Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fabricioM

GAN

Recommended Posts

Pois e! Foi mais que testado pelas mesmas pessoal que valaram que o evo hifi era o supre sumo dos módulos! E agora o gan e bem superior!!!! Vai entender

Com sua baixa capacidade de fazer sinapses, ainda não percebeu que o Evo e o GaN são produtos completamente diferentes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem falou tanto acima sua resposta foi fraca agora? Qual foi? Vc e bem melhor que isso!!!! Força, Foco e fe!!!

Hahahahahahahhahahahahahah

Ah mano, sério que você quer entrar nessa?

 

Dá dó de argumentar com gente limitada que vem você.

 

Faz uma coisa, PRIMEIRO escreve decentemente pra facilitar a leitura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Quem foi o anemal que prestou o desserviço, mandando email pra ele e o "lembrando que o fórum existe"?

 

Agora pode ofender os membros? Pelo que sei isso e punido com gancho. Ou estou errado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Nao quero ganhar nada nao! Mesmo esquema do sd 1600 testar no mesmo dia devolver. Sem presentes de quem se testa! Mesma coisa que o pessoal do inmetro receber de presente todo os produtos que testarem, nao acho digno.

 

Verdade eu já esse filme

Mais de 4 vezes

SD, DAT, .....

 

E sempre vai ter o pelotão de puxa sacos os seticos os curiosos os testadores etc

 

O tempo vai mostrar como sempre fez

 

O que aprendi com as versões anteriores

Todos querem a polêmica pois isso causa interesse a repercussão que trouxe no forum

 

Se isso não acontecer, já nasceu morto a Gain

 

 

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Agora pode ofender os membros? Pelo que sei isso e punido com gancho. Ou estou errado?

 

Mimimi, vou chorar, chola mais, seu teste foi pífio, ainda vem ser pidão de novo.

Editado por Barroso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah mano, sério que você quer entrar nessa?

 

Dá dó de argumentar com gente limitada que vem você.

 

Faz uma coisa, PRIMEIRO escreve decentemente pra facilitar a leitura.

 

So isso? Acho que vc pode mais!!!! Mas cade o respiro vom o tópico? E agora do forum ja pode ofender?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita treta pra pouca coisa, depois de ouvir o amp cada um é livre pra achar o que quiser do audio dele. Enquanto não ouvir vai ser sempre aquela ladainha de sempre que acontece aqui no forum, mas mesmo ouvindo acho dificil de mudar opinião de alguns, só com um teste cego de verdade pra provar que o amplificador está top na cabeça de quem não aceita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Mimimi, vou chorar, chola mais, seu teste foi pífio, ainda vem ser pidão de novo.

Isso e falta de argumento? Pedir pra cumprir as regras do forum que vc mesmo aceitou para esta aqui e errado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Verdade eu já esse filme

Mais de 4 vezes

SD, DAT, .....

 

E sempre vai ter o pelotão de puxa sacos os seticos os curiosos os testadores etc

 

O tempo vai mostrar como sempre fez

 

O que aprendi com as versões anteriores

Todos querem a polêmica pois isso causa interesse a repercussão que trouxe no forum

 

Se isso não acontecer, já nasceu morto a Gain

 

Realmente. Mas queria escutar para saber. Na quero acusar antes de escutar. Vai que realmente e bom? Porem pelo mimimi estou vendo que e repete a historia dos testadores. Mas aguardar!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que diferença vai fazer vc escutar ou não? Tua referência é zero.

 

 

Ps: Tô ficando maluco ou teve citação da sua pessoa por aí que nunca voltaria ao fórum?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que diferença vai fazer vc escutar ou não? Tua referência é zero.

 

 

Ps: Tô ficando maluco ou teve citação da sua pessoa por aí que nunca voltaria ao fórum?

 

Sim falei. Mas ontem entrei pra ler sobre o gan. E postei. Mas nao pretendo ficar nao. Hahahahahahahahha

 

E a minha opniao nao vai mudar nada pro foru nao.

Vai mudar pra mim, que estou curioso pra saber se o produto e tudo isso mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai mudar pra mim, que estou curioso pra saber se o produto e tudo isso mesmo.

