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VW sendo VW de novo

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Ai ai ai, porque um cara compra uma perua com motor 1.0 pra andar cheio de tralha?

 

Ta bom, tudo é uma questão de prioridades, depende o que você prioriza num carro. Conforto? Segurança? Desempenho? Consumo? Design?

 

 

Coloque tudo na balança e tire suas conclusões.

 

 

PS. Estando em dúvida, compre um Corolla. Não tem erro.

Editado por avukte

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O Raphyto falou que não tem lógica colocar roda 17 por causa do consumo, fiquei curioso para saber o quanto afeta, pra ele falar isso deve ter feito conta ou pelo menos uma noção..

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Segundo a Carbase, nada.

 

Chipado e com aro 17" anda de boa. Os 30 pocotós a mais anulam a diferença do pneu, acredito eu.

 

aham kkkkkkkkkkkkkk

 

mais potência gera economia. [^]

 

certeza que vem com gerador de hidrogênio e o treco de imãs lá. :vts :vts

 

Ai ai ai, porque um cara compra uma perua com motor 1.0 pra andar cheio de tralha?

 

Ta bom, tudo é uma questão de prioridades, depende o que você prioriza num carro. Conforto? Segurança? Desempenho? Consumo? Design?

 

 

Coloque tudo na balança e tire suas conclusões.

 

 

PS. Estando em dúvida, compre um Corolla. Não tem erro.

 

qual o problema? não me impede de viajar a 120~130km/h que é o que costumo fazer.

 

quanto ao ps: FATO.

 

O Raphyto falou que não tem lógica colocar roda 17 por causa do consumo, fiquei curioso para saber o quanto afeta, pra ele falar isso deve ter feito conta ou pelo menos uma noção..

 

me prove que não altera então.

 

e não distorça o que eu falei, mania essa de vocês, eu disse que não tem lógica comprar um car city com esse objetivo, se tu discorda, azar o seu. hand26

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Sei lá, não fiz, mas foi o que falaram no vídeo da Carbase, andando de boa o consumo continua ótimo. Acelerando forte chega aos 100 km/h em menos de 8s. Excelente.

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Sei lá, não fiz, mas foi o que falaram no vídeo da Carbase, andando de boa o consumo continua ótimo. Acelerando forte chega aos 100 km/h em menos de 8s. Excelente.

 

ah bom, ai tem que ver como tá os gráficos de potência e torque, talvez até uma faixa tipo, 2000rpm, não mudou nada significativo, então andando até ela não vai alterar mesmo.

 

mas quando vem os 30cv extras, tem que aumentar o consumo, justamente porque essa potência vem de mais queima de combustível, o turbo bota mais ar e tem que ir mais gasolina junto, não tem milagre.

 

 

ap deve passar mal rsrs.

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ah bom, ai tem que ver como tá os gráficos de potência e torque, talvez até uma faixa tipo, 2000rpm, não mudou nada significativo, então andando até ela não vai alterar mesmo.

 

mas quando vem os 30cv extras, tem que aumentar o consumo, justamente porque essa potência vem de mais queima de combustível, o turbo bota mais ar e tem que ir mais gasolina junto, não tem milagre.

 

 

ap deve passar mal rsrs.

 

Aí que está a jogada, o piggyback praticamente não altera a programação em baixa, mas quando pisa forte a diferença é bastante significativa. Claro, cavalo corre, cavalo bebe. Mas vai dizer que não é o que todo mundo procura, um carro com baixo consumo e quando precisa você pisa e ele está apto pra arrancadas e retomadas vigorosas.

Editado por avukte

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me prove que não altera então.

 

e não distorça o que eu falei, mania essa de vocês, eu disse que não tem lógica comprar um car city com esse objetivo, se tu discorda, azar o seu. hand26

 

Não sabe fazer a conta????

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exatamente, está se privando de um carro melhor por causa do consumo, e vai lá pimba, caga com o consumo. (isso porque não estou entrando na questão pneus mais caros, afinal, é um carro para rodar o dia a dia).

