Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Confira carros potentes até R$ 40 mil

Recommended Posts

É seu ego, parça. Muito pesado.

Conprei até mala de oncynha pra ver se melhora. Deu nada.

A minha tb.

Balanças opressoras!

sacanaGE

culpa do que? das coxinhas claro!

hahaha

Das coxinhas, da barriga, das tetas e do ego. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conprei até mala de oncynha pra ver se melhora. Deu nada:(

:vts

Mala israelense?

Compartilhar este post

Link para o post

Mala israelense?

Mala luis vitão made in corbélia

Compartilhar este post

Link para o post

Mala israelense?

Ven reheáda con unas muanbas ahí!

Mala luis vitão made in corbélia

Vem ali de pertinho da Faixa de Gaza! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

mas agora falando sério... eu curto esses médios usados. eu posso andar de médio zero, mas o problema é que vai comprometer meu futuro.

vou deixar de guardar dinheiro pra andar de médio zero? ou andar de zero 1.nada ?

nada disso, prefiro um médio antigo. cabe no bolso tranquilamente e não preciso passar vergonha

alguns que considero um bom custo/benefício: vectra/astra, a3, golf mk4, até mesmo o focus antigo.

todos esses são ótimos carros e passam longe de "bomba" se o cara não for um completo imbecil e ignorante no assunto mecânica.

ja tive um monte de carros. mas só troco meu a3 por outro audi. sem demagogia... é muito bom mesmo. uso ele diariamente e nao canso

nao consigo enjoar dele. só nao pego o sportback nacional pq ainda está muito caro pro meu bolso, quem sabe daqui 1 ou 2 anos...

Editado por Julio_RJ

Compartilhar este post

Link para o post

Usados que eu compraria sem problemas, Golf e Corolla.

Também entram na lista como opção secundária Focus e Civic.

Linha Chevrolet por ser mecânica feijão com arroz também sem problemas, apesar de eu considerar o conjunto geral abaixo dos outros a linha Vectra e Astra é opção.

Audi um caso a parte, manutenção e seguro salgados, em contrapartida um carro premium, nível acima de todos os outros citados.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

isso... tem a opção dos japoneses honda/toyota se for sedan.

só não coloco as bmw série 3 na lista pq fica a manutenção fica um pouco salgada

a do a3 é tranquila demais, mesma mecanica do golf gti. muda pouca coisa na mecanica, só o resto que é diferente.

acabamento é caro, mas não sendo um tasmania que da soco no painel, tá tudo certo. só consigo imaginar troca de peças de acabamento em um acidente muito grave mesmo

Editado por Julio_RJ

Compartilhar este post

Link para o post

manutenção do Ae não é tranquila, principalmente para quem tá comprando um carro de 40k. A probabilidade do cambio dar problema é enorme. Aliás agora estão começando a aparecer diversos problemas no cambio do jetta, geração anterior a esta atual. O cambio parece que é uma sina da Volkswagen...

Compartilhar este post

Link para o post

manutenção do Ae não é tranquila, principalmente para quem tá comprando um carro de 40k. A probabilidade do cambio dar problema é enorme. Aliás agora estão começando a aparecer diversos problemas no cambio do jetta, geração anterior a esta atual. O cambio parece que é uma sina da Volkswagen...

Ta igual os civic 2001 ate 2006, todos dao problemas no cambio at por falta de troca de oleo

Compartilhar este post

Link para o post

cara... qualquer cambio automatico da problema no brasil. brasileiro nao troca óleo.

tirando câmbio automático (que é um problema comum em qualquer carro usado) onde está esse grande monstro que vocês afirmam?

vc ja teve um a3?

Compartilhar este post

Link para o post

cara... qualquer cambio automatico da problema no brasil. brasileiro nao troca óleo.

tirando câmbio automático (que é um problema comum em qualquer carro usado) onde está esse grande monstro que vocês afirmam?

vc ja teve um a3?

O câmbio não é problema comum em carro usado, basta ver um corolla. No A3 é um problema crônico desde as primeiras gerações, tirando câmbio, lataria, acabamento e turbina, talvez o A3 tenha uma manutenção tranquila...

Compartilhar este post

Link para o post

vai ver quanto custa cada solenoide do cambio do A3..

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os câmbios automáticos acabam queimando, inclusive toyota. Uns demoram mais outros menos, mas no final sempre queima. Dá um tempo do que você lê na internet e procura conversar com algum dono de oficina de câmbio...

E sim, os A3 8L 20v (AGN, AGU, AJQ) têm praticamente a mesma mecânica dos golf gti mk4.

Existe uma diferença entre problemático e caro. Sim, os 01m são caros. Mas de longe é um câmbio problemático. Problemáticos são os donos que não trocam a po*** do óleo. É um cambio que dura tanto quanto os toyota A2 se bem cuidado. Agora suas peças são caras pq é um câmbio muito antigo, procure peças de um monza automático pra ver...

O 09g também é outro incompreendido, por culpa do brasileiro maluco que não troca nem o filtro.

Editado por Julio_RJ

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em AT bomba, alguém já teve experiência com manutenção de AL4?

Me ofereceram um 207 xs 2011 bonito, 50mil kms... O cara quer 20k mas deve ter um choro. Será que a pica pode ser grande?

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em AT bomba, alguém já teve experiência com manutenção de AL4?

Me ofereceram um 207 xs 2011 bonito, 50mil kms... O cara quer 20k mas deve ter um choro. Será que a pica pode ser grande?

compra quebrado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...