Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Saveiro pode ganhar motor 1.0 turbo do Up!

Recommended Posts

Ahhh! So fiquei sabendo disso depois que ela pagou e disse que o carro tava bom! :blink: ai perguntei o que tinha rolado... Fiquei muito puto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo.

Não somente a VW, mas todas as outras (toyota e honda não me ofereceram nada disso). Somente higienização do AC (coisa que nunca fiz na ccs).

Somente para completar seu comentário, Acho pior que vw, é a PSA, pqp! Minha mãe gastou no XTR (anterior), 4 mil cruzados de troca de amortecedores! Klb, isso é um roubo! Pior foi saber que tudo foi trocado com 40 mil km rodados. E ela ouvia um barulho dsd zero, levou nas revisões e falavam que havia solucionado. Chegando o término da garantia, condenaram os amortecedores :o

A diferença é que na hora que eu comprei o carro, o vendedor me falou quanto iria sair CADA revisão. Eu ia pra lá, tinha um quadro gigante com o valor dela, atrás do consultor. O cara vinha com papo de 600 e paulada, e eu só apontava pro quadro e mandava abaixar o preço.

CCS é bandida de qualquer forma, mas a VW permite que as concessionárias façam o que quiser, inclusive flush na garantia, o que JAMAIS me foi oferecido, nem na Fiat, nem na Peugeot, nem na Renault nem na Ford.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo.

Não somente a VW, mas todas as outras (toyota e honda não me ofereceram nada disso). Somente higienização do AC (coisa que nunca fiz na ccs).

Somente para completar seu comentário, Acho pior que vw, é a PSA, pqp! Minha mãe gastou no XTR (anterior), 4 mil cruzados de troca de amortecedores! Klb, isso é um roubo! Pior foi saber que tudo foi trocado com 40 mil km rodados. E ela ouvia um barulho dsd zero, levou nas revisões e falavam que havia solucionado. Chegando o término da garantia, condenaram os amortecedores :o

Detalhe: a troca de amortecedores na Renault Minuto, com peças originais, sai mais barato que instalar Cofap por fora na promoção.

Uma pena que o original é uma porcaria... no Clio ele estourou com 20 mil kms. Já vinha fazendo uns estalos no esquerdo, quando peguei uma estrada de terra ele foi pro saco e eu voltei com a roda pulando...

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

20141125112000256878a.jpg

Vocês são fo**... eu trouxe um 1.0 de rua mais forte do mundo e nem em forum de carros (onde as pessoas que frequentam entendem de mecânica) há unanimidade.

Cuidado hein? Se reclamarem demais eu lanço o up 2.0 AP

Compartilhar este post

Link para o post

Vai vender pra Krlho, se colocar nome de UP GTi vai ter fila na CSS, pode chamar o pessoal das férias coletivas e vamos trabalhar em 3 turnos.

Compartilhar este post

Link para o post

Será o AP 2.0 UP. \o/

Se bem que daria um brinquedinho interessante. Podia vir de fábrica com turbão unkilimei nas biela de combi 4 bonba GTI rodão orbitau gomãu

Compartilhar este post

Link para o post

Será o AP 2.0 UP. \o/

Se bem que daria um brinquedinho interessante. Podia vir de fábrica com turbão unkilimei nas biela de combi 4 bonba GTI rodão orbitau gomãu

dub-up-01.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que carro para trampa e colocar na mão de peão tem que ter manutenção barata!! Simples e que qualquer mechanico consiga fazer, coisa que os tsi não são.

Não estou falando mal dos TSI são otimos motores eu mesmo tenho um, mais a manutenção dele hj eh cara e infelizmente não temos mao de obra boa nesses motores AINDA.

Compartilhar este post

Link para o post
A verdade é que carro para trampa e colocar na mão de peão tem que ter manutenção barata!! Simples e que qualquer mechanico consiga fazer, coisa que os tsi não são.

Não estou falando mal dos TSI são otimos motores eu mesmo tenho um, mais a manutenção dele hj eh cara e infelizmente não temos mao de obra boa nesses motores AINDA.

Concordo, carro pra trabalho tem que ser simples e barato.

Mas o tópico é sobre saveiro, isso faz tempo que não é carro de serviço hehe. É saveiro summer, cross, cabine estendida... O tsi vai ser mais uma versão pra botar trio na caçamba e oxtentar com as gamão 20".

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, carro pra trabalho tem que ser simples e barato.

Mas o tópico é sobre saveiro, isso faz tempo que não é carro de serviço hehe. É saveiro summer, cross, cabine estendida... O tsi vai ser mais uma versão pra botar trio na caçamba e oxtentar com as gamão 20".

Mesmo caso das médias cabine dupla, tem muita usada pra lazer, mas sempre tem que compre as simples pra trabalho.

A Corsan aqui tem várias Saveiro.

Compartilhar este post

Link para o post

pena que saiu de linha.. mas as courier são uns "tratorzinhos" para trabalho..

Compartilhar este post

Link para o post

Courier e D20. Quando trampava com transporte eram as top.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo caso das médias cabine dupla, tem muita usada pra lazer, mas sempre tem que compre as simples pra trabalho.

A Corsan aqui tem várias Saveiro.

não duvido que tenha, essas estatais escolhem pelo preço apenas.

mas no geral, nas empresas, strada domina.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no rio tem as "comuns" que geralmente estao todas fudidas (p trabalho) e as cross, etc, etc, vagabundo também usa para carregar...

A minha ex surf, carregava nada! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no rio tem as "comuns" que geralmente estao todas fudidas (p trabalho) e as cross, etc, etc, vagabundo também usa para carregar...

A minha ex surf, carregava nada! :vts

tão porque não aguenta rsrs.

quero ver andar lotada de P13 igual as courier ou strada andam, dura nem 2 anos haha.

Compartilhar este post

Link para o post

quero ver andar lotada de P13 igual as courier ou strada andam, dura nem 2 anos haha.

Aí que está, nem todos carregam peso, em alguns casos é mais volume.

Vejo direto Saveiro da Corsan levando cones e mangueira.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tem varias saveiro carregadas de p13

Mas, tem mtaaaa strada, também entregando água e pasmem, adventure e cab dupla :o

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, tem mtaaaa strada, também entregando água e pasmem, adventure e cab dupla :o

A dupla pelo menos traz a grade que permite usar a tampa como área de carga. Quebra um galho.

Compartilhar este post

Link para o post

é oxtentassaum

Compartilhar este post

Link para o post

muita oxtentaçaum hein?

é tipo ter uma saveiro super surf no lugar de um golf né? [^]

Compartilhar este post

Link para o post

muita oxtentaçaum hein?

é tipo ter uma saveiro super surf no lugar de um golf né? [^]

É tipo ter saveiro surf e carregar prancha de surf :legal:

#ChupaRafyto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...