manja muito dos paranauê !
  7. A vida toda eu usei Coaxiais, triaxiais, pentaxiais, hexaxiais.... Quando eu escutei um Kit duas vias + Sub pela primeira vez na vida... [""] Pra som de qualidade, quero mais nem saber de axias mais na minha vida não...
  8. Para obter mais grave ACHO que você precisa é de um Subwoofer ai no seu set.... #SOACHO.
  9. Rafaane, considerando o set de som dele, e que o cara é um novato...acho que as respostas foram suficientes. No meu Kit 2 Vias + Sub, cada musica, estilo musical, eu fico "futucando" no equalizador... Tô precisando contratar um motorista já.....
  10. Tojo!!! O Pyramid dos anos 80 !!! Hehheheheh
  11. Se for pra ouvir num volume "normal" deixa em "V". Se for tirar "racha" de som, "no talo", ouvir no talo, deixa "flat", tudo reto.
  12. Bota ai os modelos de equipamentos completinhos para a gente poder te ajudar. As imagens são fundamentais para a gente se sentir estimulados a te ajudar. Uma certa vantagem em usar um CarPC é que é possível fazer o corte de frequência via software para os canais de forma independente, ajudando muito na qualidade do projeto. Aguardemos.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...