Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Renegade chama Troller para briga off-road

Recommended Posts

Buguei

falo minha opinião e nego vem chorar que duvida que se eu tivesse dinheiro não comprava um carro zero, que trabalhou 15 anos para realizar o sonho do carro zero, que tem filho e ele é feliz agora, que tem mais de 30 e por isso pode...

É MUITO MIMIMI.

ps: minha opinião ainda é a mesma, chorem!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

falo minha opinião e nego vem chorar que duvida que se eu tivesse dinheiro não comprava um carro zero, que trabalhou 15 anos para realizar o sonho do carro zero, que tem filho e ele é feliz agora, que tem mais de 30 e por isso pode...

É MUITO MIMIMI.

Teu carro velho ainda é o mesmo, chorem....

Sobre filho é Vc que disse uma vez que não quer né...

Compartilhar este post

Link para o post

Não adianta se estressar... É assim e aparentemente não vai mudar.

Eu lembro qd entrei nesse fórum, andava de carro popular, estava no começo da faculdade...

O tempo passa e as coisas mudam, as prioridades, a cabeça...

Tem gente que evolui, e tem gente que não evolui...

Compartilhar este post

Link para o post

Não adianta se estressar... É assim e aparentemente não vai mudar.

Eu lembro qd entrei nesse fórum, andava de carro popular, estava no começo da faculdade...

O tempo passa e as coisas mudam, as prioridades, a cabeça...

Tem gente que evolui, e tem gente que não evolui...

Mas o Avatar dele não é a evolução?

Kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

É MUITO MIMIMI.

Mas é a realidade filhote.

Igual quando a gente vê aquele tiozão de AMG e pensa, putz, imagina ter uma AMG com a minha idade.

Tirando quem nasceu em berço de ouro, ou é traficante, as coisas vão sendo conquistadas aos poucos.

Guarde esses seus textos e leia daqui uns 10 anos, quando você for formado, tiver uma família e um bom emprego, vai ser engraçado você se ver na mesma situação que nós estamos hoje e pensando: mas quanta baboseira eu falava.

E férias? Desde 2006 quando deixei de trabalhar de empregado e comecei com minha empresa não sei o que é isso. Sempre aproveitava alguns feriados prolongados, 3 ou 4 dias de folga no máximo. Esse ano que consegui me organizar e tirar uma semana de folga.

Nada é por acaso, durante a vida vamos colhendo os frutos do que plantamos.

A propósito, qual o seu objetivo? Não está estudando pra ter melhores condições no futuro?

Compartilhar este post

Link para o post

é uma mer** porque tem que baixar uma marcha na cidade? carai... carai... esses pelotos.

cara, diesel passa sim aperto contra 1.0 na estrada, não disse que perde, em momento algum, apenas não é esse abismo de "comer com farinha" como citaram.

eu não sei qual camionete que tem 200cv e 50kgfm. como eu disse, comparei com hilux e sw4, que tem 160cv e 35kgfm.

e não foi só eu que andei mais, amigos meu de 1.0 também já, porque de final ganha, não tem jeito.

agora, se o torque de uma camionete 4x4 diesel vem em alta... ai ta fo** né, 1400rpm agora é alta... desculpa por eu falar mer**.

ps: a renegade que deve andar, 170cv, 35kgfm e 9 marchas, o giro vai estar sempre na faixa boa do diesel.

Esse teu 1.0 não acompanha nem f1000 turbinada por fora, quem dira essas mais novas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é a realidade filhote.

Igual quando a gente vê aquele tiozão de AMG e pensa, putz, imagina ter uma AMG com a minha idade.

Tirando quem nasceu em berço de ouro, ou é traficante, as coisas vão sendo conquistadas aos poucos.

Guarde esses seus textos e leia daqui uns 10 anos, quando você for formado, tiver uma família e um bom emprego, vai ser engraçado você se ver na mesma situação que nós estamos hoje e pensando: mas quanta baboseira eu falava.

E férias? Desde 2006 quando deixei de trabalhar de empregado e comecei com minha empresa não sei o que é isso. Sempre aproveitava alguns feriados prolongados, 3 ou 4 dias de folga no máximo. Esse ano que consegui me organizar e tirar uma semana de folga.

Nada é por acaso, durante a vida vamos colhendo os frutos do que plantamos.

A propósito, qual o seu objetivo? Não está estudando pra ter melhores condições no futuro?

ai que tá, não é disso que eu estou falando.

Compartilhar este post

Link para o post

pare fera.. ele não gosta de mimimi.

Meça seus mimimi parça...

Compartilhar este post

Link para o post

ai que tá, não é disso que eu estou falando.

Mas então pra que tanto mimimi?

Compartilhar este post

Link para o post

Aeee rozeta danadaaaa!

Tem muito mimimi de silicone essa gostosa, gaucho não curte!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas então pra que tanto mimimi?

pois é, não entendo.

o papo era camionete diese, ai vem o Marcelo lamentar que eu não paguei pau pra compra dele, e pronto, descambou pro fato que o sonho brasileiro é trabalhar sem férias para ter um carro zero.

mimimi de mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...