Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Boccotte

O qua anda acontecendo com esse fórum?

Recommended Posts

Moderador por mais que trate bem e mostre o caminho na boa, é sempre tratado como "saco de pancada".

Seja pelo novato atrevido que não aceita regras pois é muito macho, seja pelo veterano que é velho de casa e por isso não pode ser orientado/chamado a atenção.

Tratar como bicho ? Só se for o moderador tratado como bicho.

Outro dia um camarada "jogou" o código modelo (incompleto) no tópico e queria informações. Só por ter pedido o link do produto, fui agraciado com o título de burro e outros sarcasmos.

Esse mesmo cara esteve aqui semana passada com uma dúvida sobre CI de saída Pioneer (se tivesse procurado no Google teria encontrado - nem precisava ser aqui ) e no entanto eu fui lá e expliquei para o cidadão o que estava ocorrendo. Eu , o burro fui ensinar o espertão que sequer deu "obrigado" ou um "vá a merrda".

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moderador por mais que trate bem e mostre o caminho na boa, é sempre tratado como "saco de pancada".

Seja pelo novato atrevido que não aceita regras pois é muito macho, seja pelo veterano que é velho de casa e por isso não pode ser orientado/chamado a atenção.

Tratar como bicho ? Só se for o moderador tratado como bicho.

Outro dia um camarada "jogou" o código modelo (incompleto) no tópico e queria informações. Só por ter pedido o link do produto, fui agraciado com o título de burro e outros sarcasmos.

Esse mesmo cara esteve aqui semana passada com uma dúvida sobre CI de saída Pioneer (se tivesse procurado no Google teria encontrado - nem precisava ser aqui ) e no entanto eu fui lá e expliquei para o cidadão o que estava ocorrendo. Eu , o burro fui ensinar o espertão que sequer deu "obrigado" ou um "vá a merrda".

Já fui moderador, deixei de ser porque já estava de saco cheio há um bom tempo. O que quer que aconteça, você é carrasco, tá usando seu cargo e se alguém discordar de você é expulso. Apresentam até uma lista de supostos expulsos que estão com cadastro regular, que só entraram e postaram alguma pergunta e nunca mais voltaram. Enfim, é o preço a pagar, mas que pra mim, na época, já tinha dado. Aliás, pedi de vez pra sair pra poder mandar outro usuário tomar na rabeta... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo cara esteve aqui semana passada com uma dúvida sobre CI de saída Pioneer (se tivesse procurado no Google teria encontrado - nem precisava ser aqui ) e no entanto eu fui lá e expliquei para o cidadão o que estava ocorrendo. Eu , o burro fui ensinar o espertão que sequer deu "obrigado" ou um "vá a merrda".

Cara, eu respondo os tópicos e boa? Não espero agradecimento algum. Se o o cara agradeceu, "de nada", se não agradeceu, não faz diferença alguma na minha vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto houverem novatos vagabundos, sim, aqueles mesmos que querem tudo de mão beijada, sem usar busca, google ou o baita referencial teórico que tem disponível neste fórum, moderação desleixada, usuários que fiquem de birra porque outros discutem, tratam, conversam e criam conteúdo(seja esse como for) fora do fórum e trazem apenas o resultado para cá, moderação em defesa das empresas, falta de humildade e caráter dos usuários, podem fazer o que quiserem que não vai mudar em nada.

Já fui novato, tomei várias patadas e serviram para me ajudar a crescer como usuário e aprender a usar as ferramentas disponíveis.

As vezes a burrice é tanta, que a vontade é nula mesmo de postar alguma coisa. Se isso pra mim, imagina para quem já presenciou o fórum a pleno vapor...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu respondo os tópicos e boa? Não espero agradecimento algum. Se o o cara agradeceu, "de nada", se não agradeceu, não faz diferença alguma na minha vida.

Nem eu espero alguma coisa, não estou aqui pra ser recompensado por nada. Só citei esse exemplo pois o mesmo cara me ofendeu pouco tempo antes em outro tópico dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor , me inclua fora dessa "moderação desleixada".

Cachorro que já foi atropelado tem medo até de buzinada.

Muitas vezes nem posso moderar pois um outro moderador já está dando algum mal exemplo no tópico, e tenho de me omitir para ser político com o cara.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho cadastro a algum tempo, porém devido agora falta dele não consigo compartilhar opinião.

Mas sempre que me surge uma brecha entro pra ler as novidades e discussões.

Também compartilho que de alguns anos o conteúdo esta ficando mais fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui rola exatamente como no regime comunista.

