Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Termina sem comprador promoção de Camaro com Onix a R$ 1 em Natal

Recommended Posts

O preço de um camaro 0km no site da chevrolet é R$ 241.350,00 inclusive no Estado de São Paulo. Mania de colocar Nordestinos como burros, acho mais interessante fazer a promoção que fizeram em natal, do que o desconto no valor do carro. A promoção de Natal o Brasil inteiro ficou sabendo.

Ninguém chamou os nordestinos de burros! Eu só disse que grande parte deles se deixam levar pela enganação de espertalhões. Em matéria de automóveis 0km, todos os brasileiros são burros em aceitar o que as montadoras e css pedem!!! Cobram um preço de carro de luxo num carro popular ou o preço de 3 carros de luxo num carro de "luxo" e mesmo assim quem tem $$$ paga o que eles querem!

:bangheadpasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem compra Camaro pra ostentar e anda de Onix 1.0 é aquele que compra Camaro usado. Quem compra novo é porque já tem um bom carro na garagem.

Por aí mesmo...

Mas eu sou louco nesses Camaros V8, um amigo vendeu Preto (para mim so serve nesta cor) com 12k rodados por 120mil

Compartilhar este post

Link para o post

Por aí mesmo...

Mas eu sou louco nesses Camaros V8, um amigo vendeu Preto (para mim so serve nesta cor) com 12k rodados por 120mil

pra mim quem compra camaro, ou já tem vários outros carros, e realmente o onix ai é inútil, concordo.

mas no geral, creio que é pobre com dinheiro mesmo.

porque se eu tivesse grana, não iria andar de GM/muscle car, ia partir pra algo mais refinado.

mas sobre a cor, o vermelho que vem é bem bonito, acho a cor mais legal.

Compartilhar este post

Link para o post

pra mim, Camaro é carro de trambiqueiro ou de novo rico..

Pelo amor de Deus não fala isso, Camaro é um puta carro, o que estragou eles foi estes Sertanejos. Tomara que ninguém mais goste e baixe ainda mais o preço que compro um Preto e não vendo nunca mais..

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Igual eclipse... virou carro de jogador de futebol, depois virou carro de pagodeiro...

Ainda bem que a manolagem preferiu abraçar os Ômegas e Stilos...

Compartilhar este post

Link para o post

E Eclipse é um baita carro, só é difícil achar um em bom estado.

Camaro é legal, o lance é que pro povo que quer ostentar parece muito mais do que é, quer ver? Hoje meu filho me perguntando sobre Land Rover, eu falando que a top é a Range Rover Vogue e que era mais de 500 conto. Aí ele falou: nossa pai, mais caro que um Camaro.

Com uma Vogue compra 2 Camaro e sobra troco. Pra quem não entende, Camaro é supercarro.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

pra mim, Camaro é carro de trambiqueiro ou de novo rico..

exatamente... rico mesmo, vai preferir algo "premium".

pra mim, a vantagem de um muscle car é ser barato, como aqui no huezil não é...

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim a vantagem é passar e as pepekas tudo ficarem molhadas sem tu fazer esforço nenhum...

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim a vantagem é passar e as pepekas tudo ficarem molhadas sem tu fazer esforço nenhum...

ou seja: oxtentar.

kdê o Rhapha agora pra falar que bmw deixa as ppk úmidas enquanto você tem orgasmos dirigindo?

Compartilhar este post

Link para o post

Pros padrões do Brasil, barato sim.

Quanto custa uma M3, uma C63 AMG, um RS4?

Com metade do valor você compra um Camaro.

É o meio mais barato de ter um V8 e mais de 400 cv .

Compartilhar este post

Link para o post

Igual eclipse... virou carro de jogador de futebol, depois virou carro de pagodeiro...

Ainda bem que a manolagem preferiu abraçar os Ômegas e Stilos...

Omega é passado, agora é New Civic, Jetta, I30, Stilo e Golf.

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente... rico mesmo, vai preferir algo "premium".

pra mim, a vantagem de um muscle car é ser barato, como aqui no huezil não é...

Lá fora também não é. Pela grana de um muscle meia boca você compra um BOM usado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pros padrões do Brasil, barato sim.

Quanto custa uma M3, uma C63 AMG, um RS4?

