Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

GM Cobalt reestilizado é flagrado em testes

Recommended Posts

GM Cobalt reestilizado é flagrado em testes

Sedã da Chevrolet ganhará novo visual na dianteira e traseira com lanternas reestilizadas

flagra-cobalt-1.jpg

BRUNO CIPRIANO E DIEGO FERNANDES/ESTADÃO

Frente do Cobalt reestilizado deve seguir as linhas encontradas na nova geração do Cruze

A Chevrolet está fazendo questão de ser vista pelas ruas com uma suas maiores novidades para esta ano. Os leitores Bruno Cipriano e Diego Fernandes flagraram a mesma unidade do Chevrolet Cobalt reestilizado rodando em testes.

Nas imagens noturnas feitas em São Vicente (SP) por Cipriano, é possível notar a diferença no formato da lanterna em relação ao modelo ainda vendido. Na geração atual elas são verticais e passarão a ser horizontais, além de serem mais estreitas e simularem o efeito de luzes de LEDs.

A dianteira do três volumes, que terá uma mudança mais acentuada, estava fortemente camuflada. As linhas que serão aplicadas devem ser semelhantes às que estarão na nova geração do Cruze, que chega ao País no final de 2016 estreando novos motores turbo.

Por dentro, o modelo que não é um primor de acabamento, deve receber melhorias também. Na parte mecânica, deve continuar oferecendo o flexíveis 1.4 de até 102 cv e o 1.8 8V de até 108 cv, e os câmbios manual de cinco ou automático de seis marchas.

flagra-cobalt-2.jpg

flagra-cobalt-4.jpg

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,gm-cobalt-reestilizado-e-flagrado-em-testes,25623,0.htm

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O atual 1.8 AT LTZ pode até ser feio pra carai, mas o carrinho é gostoso de dirigir na cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O atual 1.8 AT LTZ pode até ser feio pra carai, mas o carrinho é gostoso de dirigir na cidade.

1.8 de 108cv não dá Rick, não dá mesmo.

O câmbio ao menos é bom? Esse fim de semana andei num Cruze e achei sofrível, câmbio burro, fazia umas reduções sem noção.

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

O câmbio ao menos é bom? Esse fim de semana andei num Cruze e achei sofrível, câmbio burro, fazia umas reduções sem noção.

É o mesmo câmbio...

Compartilhar este post

Link para o post

Péra. 108?

108 pocotós?

Jegue na Baea anda mais por menos, Chevvas Keróz muito mai top!

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na empresa locaram um cobalt AT e agora pegaram um Cruze... O cobalt é ruim... O Cruze é decepcionante. O acabamento realmente é bom... O motor é MUITO fraco pra um carro desse porte... Estava cogitando trocar meu carro por um Cruze, mas já risquei da lista. O renegade que fiz test drive esse fds consegue ser mais esperto que esse Cruze aí...

Piso no acelerador do Cruze ele parece conversar comigo algo tipo:

"Olá, tudo bem? não entendi muito bem o que você quis dizer com esse comando no acelerador... É pra correr? Mas muito? Devo colocar a segunda ou terceira? Me ajude, por favor" :vts :vts

Tive a impressão que o cobalt é maior que o cruze por dentro... Achei isso tb meio estranho.

Editado por Murimob

Compartilhar este post

Link para o post

Jurassic Motors Jurassicando...

Medo dessa Chevrolet aí... Prisma? ônix? ÔNIQUIS? 50k um lixo desse? véi... na boa...

O único carro deles que prestava era o sonic e eles mataram o carro pra colocar esse ôniquis aí... Mano... Parei...

Compartilhar este post

Link para o post

O câmbio é o mesmo porém tem relações diferentes.

O único câmbio que "conversa" melhor com motorista nesses motores de potência abaixo de 200CV é o CVT, mas tem seus poréns também.

A galera quer andar de carro AT e achar que o câmbio tem de adivinhar se logo na frente tem uma curva, se é um pequeno aclive etc etc etc etc.

Mãe Dinah já morreu faz tempo........se o motorista não tem o timing certo de acelerador pra cada carro AT que dirigir, sempre vai achar mais ou menos.

Nunca andei em um carro AT que tivesse comportamento idêntico ao outro, nunca mesmo, nem nos com câmbio idêntico (relações diferentes) como Cobalt, Onix, Cruze, Sonic. O câmbio pode ser chamado de inteligente mas nunca de adivinhão.