 

 

Vc disse que caga com o consumo, estou esperando para saber o quanto "caga"

Editado por rjrmotta

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Bonus:

 

carrosdun-com-br-up-01.jpg

6_896x504.jpg

 

culpe essa MERD* de moda de SUV, foram essas porras que trouxeram essas rodas de caminhão.

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Pra quem não sabe VW Germany lançou o Colour UP, advinha? vem com rodas 17 de fábrica. O consumo divulgado é o mesmo de outras linhas

 

Mas continuo esperando as contas e o parecer do super engenheiro do Auto Forum...

 

http://emosite.volkswagen.de/esn/up-eco-cheer/?culture=en_COM#upColour

 

 

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procura no google.

 

Aí que está a jogada, o piggyback praticamente não altera a programação em baixa, mas quando pisa forte a diferença é bastante significativa. Claro, cavalo corre, cavalo bebe. Mas vai dizer que não é o que todo mundo procura, um carro com baixo consumo e quando precisa você pisa e ele está apto pra arrancadas e retomadas vigorosas.

 

claro, concordo que é sempre legal acelerar com mais potência, mas não creio que seja o que todo mundo quer. se fosse assim carro 1.0 não vendia...

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procura no google.

 

 

 

claro, concordo que é sempre legal acelerar com mais potência, mas não creio que seja o que todo mundo quer. se fosse assim carro 1.0 não vendia...

É sim, ou vai me dizer que curte fazer uma ultrapassagem se arrastando com a Uiquende carregada? E chegar no fim da viagem gastou mais gasolina que um carro mais potente?

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É sim, ou vai me dizer que curte fazer uma ultrapassagem se arrastando com a Uiquende carregada? E chegar no fim da viagem gastou mais gasolina que um carro mais potente?

 

não, não é muito bom, mas não me impede de nada.

 

e realmente sim, gasto o mesmo que um carro 2.0, pois pra manter 120~130km/h o giro fica alto e 1.0 não é bom rodando assim.

 

mas na cidade compensa, faz mais de 10km/L tranquilamente.

 

 

mas tenho uma pergunta, o que tu tem a ver com meu poder aquisitivo? acha que ando de 1.0 porque quero? cada uma...

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Continuo esperando as contas que cagan o consumo do carro depois que colocam rodas 17"

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não, não é muito bom, mas não me impede de nada.

 

e realmente sim, gasto o mesmo que um carro 2.0, pois pra manter 120~130km/h o giro fica alto e 1.0 não é bom rodando assim.

 

mas na cidade compensa, faz mais de 10km/L tranquilamente.

 

 

mas tenho uma pergunta, o que tu tem a ver com meu poder aquisitivo? acha que ando de 1.0 porque quero? cada uma...

 

Não quero nem saber o que você faz, deixa de fazer, ou quanto e como ganha seu dinheiro.

 

Anda de 1.0 porque quer, encontra carros 1.6 na mesma faixa de preço, fazendo a mesma média na cidade e média melhor na estrada. Sem falar na pica se tiver que abrir motor com 16v.

 

A escolha é sua, não temos nada com o que você faz ou deixa de fazer.

 

Mas é chato pra caraio.

Editado por avukte

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Não quero nem saber o que você faz, deixa de fazer, ou quanto e como ganha seu dinheiro.

 

Anda de 1.0 porque quer, encontra carros 1.6 na mesma faixa de preço, fazendo a mesma média na cidade e média melhor na estrada. Sem falar na pica se tiver que abrir motor com 16v.

 

A escolha é sua, não temos nada com o que você faz ou deixa de fazer.

 

Mas é chato pra caraio.

 

AEHHOOOOOOOOOOOOOOOOOO

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por favor, limpe sua caixa de entrada:

 

aaf05z.jpg

:vts

 

Limpando neste momento. :legal:

 

PS: Uma dica, deixe de esbanjar, rodando com carro 1.0 que consome como 2.0 (como você mesmo citou) quem eu nem precisarei fazer tal depósito.

 

Um abraço.

Editado por avukte

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Não quero nem saber o que você faz, deixa de fazer, ou quanto e como ganha seu dinheiro.

