Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

Venda de veículos em julho

Recommended Posts

Postado em

Honda HR-V supera Ford EcoSport e assume liderança entre os SUVs

HR-V ultrapassou seu rival pela 1ª vez no acumulado do ano.

Ford deverá lançar nova versão do EcoSport no mês que vem.

 

 

Do G1, em São Paulo

 

img_9624_1.jpg

Honda HR-V é o SUV mais vendido entre janeiro e julho de 2015 (Foto: André Paixão/G1)

 

O Honda HR-V superou o Ford EcoSport e assumiu a liderança de vendas entre os SUVs no acumulado de 2015, informou a Federação Nacional da Distribuição de Veiculos Automotores (Fenabrave), nesta segunda-feira (3).

 

Lançado em março deste ano, o HR-V teve 22.002 unidades vendidas de até julho, enquanto o EcoSport chegou a 20.737 nos 7 primeiros meses do ano.

 

Apesar de liderar o ranking mensal desde abril, esta foi a primeira vez que o HR-V ultrapassou o EcoSport no acumulado do ano.

 

No ranking de julho, o HR-V também ficou na ponta, com 4.429 unidades e o EcoSport apereceu apenas em 4º lugar, emplacando 2.890 unidades. O vice-líder no mês foi o Jeep Renegade (4.028), seguido do Renault Duster(3.198).

 

'Guerra' começa após 6 meses, diz Ford

 

A Ford prepara, para daqui a 1 mês, a versão do EcoSport com motor 1.6 equipado com câmbio Powershift (automatizado de dupla embreagem). Até agora, essa motorização só é combinada com transmissão manual, o conjunto mais vendida para o modelo.

 

A data faz parte da estratégia da montadora: durante o lançamento do Focus Fastback (a linha 2016 do Focus Sedan), o gerente de marketing, Oswaldo Ramos, afirmou que a "guerra" começa depois dos 6 primeiros meses de venda de um novo modelo, já que é comum uma novidade ganhar impulso nas vendas logo de cara. Sendo assim, setembro deverá marcar o início oficial da briga do EcoSport contra o HR-V.

 

Mudança maior, só no ano que vem, quando a segunda geração do modelo da Ford deverá passar uma reestilização.

 

A briga no ranking dos SUVs também conta com outro novato de peso, o Renegade, que ocupa a 4ª posição entre os mais vendidos no segmento, ainda atrás do Duster.

ecosport2015-titaniumpratad.jpg

Ford EcoSport 2015 (Foto: Divulgação)

 

Palio segue na liderança geral

 

O Fiat Palio segue como o líder no ranking geral em carros, com 74.068 unidades emplacadas no ano (a Fenabrave conta tanto as do Novo Palio quanto as do Palio Fire, que é de geração anterior). Em segundo vem o Chevrolet Onix, com 66.515 unidades.

 

O HR-V aparece como 20º carro mais vendido no geral; o EcoSport é o 23º.

 

maisvendidosjulho_v2.jpg

 

 

 

 

Fonte: http://g1.globo.com/carros/noticia/2015/08/honda-hr-v-supera-ford-ecosport-e-assume-lideranca-entre-os-suvs.html

Postado em
Sanderinho vendendo bem!

 

E gol nunca mais voltará para a primeira posição!

 

Pelo menos até atualizarem realmente não!! Se atualizar ele fica em 2, vai perder pro Palio só, devido ao preço!!

Postado em
Gol G7 plataforma MQB + TSI do UP? Só assim pra voltar em primeiro...

 

Pra plataforma o brasileiro não liga, nem sabe oq é!! Agora se atualizarem o design q já está ultrapassado e colocar o TSI 1.0 já volta a ser primeiro ou segundo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...