Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
rick demolidor

Amplificador DAT EX4 - Quem tem, conhece bem ou somente ouviu ?

Recommended Posts

Você ja usou alguns do povão(busta3600, pone, audiofonic 800.4) pra ter uma noção de diferença pró dar.

 

Eu tenho tanto o Dat ex4 qto o audiophonic 800.4, mas já tive Dls A4, Genesis Da110, Helix A2, Mcintosh mc431, JlHD 900.5, Kenwood xrs, Clarion apx 4360, entre outros, e ainda assim acho o ex4 um bom custo beneficio(se encontrar com preço até uns 900 reais), inclusive hoje ele toca meu set todo, mas quero colocar outros pra testes, sou meio tipo o Alvez, gosto de testar equipos.

 

Acho que o ex4 poderia melhorar nos agudos e medio agudos, pois me acostumei com os agudos do Da110 da genesis e do helix a2 e ai, é dificil achar ampli que me contente nos agudos como esses dois. Já de referencia nos medio, medios graves, eu acho o mcintosh e em segundo o Dls A4.

 

Sobre o audiphonic 800.4 contra o Ex4, acho que o ex4 é mais forte, nos medios e graves, mas que o 800.4 é melhor nos agudos, talvez o 800.4 por ser bi-polar vc perceba melhor os instrumentos, enqto o ex4 a voz é mais presente. quro ainda testar o dat competition V2 se conseguir um, o novo audiophonic 800.4 que ta pra sair, e alguns outros...rsrsrs

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...