Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

[FB] Subwoofer Hinor de 8 polegadas linha Carbono

Recommended Posts

Subwoofer Hinor de 8 polegadas linha Carbono

11188485_860834953997518_9121755581303253902_n.png?oh=f670fbfcf166c0156aff205e923627ab&oe=55D1749F

Fotos da Linha do Tempo

A Hinor possui uma linha de produtos de grande resistência: a linha carbono. Entre esses produtos está o subwoofer de 8" com muita qualidade e potência. Ele é ideal para quem busca qualidade sonora nas baixas frequências. #hinor #altofalante #linhacarbonoQuer saber mais sobre o produto? Então acesse: http://www.hinor.com.br/pt/produto/8-carbono

Veja o post original

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não lembro de nenhum produto "FORTE" da Hinor.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tive 2 subs da hinor, um hinor Cruzader e hinor Road, posso falar que foram os melhores custo beneficio até hj, cruzader para som interno pelo preço da epoca som imbativel.

Hinor Road tive 2 de 12 em uma caixa de 120 litro num palio, tocavam muitooooo para fora e desciam bem para dentro, todos que olhavam falava assim que sub eh esse nunca ouvi falar.... Eu apostei e fui feliz por 2 anos, Ja dei pau e strett bas de 12 isso para fora e fazendo muito mais bonito para dentro!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando meu UXP na época (2007) queimou pela segunda vez, eu estava cogitando de pegar um par de Hinor Cruzader de 12" de 250wrms. Fui numa loja e quando vi o sub e pedi para o vendedor pegar para eu dar uma olhada, desisti de comprar! O sub era levíssimo, quase não tinha peso hahaha aí pensei... Deve ser frágil! Kkk

Compartilhar este post

Link para o post

só me vem em mente os antigos Gladiator e os HPL SW

Eram os melhores produtos da Hinor disparado!

Compartilhar este post

Link para o post

tive um hinor cruzader, inclusive vendi ele faz pouco tempo. som interno era show por ser só 250 rms.

parece ser interessante esse carbono se for barato para comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

ja tive 2 hinor fire 12" 170 wrms depois troquei por um pioneer tsw 307 :unsure: fiquei com saudade dos hinors !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...