Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Carro do Leite

[BMW 130i] Dynaudio + Scan-Speak + Morel + Audison - OEM

Recommended Posts

Postado em

Mais uma vez não paro de elogiar o excelente trabalho do Wagner na construção das colunas e da caixa lateral para o Sub.

Aqui está um cliente feliz com o belo trabalho!!!

Próximos passos agora... é testar o Cross do Léo e fazer os door pod para os dynaudio.

As portas provavelmente vou ter que ir visitar o Wagner pra ele fazer... infelizmente SP falta profissionais para realizar este tipo de acabamento.

Postado em

Mais uma vez não paro de elogiar o excelente trabalho do Wagner na construção das colunas e da caixa lateral para o Sub.

Aqui está um cliente feliz com o belo trabalho!!!

Próximos passos agora... é testar o Cross do Léo e fazer os door pod para os dynaudio.

As portas provavelmente vou ter que ir visitar o Wagner pra ele fazer... infelizmente SP falta profissionais para realizar este tipo de acabamento.

:+1:legal:[]-[]

Ficou excelente o acabamento final do PM hein.. extremamente clean [-]

Postado em

de extremo bom gosto o acabamento

a estética das colunas combinam perfeitamente com o carro, acho que esse é o trabalho do Japa que eu mais gostei até hj

"carro do leite", o Wagner disse que tu que cedeu o tecido para ele, que tecido é esse? consegue tirar uma foto em local claro pra ver como fica a combinação das texturas do tecido da coluna com a parte de cima do painel? uma foto um pouco mais de perto pegando os dois

Postado em

Quase 1 ano tentando montar um projeto... e porque não consigo concluir???

Por falta de profissionais, Não consigo me deslocar até o Wagner para ele fazer o belíssimo trabalho, em SP os profissionais que conseguem fazer um trabalho "Hiend" padrão oem esta em falta!!!

Acho que vou desistir desse projeto, o som automotivo morreu!!! Essa é a verdade.

Esse é o meu desabafo... depois de mais de 10 anos como amante de som automotivo foram inúmeras decepções e a poucas alegrias.

• Upvote 1
Postado em

Esse Wagner tem loja? alguém tem endereço? estou em Curitiba do lado São José dos Pinhais, queria fazer 2 caixas torres numa acabamento mais refinado, será que ele faz.

Postado em

Esse Wagner tem loja? alguém tem endereço? estou em Curitiba do lado São José dos Pinhais, queria fazer 2 caixas torres numa acabamento mais refinado, será que ele faz.

41-9608-7411

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...