Como meu Cruze é só pra dia a dia na cidade, onde só tem quebra-molas, sinal fechado a cada 400 metros, tá mais do que excelente.

Nesse fórum parece que só tem nego ricow, pois acha tudo bosta :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Medo dessa Chevrolet aí... Prisma? ônix? ÔNIQUIS? 50k um lixo desse? véi... na boa...

O único carro deles que prestava era o sonic e eles mataram o carro pra colocar esse ôniquis aí... Mano... Parei...

Mano, os caras usam plataforma do Corsa A até hoje.

Tem que parar mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é pra andar de AT com problema cognitivo, fico de boa com meu MT de pobre.

Compartilhar este post

Link para o post

Sonic é uma bela de uma porcaria.

Bateria de escola de samba perde !

Carro duro ao extremo, suspensão ineficiente.

Falo com a boca e não com a bunda, pois fiquei com um durante um mês.

E só pra dar corda pra quem não tem o que fazer além de encher o saco, o Onix já estava em linha quando tiraram o magnífico Sonic.

Compartilhar este post

Link para o post

O câmbio é o mesmo porém tem relações diferentes.

Como meu Cruze é só pra dia a dia na cidade, onde só tem quebra-molas, sinal fechado a cada 400 metros, tá mais do que excelente.

Nesse fórum parece que só tem nego ricow, pois acha tudo bosta :vts

Rico e bosta não.

Apenas melhor que um Cruze.

il1jaw.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, os caras usam plataforma do Corsa A até hoje.

Tem que parar mesmo.

Exatamente. O troço é arcaico. Enquanto equipam os veículos com coisas boas nos EUA, usam o mesmo projeto de décadas aqui no BR pq sabem que o brasileiro médio acha tudo maravilhoso pq mudou o nome e tem um farolzinho diferente. Eu até compraria um Cruze... Se eu fosse sócio de um posto de combustíveis ou se não me importasse em andar km e mais km atrás de caminhões carregados nas rodovias...

Ah... O brasileiro médio... :banghead

Editado por Murimob

Compartilhar este post

Link para o post

Rpz, tem gente ai virando fanboy GM hahahahahah brincadeira!!

Esse 1.8 at é triste, não consegue desenvolver forte e o consumo lá em cima, vugo, velharia de motor!! Mas ta ai neh, qm quiser comprar motor de 500 anos atrás, boa sorte!

Espero pelo menos que fique menos feio que o atual!

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente. O troço é arcaico. Enquanto equipam os veículos com coisas boas nos EUA, usam o mesmo projeto de décadas aqui no BR pq sabem que o brasileiro médio acha tudo maravilhoso pq mudou o nome e tem um farolzinho diferente. Eu até compraria um Cruze... Se eu fosse sócio de um posto de combustíveis ou se não me importasse em andar km e mais km atrás de caminhões carregados nas rodovias...

Ah... O brasileiro médio... :banghead

Cara eu acho o Cruze, principalmente o Sportback muito bonito. Tanto externamente quanto internamente.

Mas é o bonitinho porém ordinário.

Compartilhar este post

Link para o post

Rpz, tem gente ai virando fanboy GM hahahahahah brincadeira!!

Esse 1.8 at é triste, não consegue desenvolver forte e o consumo lá em cima, vugo, velharia de motor!! Mas ta ai neh, qm quiser comprar motor de 500 anos atrás, boa sorte!

FalaRO que a carta de Pero Váz de Caminha foi escrita na contracapa de um manual de manutenção desse motor.

Compartilhar este post

Link para o post

É ......existe o médio e também o medíocre.......

Daqui uns meses eu troco meus carros....e a mediocridade continua........

PS: Só queria saber o quanto ficaram magoadinhos comigo por ter feito pourra nenhuma ou se somente são um bando de filhos da putas de beira de pista.

Beijos meninas.

Mas falar mal de um carro X, é pra ficar magoado? Não tem porr@ nenhuma pessoal aqui não. Só divergindo sobre fatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu a nova versão do cruze e ôniquis?

Editado por Murimob

Compartilhar este post

Link para o post

Se é pra andar de carro feio que seja um Etios, pelo menos é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Rick,

La em 2011 acho, aluguei o cruzis 1.4T e falei aqui o mesmo que falei do focus powershift, o cambio se perde muito fácil, quer exemplo de cambio criticado ao extremo por ser 4 marchas e ser melhor que ambos? O velho de guerra do corolla..,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...