Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Dallamico

Manta Asfáltica Vedacit - Aplicação

Recommended Posts

Bom, pesquisei e não achei aqui no forum algum tópico que tenha alguma coisa parecida, com algumas imagens pra eu ter noção se estou fazendo certo ou errado.

Tenho um gol bola, 97, e comecei a fazer aplicação de uma manta asfáltica da Vedacit, 1mm, que estava sobrando aqui.

Dúvidas:

1- quantas camadas devo aplicar? Vi pessoas falando que com o calor ela pode acabar deslizando pra baixo e ficando uma porcaria.

2- Não consigo aplicar no fundo da porta, isso fará falta? Pensei em usar EVA e silicone apenas na parte de trás onde fica o mid da porta.

3- Devo utilizar algum outro material pra isolamento ou apenas manta esta bom? (Tem gente na net que colocou feltro e outros eva, por isso a dúvida.)

4- Pelas fotos, estou fazendo certo? O que posso melhorar?

Fiz um outro tópico sobre o som que estou montando no carro em outro fórum e me indicaram aqui pra pedir ajuda, já que pessoal tem mais experiência.

Pra quem quiser ter mais informações pra poder me ajudar:

http://www.hardmob.c...56-som-cxb.html

Meu kit será:

HU DEH-3050UB

Módulo DAT PR4160

Kit 2 vias Audiophonic KS 6.1

Sub ainda indefinido.

Fotos:

qLURjVT.jpg

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

wOvFmb0.jpg

Editado por Dallamico

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Dallamico,

Desculpe a demora e que faz tempo que não entro no forum devido a correria do dia a dia segue o link

do projeto das caixas de fibra que fiz no meu gol tbm 97 nas fotos vai dar pra você visualizar como coloquei a manta asfáltica nele.

http://autoforum.com.br/topic/185984-ideias-para-reforco-de-caixa-fibra-de-vidro/page__st__50

um abraço.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite Dallamico,

Desculpe a demora e que faz tempo que não entro no forum devido a correria do dia a dia segue o link

do projeto das caixas de fibra que fiz no meu gol tbm 97 nas fotos vai dar pra você visualizar como coloquei a manta asfáltica nele.

http://autoforum.com...ro/page__st__50

um abraço.

Vlw man, obrigado!!!

Achei essa manta aqui por um preço razoável até. R$3,80 o metro. 1m/10cm.

acho q vou aplicar na outra porta do a mesma coisa que fiz com essa e depois terminar com essa outra manta aluminizada, pelo menos as partes dos furos, já que estou com orçamento limitado..

Achei q estaria mais caro essa manta.

Compartilhar este post

Link para o post

Aff areia, cimento, kkkkk vcs são loucos mesmo. Nao é mas fácil manda por na loja, eu mandei por na loja gostei 270 conto manta da DAT.

4f3676e391ef026e4cda1ed994b96d77.jpg

Buffer de madeira

93c9e5e1c147bd23969bd452691cc274.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eae galera, sera que essa Manta ai de 1mm fica bom no PM tambem?

To pensando em por no PM do meu santanão, tenho 4 paine e bate muuuuito a lataria, da muito cancelamento!

Sera que se eu colocar no PM todo isso melhora? Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Eu coloquei feltro ( manta de mendigo ) ficou muito bom Tbm e mas barato

Torça pra ñ molhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Aff areia, cimento, kkkkk vcs são loucos mesmo. Nao é mas fácil manda por na loja, eu mandei por na loja gostei 270 conto manta da DAT.

4f3676e391ef026e4cda1ed994b96d77.jpg

Instalou apenas essa manta ou tem outra por baixo?

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Torça pra ñ molhar.

Dá um cheiro de murrinha de bode misturado com cheiro de bunda de mendigo cagado :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Dá um cheiro de murrinha de bode misturado com cheiro de bunda de mendigo cagado :vts

KKKKKKKKKK RI ALTO

Compartilhar este post

Link para o post

Colocou por baixo Tbm, o cara não tirou fotos de baixo.

Onde conseguiu por esse valor? As 2 portas ou cada porta?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...