 

Anda de 1.0 porque quer, encontra carros 1.6 na mesma faixa de preço, fazendo a mesma média na cidade e média melhor na estrada. Sem falar na pica se tiver que abrir motor com 16v.

 

A escolha é sua, não temos nada com o que você faz ou deixa de fazer.

 

Mas é chato pra caraio.

 

Mas se o 1.6 tiver roda 17" vai beber mais que 6cil..

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Mas se o 1.6 tiver roda 17" vai beber mais que 6cil..

 

Que a banda de rodagem influencia no consumo não há dúvida.

 

Mas falar que não pode comprar carro pequeno e colocar roda maior é demais. Ele mesmo falou que tem carro 1.0 porque não pode comprar outro e mesmo asssim enche o porta malas de som. Serve a mesma lógica, pra que comprar um carro que é pra ser econômico, deixar mais pesado e consumir mais combustível?

 

Depois vem pedir pra depositar uma grana na conta dele. aehuwaheuwaehuawh

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Que a banda de rodagem influencia no consumo não há dúvida.

 

Mas falar que não pode comprar carro pequeno e colocar roda maior é demais. Ele mesmo falou que tem carro 1.0 porque não pode comprar outro e mesmo asssim enche o porta malas de som. Serve a mesma lógica, pra que comprar um carro que é pra ser econômico, deixar mais pesado e consumir mais combustível?

 

Depois vem pedir pra depositar uma grana na conta dele. aehuwaheuwaehuawh

 

A maioria das vezes a influência é muito pequena, veja o link que postei do UP. Já cansei de trocar roda de 15 pra 17 e o consumo continuou a mesma bosta

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A maioria das vezes a influência é muito pequena, veja o link que postei do UP. Já cansei de trocar roda de 15 pra 17 e o consumo continuou a mesma bosta

Pode-se tranquilamente aumentar o aro e manter a largura do pneu se quiser.

 

E o Up da Carbase foi o cara que fez o teste que falou, o consumo ficou inalterado. Não sou eu que estou imaginando.

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Limpando neste momento. :legal:

 

PS: Uma dica, deixe de esbanjar, rodando com carro 1.0 que consome como 2.0 (como você mesmo citou) quem eu nem precisarei fazer tal depósito.

 

Um abraço.

 

não consigo, viajar 250km a 80~90km/h não dá pra mim, ai o 1.0 fica econômico. passou disso, já começa a beber.

 

realidade, 1.0 não tem bom CxB para quem pega estrada e não vai andar com giro baixo.

 

mas também não tem muita vantagem eu trocar de carro, gastar vários dinheiros na troca, para o consumo ficar igual na estrada e na cidade ficar pior... e tem outro problema, eu não tenho esse dinheiro, por isso ia te mandar minha conta. :)

 

Que a banda de rodagem influencia no consumo não há dúvida.

 

Mas falar que não pode comprar carro pequeno e colocar roda maior é demais. Ele mesmo falou que tem carro 1.0 porque não pode comprar outro e mesmo asssim enche o porta malas de som. Serve a mesma lógica, pra que comprar um carro que é pra ser econômico, deixar mais pesado e consumir mais combustível?

 

Depois vem pedir pra depositar uma grana na conta dele. aehuwaheuwaehuawh

 

então, tanta ladainha pra concordar comigo no final... pqp hein!

 

 

quanto as partes em fonte maior, quero que mostre onde eu disse isso. agora vai ficar MENTINDO sobre o que eu escrevo também? tá nesse nível já?

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Pode-se tranquilamente aumentar o aro e manter a largura do pneu se quiser.

 

E o Up da Carbase foi o cara que fez o teste que falou, o consumo ficou inalterado. Não sou eu que estou imaginando.

 

bem, eu parti do pressuposto que foi aumentada a banda de rodagem, sempre disse isso, até porque, tu comentou sobre preparar o carro e melhorar suspensão, freios, e dai imaginei que o "chão" também, agora se é só estética, dá pra fazer mesmo.

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