Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Estou com dificuldade em escolher um modelo novo ou semi-novo na faixa dos 55 mil.

Procuro um carro com visual bacana e tendencia mais esportiva(versões com motor melhorzinho) e com seguro pagavel, novo acho que nem tem nada nesse valor.

Pensei nos seguintes:

civic - 2013

jetta 2.0 - 2013

fox highline/pepper - novo

new fiesta SE 1.6 - novo

Alguem sugere algo?

Postado em

Semi novo e sedan tem tb o Lancer 2.0, 160CV, deve estar na mesma faixa de preço do Civic e Jetta.

Novo acho que NF é umas das melhores opções nesta faixa de preço.

Fiz o TD do fox highline 1.6 16v e achei ele mais esperto.

focus, sentra, corolla, i30, quem sabe golfinho mitinho 1.4T... com certeza tem muitas opções.

Golf TSI não vi nenhum por menos que 70k, os ford e hyundai são da CAOA, acho que deve ser dificil de mante-los pasmafaute

Postado em

eu tava em dúvida até 2 meses atrás.

Fiquei com o Corolla principalmente pela baixa desvalorização.

Mas se não levasse isso em conta acho que eu ficaria com o Jetta, é o que mais curto por fora. Interior já é simples se comparado ao civic por exemplo.

Postado em

Golf TSI não vi nenhum por menos que 70k, os ford e hyundai são da CAOA, acho que deve ser dificil de mante-los pasmafaute

pesquisei aqui na webmotors, e como pode né? está o mesmo preço de novo ano passado.

isso tudo é inflação ou dono de vw acha mesmo que o carro dele vale o mesmo que novo?

tem semi novo 2014 por 65k e novo 2014 por 66~67k. como isso?

achei que estaria pelo menos abaixo dos 60k.

Postado em

eu tava em dúvida até 2 meses atrás.

Fiquei com o Corolla principalmente pela baixa desvalorização.

Mas se não levasse isso em conta acho que eu ficaria com o Jetta, é o que mais curto por fora. Interior já é simples se comparado ao civic por exemplo.

Gosto dele tambem, estava estudando pegar um TSI 2012 por pouco mais de 60k mas a manutenção desse carro deve ser tenso.

pesquisei aqui na webmotors, e como pode né? está o mesmo preço de novo ano passado.

isso tudo é inflação ou dono de vw acha mesmo que o carro dele vale o mesmo que novo?

tem semi novo 2014 por 65k e novo 2014 por 66~67k. como isso?

achei que estaria pelo menos abaixo dos 60k.

Problema do golf é seguro, ainda está proximo dos 4 mil por ano mais certeza que ainda vai ficar mais caro.

Se for o jetta apzão iria de civic...

E o sentra? i30? Fluence?

Jetta ap está na faixa que procuro, o carro é bom mais esse motor ai ... :unsure:

Vou ver se faço TD do sentra e do fluence, nunca nem entrei nesses carros

A um mês atrás escolhi o i30 não me arrependo

Estou tentando fugir da CAOA, pretendo ficar com o carro por 4 anos.

Postado em

pelo o que vi vc da mto valor pra manutenção, desvalorização e vai ficar 4 anos com o carro!!!

cara com esse perfil??

Civic ou Corolla... é aposta certa!!

acho que qualquer outro que te indiquem vc vai perder mais dinheiro e gastar mais de manutenção!

NEW FIESTA e FOX a 55K é uma puta piada de mau gosto!

4 anos? Ia num japonês mesmo...

Postado em

pelo o que vi vc da mto valor pra manutenção, desvalorização e vai ficar 4 anos com o carro!!!

cara com esse perfil??

Civic ou Corolla... é aposta certa!!

acho que qualquer outro que te indiquem vc vai perder mais dinheiro e gastar mais de manutenção!

NEW FIESTA e FOX a 55K é uma puta piada de mau gosto!

Estou dando uma boa olhada nos civic, fds vou ver uns semi novos.

Sobre os 0Km cheguei a ver esses carros e consegui os seguintes valores:

New fiesta SE - 52k

Fox Highline - 46k

Fox Pepper - 48k

Postado em

New fiesta SE - 52k

Fox Highline - 46k

Fox Pepper - 48k

Não sei se já viu o Sentra, mas vc consegue semi-novo por um preço mto bom.

Meu pai pagou 60k em um SL (top de linha) 14/15, com 6 meses de uso, e 7k km, uns 3 meses atrás. Um SV, que é intermediário, AT, se consegue por uns 55.

É um carro com perfil mais tiozão, conforto mto bom e é muito econômico, bem completo, com chave presencial, ar dual zone, etc.

Eu curti demais o carro, melhor CxB que Corolla e Civic, só que desvaloriza um pouco mais.

Postado em

New fiesta SE - 52k

Fox Highline - 46k

Fox Pepper - 48k

Sinceramente, ficar 4 anos com essas bicheiras é de cortar o saco fora se vc pode pegar um carro melhor, minha opinião.

Tb iria ver Sentra como já indicaram pois é um CxB ótimo, só não é muito bonito por fora.

Postado em

é verdade, e custa o mesmo preço do jetta ap 2.0, como pode? uhasuhauhasuhas

o carro é bonito, diria mais que o sedan, e tem motor decente, 5 cilindros e 170cv, anda bem!

Curti muito essa SW, bem melhor que o sedãn.

Esse fds vou ver uns seminovos.

Estava avaliando o fox pela divida, fechando nos 45k o highline eu quito ele em 1 ano e troco em 2 anos.

Um pop deve me aguentar por 2 anos kkkkkk

Postado em

Curti muito essa SW, bem melhor que o sedãn.

Esse fds vou ver uns seminovos.

Estava avaliando o fox pela divida, fechando nos 45k o highline eu quito ele em 1 ano e troco em 2 anos.

Um pop deve me aguentar por 2 anos kkkkkk

mas nem comprou e esta pensando em trocar já?

eu realmente não entendo essa ideia.

Postado em

mas nem comprou e esta pensando em trocar já?

eu realmente não entendo essa ideia.

Sem querer sem chato...

Mas o dia que você trabalhar e ganhar o dinheiro que você sempre quis, vai entender....

Sem tretas kkkkkk

Em no máximo 3 anos, quero uma 320 turbo, uma 130i, 328i....

kkkkkkkkkk

• Upvote 1
Postado em

Sem querer sem chato...

Mas o dia que você trabalhar e ganhar o dinheiro que você sempre quis, vai entender....

Sem tretas kkkkkk

kkkkkkkkkk

Postado em

Sem querer sem chato...

Sem tretas kkkkkk

kkkkkkkkkk

owned-fails-gallery-46.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...