 

qualquer coisa solicite a um amigo que tenha recebido para ouvir.. ou, dependendo do caso, adquira um e tire suas conclusões.

pois a fase de testes já passou.. produto já foi finalizado e acredito que o Juliano não irá repassar alguma peça para "review".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah, justo agora que o fórum tava voltando ao normal.

 

 

:vts

:vts

:vts

 

 

afinal, o preço fica na faixa dos 2k mesmo? vai ter a versão comercial pra meros mortais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato é, se tocou 90%(é difícil fazer essa analogia em números, mas coloco assim) de um amp muito bom, custando 25% do valor, sendo que o sd está apenas em sua primeira geração, já fica muito interessante!

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah, justo agora que o fórum tava voltando ao normal.

 

 

:vts

:vts

:vts

 

 

afinal, o preço fica na faixa dos 2k mesmo? vai ter a versão comercial pra meros mortais?

 

Nao, e mais!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só a versão em protótipo, já impressionava.

 

Esse ficou ainda melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As de teste são os protótipos, sem carcaça e sem numeração como foram lançadas as 200pc numeradas

As numeradas são as não comerciais que foram apresentadas aqui

As comerciais não sei como virão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou deixar aqui as minhas considerações a respeito do GaN..

 

Algum tempo atras alguém do grupo me sugeriu escutar o 1600evo.. Disseram que poderia usar num set SQ tranquilo.. E eu acostumado a usar os produtos da SD para trios.. duvidei na hora.. Maaaassss.. como todo curioso mandei vir uma peça. Tinha no carro um JL HD 900/5 tocando no canal mono um JL 12W3v3. Coloquei e a diferença foi grande.. controle de sub absurdo. Tanto que não saiu mais do carro.. outros subs foram usados e o evo firme e forte..

 

Aí, alguns meses atrás me colocaram no grupo que estavam testando e avaliando o protótipo do GaN. Novamente me disseram que era um modulo voltado para o SQ-Hifi... achei legal a ideia, mas mais uma vez fiquei meio assim.. Será??

Me cederam por alguns dias um protótipo e coloquei no carro..

A primeira vista amplificador pequeno, sem cross, sem ganho.. fiquei receoso..

Mas aí mais uma vez fui surpreendido..

Amplificador classe D que não parece classe D.

 

Definição de voz, extensão tanto dos graves da porta quantos os agudos.. Detalhamento.. No meu ponto de vista, impressiona.

 

Já passaram vários equipamentos pelo meu carro, Alpine, JL HD-Slash- XD, Focal, GZ, Dls.. Esse GaN não fez feio frente a nenhum deles, inclusive achei que tocou melhor que alguns.

 

E para aqueles que possam pensar que estou falando bem da SD, por ter tido o privilégio de testar e ganhar o equipamento, duas coisas.

 

1º - Para os que me conhecem, sabem que sou extremamente fã da JL e da Alpine. Se os equipamentos da SD não tocassem bem, não os usaria, continuaria com JL/Alpine

 

2º - Desde que escutei e avaliei o protótipo, venho atucanando o pessoal da SD para comprar duas peças.. Mesmo que não os tivesse ganho, teria pago por eles.

 

Para fins de avaliação o set do meu carro

- HU Alpine - H800(antes) - H100(depois)

- Kit 3 vias JL/Hat ( Kit 2 vias JL C5-650 com um L3se no meio)

- Subs: 01 JL 12W3v3 (antes) ... 02 Boston Acoustics 10'(depois)

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for bom assim mesmo sera legal!!!! Mas mesmo assim 3400 diUmas e pesado.

 

Mas flesas. Os que vc falou que usou como referencia, falou que foi melhor que alguns, quais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

R$3400,00 é pesado? É claro que é e provávelmente a SD sabe disso melhor que qualquer um de nós. Vejam que este é um ampli que trás ao mercado a vanguarda tecnológica da atualidade. Toda tecnologia de ponta cobra o seu preço e é por isso que a maioria das indústrias nem chega a disponibilizá-las ao mercado, mas aguardam baratear pra começar a vender.

 

Parabéns à SD pela postura. Nos últimos anos minha visão sobre a marca virou 180 graus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...