Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

Nova cadeirinha avisa se criança está nela

Recommended Posts

Postado em (editado)

E o santo-tonho na cadeirinha, quando vão fazer? :vts :vts

Todos os bebê conforto tem.

Editado por lipenur
Postado em

Não, mas tem que ser de PAF, tubo de alumínio, tipo track-day :vts :vts :vts

Agora é feito de Polietileno de Alta Resistencia, mais forte até que alumino! Ou fibra de vrido :vts

Postado em

Sério que vc acha que tem esse sistema no BR hj?

março 2015

FORD:

New fiesta

Focus

Edge

Ecosport.

GM

Cruize

TrailBlaser

Captiva

Camaro

VW

Up

Golf

Jetta

Passat

Tiguan

Amarok

FIAT

Bravo

500

Freemont

Fonte: http://www.vrum.com....em-isofix.shtml

Esqueceu do Polo, do Fit, do Fox, tanto carro q já tem. Os q não tem são modelos mais velhos!! Acho q deveria ser obrigatório, mas hoje os lançamentos q não são populares já vem com isofix!!

Postado em

Bom pessoal, li esse tópico e vi as dicas da galera que tem bebê. Na quarta feira minha filha nasce, então fui testar o bebe conforto dela na minha caminhonete (Ranger CD), cara que porcaria aquele banco traseiro, é uma vergonha, ele é muito curto e o encosto muito reto. O bebe conforte é da burigotto e vem com uma base para ficar fixa e só encaixar a parte de cima. Sinceramente não senti nenhuma segurança, apesar de o sistema fica bem preso ela fica muito próximo ao banco da frente (passageiro). Um mille é muito melhor, o banco traseiro é bem mais amplo.

Postado em (editado)

Bom pessoal, li esse tópico e vi as dicas da galera que tem bebê. Na quarta feira minha filha nasce, então fui testar o bebe conforto dela na minha caminhonete (Ranger CD), cara que porcaria aquele banco traseiro, é uma vergonha, ele é muito curto e o encosto muito reto. O bebe conforte é da burigotto e vem com uma base para ficar fixa e só encaixar a parte de cima. Sinceramente não senti nenhuma segurança, apesar de o sistema fica bem preso ela fica muito próximo ao banco da frente (passageiro). Um mille é muito melhor, o banco traseiro é bem mais amplo.

Joga fora essa base... Nunca usei a minha.... No final das contas VC tem que passar o cinto no bebe-conforto mesmo...

Sou apaixonado por essa ranger (até das 94 cabine estendida), mas já ouvi falar muito mal do conforto do banco traseiro (especialmente pelo encosto reto), quase comprei uma dessa a diesel, mas qdo cotei o seguro....... Acordei do desmaio que tive e abracei a megane GT. :vts

Edit: já que o pessoal tá dando umas dicas vai a minha... Não comprem coisas para o bebe/criança pela aparência. Tenho 2 cadeirinhas para carro (cadeirinha que vem após o uso do bebê conforto), uma é burigoto, cheio de 9/horas, deve ter custado mais de 400,00 fica no carro do meu sogro, ela é grande por fora (atrapalha) e pequena por dentro, a criança fica apertada e com poucos movimentos. No meu carro eu comprei uma da marca voyage (modelo marinheiro), ela é ao contrario da burigoto, pequena por fora e grande por dentro, muito mais confortável para a criança e para quem vai do lado (2 adultos com folga).

Editado por lipenur
Postado em

Essas picapes médias CD são uma uma mentira. Não consigo ver fundamento nessas picapes. Meu cunhado tinha uma S10 e era simplesmente agonizante ficar mais de 30 minutos no banco de trás. Alí só crianca e bagagem. Mas pelo que vc ta falando nem criança hehehhe

Postado em (editado)

Parece que o INMETRO vai homologar agora e tornar obrigatório a partir de 2016, não sei...

A minha cadeirinha + o bebe conforto (ambos da marca Maxi Cosi) trouxe dos usa, mermão, ela no bebe conforto (preso via ISOFIX) fica mais presa que eu no cinto de segurança.

Ps.: O cinto do bebe conforto dela é de 5 pontos, da cadeirinha tb..

A da Larainha é ESSA cadeirinha aqui em baixo... NAO É A LARINHA NELA... pq hoje a Larinha ainda usa o BEBE CONFORTO..

Pôo xará, o nome da sua filha é o mesmo da minha :)

No meu caso não consegui trazer de fora, comprei da bébéconfort, tanto o bebeconforto (que é o mesmo esquema acima) e agora a cadeirinha.. gostei bastante da marca por isto continuei.

edit: cadeira hoje: http://www.bebeconfo...s-neo-plus.aspx tbm de 5 pontos.

Editado por peagaah
Postado em

Pôo xará, o nome da sua filha é o mesmo da minha :)

No meu caso não consegui trazer de fora, comprei da bébéconfort, tanto o bebeconforto (que é o mesmo esquema acima) e agora a cadeirinha.. gostei bastante da marca por isto continuei.

edit: cadeira hoje: http://www.bebeconfo...s-neo-plus.aspx tbm de 5 pontos.

Tu que copiou o nome da minha filha, afinal, ela nasceu primeiro que a tua, ou não? huahuahuahuahua

teu carro tem isofix?

Então, vi o link, ela parece muito com a MaxiCosi, essa MaxiCosi é uma que tem 5 estrelas também, por isso comprei, o mesmo esquema do bebe conforto... Agora, tanto a cadeirinha quanto o bebe conforto da minha filha, ficam 100% presos, nada de "Roll" quando faço curva ou qualquer coisa do tipo...

Postado em

Tu que copiou o nome da minha filha, afinal, ela nasceu primeiro que a tua, ou não? huahuahuahuahua

teu carro tem isofix?

Então, vi o link, ela parece muito com a MaxiCosi, essa MaxiCosi é uma que tem 5 estrelas também, por isso comprei, o mesmo esquema do bebe conforto... Agora, tanto a cadeirinha quanto o bebe conforto da minha filha, ficam 100% presos, nada de "Roll" quando faço curva ou qualquer coisa do tipo...

Sim, kkkk mas não sabia do nome da sua...

meu carro não tem isofix, ai tive que procurar o que tinha por aqui e por indicação de um colega gringo cheguei nesta marca. recomendo pra quem está procurando.

O bebe conforto e a base estão parados lá em casa se alguém quiser comprar :)

ah, sobre a base dependendo do carro fica ruim pro bebe devido ao angulo do banco, por isto é bom prestar atenção nisto.

Postado em (editado)

Sim, kkkk mas não sabia do nome da sua...

meu carro não tem isofix, ai tive que procurar o que tinha por aqui e por indicação de um colega gringo cheguei nesta marca. recomendo pra quem está procurando.

O bebe conforto e a base estão parados lá em casa se alguém quiser comprar :)

ah, sobre a base dependendo do carro fica ruim pro bebe devido ao angulo do banco, por isto é bom prestar atenção nisto.

Claro que sabia! Tu ate deu parabens qnd mostrei a foto dela qnd nasceu!

Mo copiador de nome! Fala serio. Nem teve criatividade e fica copiano o nome da filha dozotro

#bolado

Hehehehehe

Editado por Rapha_4_bass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...