A galera que contribuía o deixa de fazer com gosto por conta de uma outra galera (maior ainda) que vem só chupar informação sem absolutamente nada contribuir com o fórum.

Um dia a bosta generaliza e todos comem dela.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia a bosta generaliza e todos comem dela.

pile_of_shit.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas vezes nem posso moderar pois um outro moderador já está dando algum mal exemplo no tópico, e tenho de me omitir para ser político com o cara.

Me desculpa Rick, mas aí entra o desleixo da administração.

Se um moderador não está cumprindo o seu papel corretamente, este também deve ser punido, assim como o usuário que mereça a punição, seja ela qual for.

Moderação serve para dar exemplo. São cargos que devem ser ofertados por merecimento e não por influência.

Compartilhar este post

Link para o post

Se um moderador não está cumprindo o seu papel corretamente, este também deve ser punido, assim como o usuário que mereça a punição, seja ela qual for.

Moderação serve para dar exemplo. São cargos que devem ser ofertados por merecimento e não por influência.

Certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

verdade que saudade, me lembro no inicio, quando procurava ajuda apareciam varios com boa vontade e hj são raros. eu posto pouco por aqui poi quando respondo eu pesquiso, sou um monte de sugestões tento ir ate alem para ajudar ainda mais.

tive muitos sets, sempre gostei de fazer e mostrar o passo a passo pra dar ideias criativas pra galera... mas hj faço um topico tem mais critica não construtiva do que qualquer outra coisa...

a pouco tempo um use pediu sugestão para comprar um sub sempre pergunto sobre espaço, com o que vai tocar (ai dei ideia do sub, caixa e sobre a alimentação), grana, bateria ai um B A B A C A preferiu me zoar do que ajudar com a duvida do user...

e sei que esta no lugar errado mas como pessoas importantes do forum estão presentes como posto foto aqui sem ser pelo image pois agora diz q so consigo se pagar e o outro site de hospedagem tb não consegui por nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Respeito.

Isso anda em falta por aqui. E faz tempo.....

Tecer críticas construtivas é interessante e é o intuito do fórum, mas o que mais vejo são críticas desconstrutivas, pejorativas, chegando ao ponto de

ocorrerem ataques pessoais, ao extremo do assédio moral.

Ninguém pode gostar de mais nada, se disse que gosta de alguma coisa ou marca, é fanboy ( SEM EXCEÇÕES).

Vejo uma rapaziada que ERA muito bacana, GENTE MESMO, e que com o passar do tempo entraram na faculdade, se formaram e tornaram

arrogantes e pouco amigáveis. Esses caras esquecem que TODOS progrediram também em paralelo e mesmo que não tivessem , seriam

merecedores de RESPEITO da mesma maneira, pura simplesmente por serem humanos e DIGNOS DE RESPEITO.

Moderar aqui é quase impossível, qualquer ação ou atitude que desagrade alguém , logo chegam as ofensas na lata. Se for alguém das antigas ?

Aí ferrou de vez ! Seu nome vai pra roda do zap, do Face e vão te excomungar até o fim dos tempos.

Vejo birras e pirraças desmedidas por pessoas que se diziam amigas umas das outras, sem motivo JUSTO, apenas por picuinha.

Pombas, a vida tá difícil pra todo mundo, ninguém tá sendo privilegiado nesse momento, e por isso ninguém tem o direito de maltratar ou sacanear o

próximo por conta de problemas particulares.

Fico muito decepcionado com uma turma que se acha esperta e entra no fórum ( o qual frequento há mais de 10 anos ) SÓ PRA PHUDER com os

outros e com a harmonia da casa, e se acham zueiros, os espertos, os tais.

Antes de alguém apontar o dedo para o outro, esqueçam qualquer coisa, e lembrem-se somente de uma coisa :

TODOS SOMOS MERECEDORES DE UM TRATAMENTO DIGNO . RESPEITO !!!!!!!!!!!!!! É BOM E TODO MUNDO GOSTA .

Concordo c/ tudo...

[-]

Compartilhar este post

Link para o post
No tapatalk app do celular da pra postar direto amigo

IwRO1b.jpg

Saiu uma lágrima aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo pedindo que me inclua fora dessa "moderação desleixada".

Se algum moderador não estiver cumprindo corretamente suas funções, QUEM DEVE regular o mesmo é exclusivamente o Administrador e não outro moderador.

Simplesmente pelo que eu já citei anteriormente: Respeito. Não cabe a mim tal posicionamento. No caso de algo grave mesmo, até interferiria.

