Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
rick demolidor

Amplificador DAT EX4 - Quem tem, conhece bem ou somente ouviu ?

Recommended Posts

Salve galera :)

 

Muito se falou sobre o DAT EX4, mas na maioria das vezes foram pessoas com as mesmas dúvidas que eu estou agora e isso há algum bom tempo .

 

Vejo muito mais comentários sobre o EX5 , mas relatos e/ou reviews sobre o EX4 quase nada (exceto por um review nada fidedigno e pouco conclusivo).

 

Por isso gostaria de saber das pessoas que tem ou tiveram o amplificador EX4, ou mesmo aqueles que conheceram em sets de amigos, sobre aspectos principais tais como:

 

- Qualidade de audio

 

- Defeitos ocorridos

 

- Se ele entrega a suposta potência nominal informada (ou ao menos algo próximo ).

 

- Características gerais do equipamento (aquelas encontradas somente com o uso).

 

- Vocação do produto ( SQ, SQPL, SPL, uso diário, etc, etc...)

 

Esse tópico não visa denegrir marca e/ou produto, muito menos travar um cavalo de batalha entre lovers e haters, somente buscar um consenso sobre o amplificador propriamente dito.

 

Quem puder colaborar, será de grande valia, não só para mim mas como para várias outras pessoas que também devem carregar dúvidas similares.

 

Participe, colabore, não só com o tópico mas com o fórum de uma maneira geral.

 

Muito grato desde já !

 

Um grande abraço a todos :legal:

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal gosta bastante dele...nunca ouvi, mas em relação a potência, acho que tem muita coisa por canal aí...não sei se entrega tudo isso não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Rick. Vejo muita gente recomendando só pq viu outro recomendando, muita gente sem bagagem achando q é top sem motivo algum e gente com bagagem q ainda não ouviu. Não adianta apenas dizer q ouviu e gostou ou não gostou. Seria bom saber algo mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem manuais desse Amplificador eu achei.. perguntei no facebook da Dat, disseram que vão providenciar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho, não conheço bem, nunca ouvi

 

Postei só pra não ficar com a consciência pesada depois de ter entrado umas 15 vezes no tópico e ter feito o número de visualizações subir sem necessidade, desculpa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postei só pra não ficar com a consciência pesada depois de ter entrado umas 15 vezes no tópico e ter feito o número de visualizações subir sem necessidade, desculpa

o-o- o-o- o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem manuais desse Amplificador eu achei.. perguntei no facebook da Dat, disseram que vão providenciar..

 

Tá aí uma coisa que também não consegui na época que estava pesquisando sobre os amplificadores DAT. Mandei email para a Try Gushi perguntando se havia a possibilidade de fornecerem o manual, apenas para eu poder conhecer as especificações. Estou aguardando o retorno até hoje... :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já poderiam pedir para alguém que tenha o amp postar uma imagem do manual. Basta a parte das especificações. Pode ser algum lojista tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanhando rsrs

rick vai sobrar pra vc comprar e testar hehehe, igual qnd vc comprou a barca do 2k4, esse ai deve seguir a msm linha rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal pelo manual ! Vou baixar depois.

 

Estou só tentando "clarear" minhas idéias com esse tópico e também poder agregar alguma informação ao fórum.

 

PS: O user pode entrar um carozilhão de vezes no tópico....vai contar apenas uma única visualização.

 

Enfim...nem engraçado....nem informativo :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal o manual, obrigado !

 

Agora....bem vago o mesmo......achei bem "fantasiosos" os números ali presentes.

 

Mas se atingir uns 750 rms com boa qualidade, creio eu estar valendo.......pena que ninguém se manifesta especificamente para o EX4.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tbmm achei q puxaramm uma sardinha pra marca aii nesse manual..pra construir um ampli q mand essa potencia e com componentes d qualidade...vaii mtoo $$$$....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Rick. Vejo muita gente recomendando só pq viu outro recomendando, muita gente sem bagagem achando q é top sem motivo algum e gente com bagagem q ainda não ouviu. Não adianta apenas dizer q ouviu e gostou ou não gostou. Seria bom saber algo mais.

 

É Alves....também penso igual, mas a galera no fórum não quer mais responder tópico, acha que se responder estará ajudando somente o autor e não todos que gostariam das mesmas informações.

 

Essa dissidência infantil que tem rolado por aqui (fora também ) não está mostrado superioridade de ninguém....muito pelo contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

É Alves....também penso igual, mas a galera no fórum não quer mais responder tópico, acha que se responder estará ajudando somente o autor e não todos que gostariam das mesmas informações.

 

Essa dissidência infantil que tem rolado por aqui (fora também ) não está mostrado superioridade de ninguém....muito pelo contrário.

Confesso q gostaria de testar esses amps... "pra ver qualé a deles". Mas nem posso pensar em comprar... já estou com equipos acumulando aqui. Muitos sabem q já comprei muita coisa e depois vendi perdendo $, mas q fiz isso pq ou faço assim, ou não ouço novos equipos (experiência). Porém, o momento é de vender minhas tralhas. Esvaziando aqui, se não tiver com outra prioridade, aí quem sabe se não testo um? :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está bem complicado o fórum mesmo, a maioria não ajuda, e alguns sempre recomendam as mesmas coisas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu recomendei como papagaio de pirata kkkk.

Um amigo do trabalho tinha no carro um power one e queria trocar por algo melhor e me perguntou do dat ex4, eu falei que no af as pessoas achavam um bom amp e ele queria colocar o amp na alteral...(o outro dicava atras do banco)

Depois de instalado ele me falou que trocou 6 por 1/2 duzia. (e gastou $$$$)

Ainda não vi o som tocando pq ele vai pro trabalho de metrô....

Quando escutar não sei se vai ter como falar algo pq o set é fraco de SQ.

4x 69 e 2 cara preta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando escutar não sei se vai ter como falar algo pq o set é fraco de SQ.

4x 69 e 2 cara preta.

Podia recomendar 2 Tojo AB2000. [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É mas até nesse set "boca do demônho" tinha de surgir alguma melhora, quando nada o audio deveria abrir , uma vez que o power one tem agudos mais do que velados.......

 

Tenho meda de tanta promessa por tão pouco custo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Tenho meda de tanta promessa por tão pouco custo....

:+1

 

Mas um dia... [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vale lembrar que o set do camarada funciona com tudo no talo agrave e agudos....kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Encontrei uma possível foto de um EX5 aberto: (já informaram ser um EX4 - havia replicado somente a informação encontrada)

 

amplificador-5-canais-dat-ex5-1400wrms-12173-MLB20054995591_022014-O.jpg

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...