Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

Subwoofers para qualidade - melhor custo benefício por faixa

Recommended Posts

FQ Áudio vai pra qualidade?

Não possuo experiência em SQ, porém comprei devido a indicação de um colega daqui do fórum de o sub ser construido semelhante a um questo, tocando de forma similar tb.. Então provavelmente sim..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não citaram Questo? :blink:

CxB top.

Mas estou com preguiça de pesquisar quais subs entrariam em quais faixas de preço [^]

Qual era o modelo de 10 polegadas que o pessoal de qualidade mais usava?

Compartilhar este post

Link para o post

O P1 se encontra por 185,00 e apesar de estar fora de linha e ser somente 150W me pareceu tocar melhor que um JL WX que está caríssimo, pena que escutei por pouco tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual era o modelo de 10 polegadas que o pessoal de qualidade mais usava?

QS350, que saiu de linha. Na época, tinha o preço abaixo dos JL W0, 300 e poucos reais, da linha atual da Questo não conheço nada e o site deles está totalmente desatualizado, se quiser ver o manual pra olhar os parâmetros dos Subs tem que ficar caçando foto no Facebook...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o sub Focal Polyglass 27v2, que comprei do DHumbero e era do RJMotta. Quando tocava com amp Focal FPP1000 achava-o com o timbre muito bonito, quando troquei o amp para Audison VRx, ele se soltou! Que SUB !!! Ouço tocando no parabrisa! Lindo e macio !!! Não troco mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que os subs da NAR poderiam entrar, uma vez escutei um carro demo deles, com um Fosgate R300-4 empurrando, se não me engano, um NAR da segunda geração de 10" e tocava muito bem...

O Fosgate P212, geração anterior a atual, que tive tocava muito bem também.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou nas linhas nacionais baratos...

1º Bomber Upgrade de 10" +/- R$ 150,00 - Toca qualquer estilo, tem boa pegada nos subgraves em caixa dutada e na selada é QUASEEEE DE LONGE um subwoofer Hi-Fi;

2º Bravox Premium de 12" varia de R$ 150,00 a 200,00 - Excelente em caixa selada, tem boa definição nos graves, ideal pra quem curte músicas eletrônicas diversas ou rock in roll, metal e etc.

3º Novo Spyder Nitro 4ª geração de 10" 500W varia de R$ 190,00 a 210,00 - Apesar da elevada potência, eu acredito e apostos as minhas fichas que esse subwoofer toque com qualidade numa caixa dutada com o volume um pouco acima da recomendada (50 litros) ou pode se comportar bem numa selada (40 litros).

Hinor Cruzader ainda é fabricado? Se sim, o modelo de 250Wrms de 10" em caixa selada é bem gostoso de se ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post

dando um parecer do REX 12'' 175W :

tio do ceuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

toca mais q meus 2 308x+1600d em SESAÇÃO DE GRAVE dentro do carro, o parabrisa pula !!!!!!!!! vc nao consegue fala dentro do carro de TAO GORDO QUE EH O GRAVE, pode toca ateh sertanejo q o grave eh o mais redondo q ja vi na vida............o instalador ficou LOUCO, de spl toca ele disse q parece q mais q um UXP/pionerr.......agora o subgrave ele, meus amigos nunca viram igual...........o grave eh GORDO, nao tem explicacao.......valeu cada centavo

OBS: caixa selada 46litros brutos

isso qo sub mal se mexe recebendo em 200w do 1600gl...........no player original capado em grave ainda do Ka........eu CASEI com o subb

preço: 380,00 pagos !!! msm preço de um uxp ou pionner na loja do tio

Editado por victor henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Já usei um RE (REX) de 10" e gostei bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja usei de tudo um pouco:premium bravox,upgrade bomber,uxp,pioneer 307,jl 10w0v3,fosgate p2 antigo ,10w0v1,bravox roxinho,selenium bass antigo,entre outros q nao me lembro,porem os que me marcaram muito foi bravox roxinho e re audio sri e o jl w0v1...esses nunca irei esquecer quando sentir a porrada no peito...

Compartilhar este post

Link para o post

Tb tive uma experiência ótima com re audio modelo sri de 12"... até então melhor que já ouvi. Mas como trocamos de som como trocamos de roupa agora estou fazendo uma caixa para um outro modelo o sex soh que de 10".

Compartilhar este post

Link para o post

Tb tive uma experiência ótima com re audio modelo sri de 12"... até então melhor que já ouvi. Mas como trocamos de som como trocamos de roupa agora estou fazendo uma caixa para um outro modelo o sex soh que de 10".

Sei como é isso!É um vicio sem fim,parei no re audio sri de 10 faz 1 ano em caixa selada 22lts,se for trocar tentarei parti pra um jl 10w1v3 se nao for tao bom voltarei pra o re audio.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu voto é no sri da re audio.

Editado por burnout_x

Compartilhar este post

Link para o post

Me arrependo até hoje de não ter pego na época o Rex de 175W, agora já era :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um questo de 8 250w, nunca ouvi nad melhor..

Mas tem outros 2 que eu recomendaria, o nar 12 400w ou Hertz ds 300.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja usei de tudo um pouco:premium bravox,upgrade bomber,uxp,pioneer 307,jl 10w0v3,fosgate p2 antigo ,10w0v1,bravox roxinho,selenium bass antigo,entre outros q nao me lembro,porem os que me marcaram muito foi bravox roxinho e re audio sri e o jl w0v1...esses nunca irei esquecer quando sentir a porrada no peito...

Bravox roxinho é top. Tenho 2 d 8" e fazem uma boa dupla de graves. Já tive o sri tb, bem forte, mas os roxinhos são mais musicais.

Compartilhar este post

Link para o post

gmyclEM.jpg

Este dai é top pena que não se acha mais.

Muito bom mesmo!um grande concorrente de baixo custo ate 300 reais as vezes aparece por ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um de 12pol pra um sedan (hb20).

Até 1200, qual a melhor opçao para se usar em selada?

Compartilhar este post

Link para o post

Putz em sedã, sendo só um sub, precisa ser o mais forte possível.

Acho que um jl12w3v3 encaixa nesse valor heim!

Tinha um morell usado a venda, acho que era o último. Pode ser uma opção.

Honestamente iria com dois jl 12 w1.

Compartilhar este post

Link para o post

Já usei um RE (REX) de 10" e gostei bastante.

Eu ja usei um de 8' numa caixinha dutada... 

Ninguém falava que era um sub de 8'

Atualmente, tenho um JL10W3v3 e gosto bastante do bichinho !  :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Putz em sedã, sendo só um sub, precisa ser o mais forte possível.

Acho que um jl12w3v3 encaixa nesse valor heim!

Tinha um morell usado a venda, acho que era o último. Pode ser uma opção.

Honestamente iria com dois jl 12 w1.

Será que da muita diferença do w1 pro w3 aplicando a mesma potência?? (700w)

Compartilhar este post

Link para o post

Testei meu 10w3 em selada com 700 wrms em um New civic e em um fluence. Ele sumiu, ficou bem fraco.

Coloquei agora dois fosgate r2d2 de 12 em dutada no new civic e a pressão ficou legal.

Editado por apalareti

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...