Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Confira carros potentes até R$ 40 mil

Recommended Posts

Na moral gaucho, você faltou ate a aula do ensino médio, na realidade do fundamental... É triste ver um enjeneero peloto do autoforum não saber o básico :(

Vamos lá:

Você não pesa 85kg nem 85N, sua MASSA CORPÓREA é 85kg, sendo assim:

Considerando g=10m/s2

P= m.g

P= 85 . 10

P=850N

de onde você tirou "raio"? , na realidade não importa a distancia da força até o braço de alavanca, e sim a distância do ponto de aplicação da força ao ponto que tem o momento.

T = F.d

T=P.d

T=850. (0,4m)

T=340N.m ou 34,67 kgf.m ou 250 lb.ft ou 3009,54 lbf.in

Bjundas

Ps: eu si divirto com ele

Num entendo essas paradas em grego que o Raphelix escreve. :huh:

Editora Piui 2ed. Corbélia, 2015.

:vts :vts

E ñ é q o tópico tá rendendo... só ñ sei bem o q, mas tá rendendo. o-o-

Tá teno tendo rendimento! [¨]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

vcs são fo**...

Não quero entrar no mérito da discussão, pq pra mim cada um tem sua própria opinião do que é melhor para si mesmo, posso falar de mim, eu tenho hoje um Gol Quadrado, está comigo a exatos 4 anos, rodei um pouco mais de 50k km nesse período( eu considero uso bem moderado, há quem discorde), nunca nesse período fiquei na rua, já fiz algumas viagens longas(Bahia, Parana, Paraguay etc), e estou sempre rodando trechos médios nos fins de semana(Praia, Sitio, visitar parentes e amigos) e considero o meu carro totalmente seguro, sempre procuro ver se não tem nada para fazer no mesmo, para o uso que dou para o carro acho um usado totalmente correto por isso mesmo estou com o meu a tanto tempo, agora se usasse carro para rodar todos os dias, rodar 3/5k ou mais mês, carro usado nem seria opção para mim, mesmo que tivesse que financiar, procuraria ter carro novo...

Essa é a minha opinião, espero que não queiram me bater por isso, e sim sou pobre mesmo, e não, não sou P.A.F.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

e não, não sou P.A.F.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pode registrar essa sigla! :vts :vts :vts :vts Editado por Boccotte

Compartilhar este post

Link para o post

O farei, kkkkkkkkk

É uma sigla que compõe, arrojo, técnica, sagacidade, manjação, puntataquisse e devoção a Santo Antonio entre outras virtudes de modo resumido. "P.A.F".

Compartilhar este post

Link para o post
É uma sigla que compõe, arrojo, técnica, sagacidade, manjação, puntataquisse e devoção a Santo Antonio entre outras virtudes de modo resumido. "P.A.F".

Descrição perfeito, :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Perai..

Gol quadrado totalmente seguro?

cara.. desculpa.. mas isso não existe..

Borba não se faça de desmanjador, pois vc manjou o que quis dizer, desculpe por ter me expressado errado, kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

esqueceu da assessoria de mercado..

Compartilhar este post

Link para o post

Borba não se faça de desmanjador, pois vc manjou o que quis dizer, desculpe por ter me expressado errado, kkkkkkkkk

HuE

e não.. não existe carro totalmente seguro.

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Perai..

Gol quadrado totalmente seguro?

cara.. desculpa.. mas isso não existe..

Acho que ele quis dizer em relação a segurança mecânica.

Compartilhar este post

Link para o post

eu imaginei..

mas mesmo assim.. nem carro novo é mais seguro a esse nível..

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Poder comprar peça no mercadinho da esquina. :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

eu imaginei..

mas mesmo assim.. nem carro novo é mais seguro a esse nível..

é...

Sim.

Poder comprar peça no mercadinho da esquina. :vts :vts :vts

Carro pode abrir o bico no meio do deserto, que acha um botequinho pra comprar rebimboca da parafuseta do apzaum.

Compartilhar este post

Link para o post

é...

Carro pode abrir o bico no meio do deserto, que acha um botequinho pra comprar rebimboca da parafuseta do apzaum.

A pois

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

na boa carioca, como tu conseguiu se formar assim? na boa, lê as coisas equivocadas que tu disse.

rapidamente, jogando essa questão no google, encontrei um link que vai te ajudar: http://pt.wikihow.com/Medir-a-Massa

ah, e se tu não entendeu que o raio é o comprimento da chave... falo nada, depois eu que sou ruim de interpretação.

