Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
kblo_noia

SQ em Polo Hatch (preciso de ajuda para escolher os equips)

Recommended Posts

e eu do Rio Grande do Sul :legal:

Manow. Te mando a frete grátis. Suave. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

da licença ai Kired

 

Bn8ShF.jpg

Ai ciso. Simples e prático.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai ciso. Simples e prático.

eu só quero que o meu sub fique com a borda escondida á baixo do fundo do pm, botar uma tela, e poder colocar sacolas etc em cima, e o ampli escondido no fundo falso tbm!!

não quero deixar nada aparente, por isso quero testar as colunas originais primeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu só quero que o meu sub fique com a borda escondida á baixo do fundo do pm, botar uma tela, e poder colocar sacolas etc em cima, e o ampli escondido no fundo falso tbm!!

não quero deixar nada aparente, por isso quero testar as colunas originais primeiro

Entendi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LuI5py.jpg

 

meu ampli é menor que esse, então espero conseguir esconder ele no fundo falso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LuI5py.jpg

 

meu ampli é menor que esse, então espero conseguir esconder ele no fundo falso...

Provavelmente vai dar certo, porque essa caixa eu tive que subir o chão do pm uns 5/6 cm. O Alpine tem 5cm de altura se não me engano.

 

Eu to pensando em fazer isso também no meu Fox, mas no chão ficará 1 JL HD 750/1 pq atrás do banco terão 3 "coisa bruta" lá kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente vai dar certo, porque essa caixa eu tive que subir o chão do pm uns 5/6 cm. O Alpine tem 5cm de altura se não me engano.

 

Eu to pensando em fazer isso também no meu Fox, mas no chão ficará 1 JL HD 750/1 pq atrás do banco terão 3 "coisa bruta" lá kkkkkkkkk

meu Deus, oq vai fazer cara :o :o :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu Deus, oq vai fazer cara :o :o :o

kkkkkk nada demais. [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tu vai estufar a lataria do fox kkkkkkkk

Não pô. Aí não. kkkkkkk

 

Serão 2 amps e o processador atrás do banco traseiro; o sub em caixa estepe também e o JL ou debaixo do banco do motorista ou no chão do pm mesmo. Ainda estou vendo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E toca mais que W6. Experiência própria.

É q eu não quis dizer isso aqui. :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem falar que já tive o RE REX 10" de só 175rms ligado no DAT Ex5.

 

Quem ouviu, achava que era o RE de 600rms.....

 

Mas igual ao IDQ ( para o meu gosto ) não tem. E olha já ouvi até DLS Nórdica.

Comprei um IDQ 10d2v3 de um frouxo ai......

 

 

[^]

Eu tb já tive o REX10. o-o-[^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tiver opção de comprar simples 4ohm ou dupla 2ohm, não vejo porque comprar simples 2ohm ou dupla 4ohm.

Mesmo que forneça a mesma potência, qual o objetivo de baixar a impedância?

 

Outra coisa, se for apostar no W0 (que eu tenho em dutada num polo hatch e agrada bastante), terá um sub que espera receber até 300w. Não vejo necessidade te tentar chegar nos 500w, esse sub funciona bem sem headroom.

Apenas se tiver a opção, mas não vejo motivo para se prende a isso (deixar de comprar um sub de 2ohms só pq ñ tem o de 4). :legal:

 

O amp dele fornece 500w @4 e @2ohms.

Editado por Alves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É q eu não quis dizer isso aqui. :vts :vts :vts

Eu tb já tive o REX10. o-o-[^]

 

o-o- o-o- o-o- o-o- o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o-o- o-o- o-o- o-o- o-o-

E tive o 10W0v1 e o 12W6v1 tb. :vts

Editado por Alves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas se tiver a opção, mas não vejo motivo para se prende a isso (deixar de comprar um sub de 2ohms só pq ñ tem o de 4). :legal:

 

O amp dele fornece 500w @4 e @2ohms.

 

Como você e eu sabemos, a dinâmica de resposta na saída dos amplificadores muda em função da impedância final.

Geralmente impedâncias menores, tendem a gerar respostas menos uniformes. Sofremos também influência do maior aquecimento e maior consumo de energia.

 

Outro ponto é que sinceramente não entendo como uma fonte de energia pode fornecer a mesma corrente/tensão com cargas diferentes na saída. Até não duvido do fabricante, mas como falei, se tiver opção, não vejo porque pegar um conjunto @2ohm. Considero mais estável e confiável @4ohm (talvez com menor potência, se a informação do fabricante não estiver tão correta, mas pra um sistema SQ com sub de 300Wrms, não fará diferença). Se tiver opção.

Também, não deixaria de comprar um sub apenas por ser @2ohm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E tive o 10W0v1 e o 12W6v1 tb. :vts

 

Também já tive um Hertz ES300... eita sub dahora! Gostei muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como você e eu sabemos, a dinâmica de resposta na saída dos amplificadores muda em função da impedância final.

Geralmente impedâncias menores, tendem a gerar respostas menos uniformes. Sofremos também influência do maior aquecimento e maior consumo de energia.

 

Outro ponto é que sinceramente não entendo como uma fonte de energia pode fornecer a mesma corrente/tensão com cargas diferentes na saída. Até não duvido do fabricante, mas como falei, se tiver opção, não vejo porque pegar um conjunto @2ohm. Considero mais estável e confiável @4ohm (talvez com menor potência, se a informação do fabricante não estiver tão correta, mas pra um sistema SQ com sub de 300Wrms, não fará diferença). Se tiver opção.

Também, não deixaria de comprar um sub apenas por ser @2ohm.

Sim, entendo o q vc quer dizer. Mas tb acho q se o amp foi realmente projetado para trabalhar com baixa impedância, então, não há problema. A linha HD da JL trabalha com a mesma potência em impedâncias diferentes tb. E tb já vi amp A/D/S q mesmo sendo AB fornecia quase q a mesma potência em 4 e em 2ohms (diferença de apenas 10w).

 

Estou usando um IDQ num bridge de 8ohms. :legal::vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Também já tive um Hertz ES300... eita sub dahora! Gostei muito.

Melhor pararmos... assim ele ficará confuso. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou usando um IDQ num bridge de 8ohms. :legal::vts

 

Eu vou usá-lo em 4ohms mesmo.

 

Melhor pararmos... assim ele ficará confuso. :vts

 

:vts :vts :vts verdade

 

 

 

 

[^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa, dei uma saidinha e o negócio bombou aqui hehe

HU comprada Avic F70tv/gps pego na terça dia 27/10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora falta o sub e cabos/fiação

O sub tá fácil. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...