Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Essa traseira me lembrou os volvo!

Uma parada que me amarro nos carros dos eua sao essa lanterninha laranja (seta) no parachoque dianteiro.

acho que o unico cadeo que tem isso aqui é o 500 que é feito no mexico e vem para ca, o mesmo dos eua, não?

Postado em

Acho que devia pegar a frente do type R, realmente.

Não consegui decidir se gostei ou ainda, apesar de ser contrario à quase todo mundo, gosto da versão atual. Olho o meu na garagem e acho bem estiloso.

Os modelos < 2011, a traseira acho muito grande.

O painel e interior eu gostei, o volante acho o atual legal também.

1.5T Automatico?! Sem Shift Paddle?! Ueh....

Postado em
Finalmente vão trazer o turbo.

Agora pensa, vétéqui + trubo + adesivo TypeR + adesivo Mugen

TAPORRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

maxresdefault.jpg

Esqueceu do adesivo spoon e do saco de serraGe... Mas vai tomar benga de corcel mkIII

Postado em (editado)

E banco lixa, vai vir tb?

Comprovado por publicações especializadas, Civic tem banco lixa sim senhor.

Conforto e conveniência

Tanto pelas formas quanto pela decoração, o interior do Civic é claramente mais esportivo e ousado: instrumentos em dois níveis com parte deles digital e iluminação em vermelho, bancos revestidos em tecido preto e vermelho (um tanto áspero). Perto dele o A3 é tradicional, com mostradores simples iluminados em branco, painel de formas sóbrias — espartanas demais na opinião de alguns — e bancos de couro sintético preto no caso do avaliado. Materiais e montagem de acabamento de ambos demonstram qualidade, embora sem luxo.

Honda-Civic-Si-interior.jpg

http://bestcars.uol.com.br/bc/informe-se/avaliacao/teste-audi-a3-sedan-vs-honda-civic-si-esportividade-a-escolher/2/

Editado por avukte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...