Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
kblo_noia

SQ em Polo Hatch (preciso de ajuda para escolher os equips)

Recommended Posts

Chame-o de Mestre!

Responderá rapidamente...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tiver opção de comprar simples 4ohm ou dupla 2ohm, não vejo porque comprar simples 2ohm ou dupla 4ohm.

Mesmo que forneça a mesma potência, qual o objetivo de baixar a impedância?

Outra coisa, se for apostar no W0 (que eu tenho em dutada num polo hatch e agrada bastante), terá um sub que espera receber até 300w. Não vejo necessidade te tentar chegar nos 500w, esse sub funciona bem sem headroom.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

metade aparece aqui ou em mp pra vender, outros pra comprar, poucos pra ajudar... pasmafaute

Calma homi....calma....

Infelizmente o fórum foi tomado por muita gente que SÓ quer fazer comércio (que vive disso - não me refiro aos compulsivos rsrs), que entra nos tópicos pra sugerir somente os produtos que comercializa, MESMO não sendo o ideal para o set do cara.

Eu, igualmente a você, também utilizaria um subwoofer 04 ohms, por vários motivos os quais estou com uma puta preguiça de digitar agora.....

Compartilhar este post

Link para o post

Oxi! As sugestões já foram dadas e acho q vc já até escolheu o sub. Falta só vc comprar.

Mas entre o q já foi sugerido, eu preferiria qualquer um daqueles em versão 2ohms ao W0 4ohms. o-o-[^]

Ora, se o negócio fosse tão sério assim, todo mundo faria como eu, q uso um bridge de 8ohms.

Por exemplo, entre um RE 2ohms e um W0 4ohms, EU ficaria com o RE.

Sobre os mercadores, pelo menos estou participando e sei q tenho um sub q realmente é superior e continuo aqui, ajudando, mesmo sabendo q vc vai dar uma de frouxo. :vts

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Alves,

fica tranquilo que não me referi jamais aos compulsivos rsrs, que compram e vendem pra comprar mais e mais, somente pelo prazer de curtir e experimentar o equipo.

Me referi aos caras que vivem de comércio, que tem loja, site, representantes, que só participam dos tópicos pra influenciar e vender o próprio peixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Alves,

fica tranquilo que não me referi jamais aos compulsivos rsrs, que compram e vendem pra comprar mais e mais, somente pelo prazer de curtir e experimentar o equipo.

Me referi aos caras que vivem de comércio, que tem loja, site, representantes, que só participam dos tópicos pra influenciar e vender o próprio peixe.

Até pq costumo perder $ nas minhas transações. o-o-[^]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acabo vendendo pra não entulhar mais coisas em casa rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acabo vendendo pra não entulhar mais coisas em casa rsrsrs

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

Calma homi....calma....

Infelizmente o fórum foi tomado por muita gente que SÓ quer fazer comércio (que vive disso - não me refiro aos compulsivos rsrs), que entra nos tópicos pra sugerir somente os produtos que comercializa, MESMO não sendo o ideal para o set do cara.

Eu, igualmente a você, também utilizaria um subwoofer 04 ohms, por vários motivos os quais estou com uma puta preguiça de digitar agora.....

tudo bem, entendo o ponto de vista de todos.

é que eu estou aqui pra aprender, e as vezes fica difícil sabe...

Compartilhar este post

Link para o post

Carrrrma jovem. :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Repetindo o Kired....rsrs

Carrrrrrrrrrrrma homi !

Aprender é devagar, ter vontade, ansiedade em aprender é normal, mas conseguir começar a aprofundar é com calma.....

Compreendo a vontade de ver tudo funcionando e com consciência de ter feito as melhores escolhas, mas é com calma que se chega lá.

Again....Carrrrrrrrrrrrrrrma ! rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprou?

Tá tocando?

O que achou?

Qual será o próximo upgrade?

Compartilhar este post

Link para o post
8d5640708b1a26ec6a23a0373db521ba.jpg Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post
:vts :vts :vts Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...