Observe que eu como moderador, não tenho negócios comerciais relacionados com som automotivo e/ou audio em geral. Eu NÃO vivo disso.

Esporadicamente ( muito mesmo) realizo a venda de algum equipamento usado meu. Um ou outro objeto de uso pessoal e NÃO comércio habitual.

Compartilhar este post

Link para o post

Rick, eu mesmo citei que VC e o Régis não fazem parte da moderação omissa.

Compartilhar este post

Link para o post

Rick, eu mesmo citei que VC e o Régis não fazem parte da moderação omissa.

Eu li Boccotte, e agradeço o reconhecimento. :legal:

De verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo pedindo que me inclua fora dessa "moderação desleixada".

Se algum moderador não estiver cumprindo corretamente suas funções, QUEM DEVE regular o mesmo é exclusivamente o Administrador e não outro moderador.

Simplesmente pelo que eu já citei anteriormente: Respeito. Não cabe a mim tal posicionamento. No caso de algo grave mesmo, até interferiria.

Observe que eu como moderador, não tenho negócios comerciais relacionados com som automotivo e/ou audio em geral. Eu NÃO vivo disso.

Esporadicamente ( muito mesmo) realizo a venda de algum equipamento usado meu. Um ou outro objeto de uso pessoal e NÃO comércio habitual.

Serviu chapéu? Não ganhei direcionado a ti. Porém acredito que toda a equipe deva estar unida e moderar e administrar da melhor e mais coerente forma possível.

Se um de vocês fez mer**, faz parte que todos revejam o que foi feito

Compartilhar este post

Link para o post

Serviu chapéu? Não ganhei direcionado a ti. Porém acredito que toda a equipe deva estar unida e moderar e administrar da melhor e mais coerente forma possível.

Se um de vocês fez mer**, faz parte que todos revejam o que foi feito

Parece que você NÃO quer compreender sutilmente o que eu já expus até demais no meu último post............

Tem gente que faz comércio escancarado em tópicos ( o que é contra a regra ) e eu não posso e nem vou chamar o dito cujo na regulagem, pois sequer tenho conhecimento com ele (que vive do comércio ).

Não , o chapéu NÃO serviu e parece que não quer debater do forma amigável comigo, pois estava e estou simplesmente explicando algo e defendendo MEU ponto de vista e posição sobre .

EDIT: O maior poder aqui é centralizado no Administrador :legal:

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Assunto moderação

Todos sabem que é impossível moderar tudo. Por isso dependo das denúncias, alguns preferem atuar por conta própria e algumas vezes recebe pedras do novato.

Nem todos os moderadores estão ativos, e podemos fazer uma revisão.

Alguém quer ser moderador?

Nem todo assunto é fácil moderar, pois envolve entendimento prévio de discussões que começaram no facebook, no whatsapp, etc.

Eu oculto qualquer post que eu entendo que possa atrapalhar a discussão.

Compartilhar este post

Link para o post

Assunto: Favoritismo de empresas

Não há favoritismo a empresas.

Mas essa percepção está diretamente ligada a 'haters' que existem, e muito de vocês estão nesse grupo.

Todas as empresas merecem respeito, mesmo tendo problemas pontuais, pisadas de bolas pontuais, produtos pontuais com problemas.

Generalização não é permitida e é prejudicial

Brincadeirinhas pejorativas generalizadas também.

Quer criticar? Faça sua argumentação com respeito que seu post será mantido

Tem muitos que basta ler o nome de alguma empresa que já posta brincadeiras gratuitas. Pra quê? Ninguém ganha com isso. E seu post será ocultado. E aqui também entra aquelas brincadeiras que rolam no whatsapp onde o pessoal do fórum não conhece e fica sem sentido.

Muitas empresas tiveram interesse em compartilhar conhecimento com vocês, mas muitos não enxergam essa oportunidade, nem que fosse para criticar e todos ganharem com mais conhecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, sinceridade, poucas empresas dão a cara a tapa.

A exemplo da Soundigital e da Questo que são respeitadas pelo profissionalismo.

Tem algumas outras, que fazem o contrário.

E muitas mentem até dizer chega.

Compartilhar este post

Link para o post

Taí um assunto que me deixa decepcionado.......

Por exemplo quando marcas começam aqui no fórum por conta da confiança depositada nos users que encabeçam o empreendimento.

E logo depois que ganham nome no mercado, dizem com todas as letras que fórum não é o motivo de crescimento de empresa alguma.

Tem razão, só é motivo do nascimento, o qual sem o apoio dos usuários/clientes que acreditaram , nada teria surgido pra crescer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...