Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Corolla de topo ultrapassa os R$ 100 mil

Recommended Posts

Corolla de topo ultrapassa os R$ 100 mil

Versão Altis é equipada com motor 2.0 de 153 cv e câmbio automático do tipo CVT; Camry também aumentou

corolla-670(1).jpg

Reprodução

Algumas montadoras reajustaram suas tabelas com a virada para o último mês do primeiro semestre de 2015. Na lista de preços da Toyota, por exemplo, o Corolla chegou aos R$ 100.990 em sua versão topo de linha, chamada Altis - anteriormente ela custava R$ 99.900.

A configuração mais completa do sedã médio, fabricado em Indaiatuba, em São Paulo, traz motor 2.0 flexível de 153 cv e câmbio automático do tipo CVT, com haletas atrás do volante para a strocas de marcha. Entre os itens de série estão sistema multimídia com tela de 6,1 polegadas sensível ao toque, câmera de ré, navegador GPS, botão de partida, volante multifuncional, seis air bags, EBD e faróis com LEDs.

No topo. Outro modelo que sofreu reajuste no preço foi o sedã médio-grande Camry. Passou de R$ 172.800 para R$ 179.320, aumento de R$ 6.520. Disponível em única versão, traz motor V6 3.5 de 277 cv e transmissão automática de seis velocidades. A lista de equipamentos é extensa: central multimídia com tela de sete polegadas e navegador GPS, ar-condicionado com três zonas de temperatura, sete air bags, entre outros.

camry.JPG

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/mercado,corolla-de-topo-ultrapassa-os-r-100-mil,24668,0.htm

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta caro ein..

mas se for pensar com calma, ainda acho que é melhor 100k num corolla que 90k num Cruze ou num Focus Sedan.

Compartilhar este post

Link para o post

ta caro ein..

mas se for pensar com calma, ainda acho que é melhor 100k num corolla que 90k num Cruze ou num Focus Sedan.

Com certeza, ainda mais esse novo que faz salto de vara no meio fio.... :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza, ainda mais esse novo que faz salto de vara no meio fio.... :vts :vts :vts

eu não cheguei a ler sobre esse causo..

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

eu não cheguei a ler sobre esse causo..

:vts :vts

É um história, lenda urbana aí de um user que estava de ré com as portas abertas andando na BR desviando das motos e acompanhando o Gorfão, Whitedébil e Corsera 18 km/l a 180 km/h qd de repente passou um ASX manual 0-100 3,6 segundos com santo tonho blindado fazendo vento lateral e teve que subir o meio fio a 120 por hora e segundo o proprietário não só não fez nada no carro como arrumou o meio fio que estava torto, ganhou até a chave da cidade

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

ta caro ein..

Sem dúvida !

100K em um carro que é tão bom, mas tão bom que nem precisa de controle de estabilidade e nem de tração :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida !

100K em um carro que é tão bom, mas tão bom que nem precisa de controle de estabilidade e nem de tração :legal:

isso realmente é uma falha grave.. deveria ter ao menos na versão Altis.

Compartilhar este post

Link para o post

É um história, lenda urbana aí de um user que estava de ré com as portas abertas andando na BR desviando das motos e acompanhando o Gorfão, Whitedébil e Corsera 18 km/l a 180 km/h qd de repente passou um ASX manual 0-100 3,6 segundos com santo tonho blindado fazendo vento lateral e teve que subir o meio fio a 120 por hora e segundo o proprietário não só não fez nada no carro como arrumou o meio fio que estava torto, ganhou até a chave da cidade

:vts :vts :vts

hehhehe ri Alto com esse final....

Compartilhar este post

Link para o post

isso realmente é uma falha grave.. deveria ter ao menos na versão Altis.

O focus sedan versão S a partir de 77900 já tem controle de tração e estabilidade (todos tem)

O cruze sedan LT a partir de 74.190 também já conta com controle de tração e estabilidade de série (todos tem)

EDIT: todos modelos citados aí em cima , são modelos de entrada , os mais simples da gama.

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida !

Cade o rapha pra falar que isso é bobage e o preço tá suavão? RÇRSRÇ

Compartilhar este post

Link para o post

Cade o rapha pra falar que isso é bobage e o preço tá suavão? RÇRSRÇ

Oi gatinho :P

Eu aqui! Eu! Eu!

Na moral? Pra quem paga 60k num gol 1.6, ate que não ta caro não! Hauehauehau

Vagabundo pagando 68k num FOX! Mermao! Num fox!

Qnt custa um onix top? Uns 60k?

Ta no preSSO! Hahahahahhaa

Abaju pira :vts

Namoral, vtnc toyota!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi gatinho :P

Eu aqui! Eu! Eu!

Na moral? Pra quem paga 60k num gol 1.6, ate que não ta caro não! Hauehauehau

Vagabundo pagando 68k num FOX! Mermao! Num fox!

Qnt custa um onix top? Uns 60k?

Ta no preSSO! Hahahahahhaa

Abaju pira :vts

Namoral, vtnc toyota!

pior que isso só pagar uma fortuna em um gol para duas pessoas né? uhasuhasuhasuhasuhas

Compartilhar este post

Link para o post

Tem quem pague né. Mas, por isso que as vendas de BMW, Audi, Mercedes e etc estão indo tão bem, a diferença de preço de um corolla top para os premium está cada dia menor.

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkkk kkkkkk

Toyota VTNC!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem quem pague né. Mas, por isso que as vendas de BMW, Audi, Mercedes e etc estão indo tão bem, a diferença de preço de um corolla top para os premium está cada dia menor.

Na verdade, o preço de um Corolla é mais caro que um A3 sedan...

Tem que ser muito doente pra comprar um Corolla por 100k... Pqp.

O mesmo vale pro Focus sedan custando 96k, entre outros sedans médios na faixa dos 90~100k.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, o preço de um Corolla é mais caro que um A3 sedan...

Tem que ser muito doente pra comprar um Corolla por 100k... Pqp.

O mesmo vale pro Focus sedan custando 96k, entre outros sedans médios na faixa dos 90~100k.

A verdade é que essas versões de topo dos sedans médios não são nada atrativas. Pra mim, no máximo as intermediárias são aceitáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que essas versões de topo dos sedans médios não são nada atrativas. Pra mim, no máximo as intermediárias são aceitáveis.

Na verdade, praticamente nenhuma versão de topo de qualquer carro costuma ser atrativa. O preço acaba chegando ao da categoria "de cima".

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Focus Sedã top ta custando 96k, o Corolla 100k tá barato..

Rsrsrsrsrsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

???

o que tem a ver?

po*** véio, Citroen.

Daqui uns dias vão dizer que mobilite é ostentação.

Compartilhar este post

Link para o post

???

o que tem a ver?

Que um acha que Citroen ostenta e outro acha que Toyota ostenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Que um acha que Citroen ostenta e outro acha que Toyota ostenta.

É pra quem achava que ostentar de Toyota era ruim...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...