Com metade do valor você compra um Camaro.

É o meio mais barato de ter um V8 e mais de 400 cv .

Esse é o pensamento, obvío que uma M3 é melhor só que custa o dobro. Daqui a pouco esses Camaros baixam mais um pouco e sonho não fica tão distante. Eu dirigi o Camaro e adorei, O V8 tem um som delicioso e não é molenga como os outros Muscles. Mesma faixa de preço que um Lancer EVO, BMW 135 entre esses dois eu prefiro o Camaro pelo Motor, ronco e tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá fora também não é. Pela grana de um muscle meia boca você compra um BOM usado.

É na mesma proporção, um Camaro SS custa bem mais que um Corolla, mas muito menos que uma M3.

Esse é o pensamento, obvío que uma M3 é melhor só que custa o dobro. Daqui a pouco esses Camaros baixam mais um pouco e sonho não fica tão distante. Eu dirigi o Camaro e adorei, O V8 tem um som delicioso e não é molenga como os outros Muscles. Mesma faixa de preço que um Lancer EVO, BMW 135 entre esses dois eu prefiro o Camaro pelo Motor, ronco e tamanho.

Abaixo de R$ 100 mil começa a ficar interessante. Garantia de muita diversão, com certeza.

M3 2006 é mais caro que camaro 2012.

Compartilhar este post

Link para o post

Camaro é fodão. Tudo bem que a 135 é fodona, mas o Camaro despeja testosterona nas veias de quem o conduz... Chega nasce cabelo no peito de quem não tem.

Compartilhar este post

Link para o post

É na mesma proporção, um Camaro SS custa bem mais que um Corolla, mas muito menos que uma M3.

Abaixo de R$ 100 mil começa a ficar interessante. Garantia de muita diversão, com certeza.

M3 2006 é mais caro que camaro 2012.

Mais caro pq é a M3 que td entusiasta gostaria de ter, quase o santo graal das M3 eu acho.

Editado por rossetto

Compartilhar este post

Link para o post

O que fode com o Camaro é os funkeiros e esses sertanojos da vida.

Igual Sonata e Azera, tem tanto funk com essas merdas que acabam com o carro.

Teria fácil um Camaro... Se tivesse 200k hoje, compraria um, sem dúvidas.

200k em uma SW4 ou em um Camaro?? Precisa nem falar nada né....

Tem nego que paga 190k numa Railuquis pra ostentar... Falo nada UHEUHEUEHUEH

Compartilhar este post

Link para o post

O que fode com o Camaro é os funkeiros e esses sertanojos da vida.

Igual Sonata e Azera, tem tanto funk com essas merdas que acabam com o carro.

Teria fácil um Camaro... Se tivesse 200k hoje, compraria um, sem dúvidas.

200k em uma SW4 ou em um Camaro?? Precisa nem falar nada né....

Tem nego que paga 190k numa Railuquis pra ostentar... Falo nada UHEUHEUEHUEH

Pelo menos Camaro dá coro em weekend...ou não? :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

se não ganha nem de GTi.. imagina de uma weekend..

heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Nem se eu tivesse muito dinheiro eu compraria um Camaro desse por 195k (q snme era o valor no lançamento).

Compartilhar este post

Link para o post

Só se o peloto for PAF certified.

Nem se eu tivesse muito dinheiro eu compraria um Camaro desse por 195k (q snme era o valor no lançamento).

Pq? Por causa dos funkeiros?

Eu quero é que se fo** o que os outros pensam.... Teria um vermein ou um branquin FÁÁÁÁCIL.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é que se fo** o que os outros pensam.... Teria um vermein ou um branquin FÁÁÁÁCIL.

Bem por aí mesmo, que se fo** pagodeiro, funkeiro e jogador de futebol. Na hora que vc dirigi e escuta o V8 roncando só vem sorrisos...

Evoque tá cheio de pagodeiro e Funkeiro que estão comprando, daqui a pouco vão dizer aqui que não compram mais Evoque..

Compartilhar este post

Link para o post

Pq acho estupidamente caro (se custasse metade do preço ainda estariam ganhando bem) e pq gosto muito mais do Dodge Challenger e do Mustang... mesmo tb sendo caros. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...