é que nós chamamos o nosso peso erroneamente de massa, porém uma balança comum mede o peso mesmo, por isso 85N. se eu for para outro planeta e subir na mesma balança meu peso seria diferente, por conta da gravidade.

Hahahahahahahah

Eita oxiiiii! Má é muito burrim, tadim!

Balança não mede PESO, nem massa, balança mede a FORÇA DE REAÇÃO AO PESO, ou seja, a NORMAL.

Esqueci! Você não fez vestibular ne? Fez enem, ne? Hahahahahaha

Qnd fiz vestibular, tinha uma questão CLÁSSICA, do cara se "pesando" no elevador, procura ai no seu gugli!

E na moral, assim você vai longe! Acho que chega fácil na NAZA (com Z msm) ou vai pra Varginha visitar os ET's hauahauahuahaua

:vts rafyto, você é melhor que AISTÉM! :vts

Temos no forum a nova lei: Lei de Rafyto

1ª lei:

Pega seu peso (massa), troca o kg por N.

2ª Lei:

Balança pesa o "peso"

3ª Lei:

A gente pessa o peso e não a massa

4ª Lei:

Se a gente pesa o peso e balança pesa o peso, entao, nós pesamos na unidade Balança?

5ª Lei:

Arroba pesa em arroba :vts

:vts

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

vcs são fo**...

Não quero entrar no mérito da discussão, pq pra mim cada um tem sua própria opinião do que é melhor para si mesmo, posso falar de mim, eu tenho hoje um Gol Quadrado, está comigo a exatos 4 anos, rodei um pouco mais de 50k km nesse período( eu considero uso bem moderado, há quem discorde), nunca nesse período fiquei na rua, já fiz algumas viagens longas(Bahia, Parana, Paraguay etc), e estou sempre rodando trechos médios nos fins de semana(Praia, Sitio, visitar parentes e amigos) e considero o meu carro totalmente seguro, sempre procuro ver se não tem nada para fazer no mesmo, para o uso que dou para o carro acho um usado totalmente correto por isso mesmo estou com o meu a tanto tempo, agora se usasse carro para rodar todos os dias, rodar 3/5k ou mais mês, carro usado nem seria opção para mim, mesmo que tivesse que financiar, procuraria ter carro novo...

Essa é a minha opinião, espero que não queiram me bater por isso, e sim sou pobre mesmo, e não, não sou P.A.F.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu tenho uma duvida: quanto pesa o gol quadrado em outro planeta? :blink: afinal o gol quadrado tem peso ou massa?

Ps: peça ajuda a E.P.A.F para responder ambas AS DUAS questões caso não sinta-se confiante na sua resposta (equipe pelotos auto forun)

Compartilhar este post

Link para o post

é por isso que o mercado está desse jeito.

até a mídia especializada é imbecil, comparam carros por preço x opcionais x cavalaria. enquanto cagam e andam para dirigibilidade, isolamento acustico, posicao, espaço interno, performance x consumo, 0 a 100...

coroleiro e GMboy adoram

Compartilhar este post

Link para o post

ai neim, é só subir em cima da chave.

sempre faço isso :P

faz as contas ai, peso 85kg (na verdade 85N), raio de 40cm, dá o torque certinho. [^]

kkkk o problema é o cara que PULA até quebrar a chave, prisioneiro ou espanar a rosca

Compartilhar este post

Link para o post

Kralho mulek!

To fazendo obra em casa ne? To de férias, ai to adiantando as paradas... Eis que manda o pedreiro ontem: "po seu raphael, numa obra que fiz antes, o patrão me deu essa makita da mondial, é boa viu?" Hahahahhahahahahah e ele foi cortar uma pedra e disse: "o sr. pega minha makita por favor?" Hauahauahuahauahaua

Mulek! lembrei de tu na hora! Hauahauahia

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ti lindu, lembrou de mim :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ti lindu, lembrou de mim :vts :vts :vts

csg1py.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

csg1py.jpg

Caribenha e rozetinha, ces tao tudo com o baiacú na brasa pra semana santa ne?! Tao tudo serelepes hauehauehauehUe

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Hauahauahauahauahauahauauauahauahauuaua

Kralhowwwww! Kralho mane! Kralhowwwww!

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...