Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rossetto

Novo BMW M3 de 431 cv vem ao Brasil por R$ 400 mil

Recommended Posts

Interior do TT é melhor também, Audi TT tem aerofólio que pode ser acionado manualmente entre outras coisas, o 0-100 só foi uma parte da minha injusta comparação.

 

bmw é mais bonito, tem 4 portas, mais espaço, mais performance...

 

mas de qualquer forma, espero que quem compre um carro desse valor, no mínimo ande nas opções existentes e veja qual é melhor para si.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao achei caro nao... So de manter o preço hoje em dia, ja é louvavel. Ainda mais pra um lançamento.

 

Se carros comuns ja tem aumentado, alguns esportivos subiram uns 2 ou 3 degraus no preço. Leia-se 50~100mil mais caros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bmw é mais bonito, tem 4 portas, mais espaço, mais performance...

 

mas de qualquer forma, espero que quem compre um carro desse valor, no mínimo ande nas opções existentes e veja qual é melhor para si.

Quais seriam as nao existentes? :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quais seriam as nao existentes? :blink:

 

ficou incompleta minha frase mesmo, seriam as opções existentes nessa faixa de preço..

 

 

 

Enviado através do meu TTS mexendo no aerofólio.

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro dos sonhos, com o Executive Package fica a melhor opção nos U$ 65k ao meu ver.

 

Agora esse carro por R$ 400k é fora da realidade. Não vale a pena jamais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro dos sonhos, com o Executive Package fica a melhor opção nos U$ 65k ao meu ver.

 

Agora esse carro por R$ 400k é fora da realidade. Não vale a pena jamais.

 

Brazil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro dos sonhos, com o Executive Package fica a melhor opção nos U$ 65k ao meu ver.

 

Agora esse carro por R$ 400k é fora da realidade. Não vale a pena jamais.

 

e qual carro não custa um valor fora da realidade no braziu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem gastaria R$ 100 mil a mais que um TT? Quem tem família.

 

Bota 4 dentro de um TT... mais bagagem. Hueaweuea

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece uma classe C normal hauauauauauua

 

Seguindo a visão de vocês (não importa 0-100, sedan, luxuoso) o melhor na casa dos 400k ainda seria um Porsche Panamera, não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece uma classe C normal hauauauauauua

 

Seguindo a visão de vocês (não importa 0-100, sedan, luxuoso) o melhor na casa dos 400k ainda seria um Porsche Panamera, não?

 

Por que seria? O mais barato é mais de 550k lol.

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece uma classe C normal hauauauauauua

 

Seguindo a visão de vocês (não importa 0-100, sedan, luxuoso) o melhor na casa dos 400k ainda seria um Porsche Panamera, não?

Por que seria? O mais barato é mais de 550k lol.

 

:vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BMW M3 2018 deve usar turbo elétrico e entregar 506 cv

 

700x525xbmw-m3-2015-41-700x525.jpg.pagespeed.ic.Gwu5OR8ld0j59E9Uu5x8.jpg

 

Lançado recentemente no mercado brasileiro, o atual M3 já tem um sucessor sendo planejado pela BMW. De acordo com fontes ligadas à montadora alemã, a próxima geração do sedã deve chegar ao mercado em meados de 2018, meses após o lançamento do novo Série 3 (conhecido internamente pelo codinome G20).

 

Ao que tudo indica, o novo BMW M3 deve continuar sendo equipado com um motor de seis cilindros, mas com 506 cavalos de potência, o que apresenta um aumento de cerca de 70 cv em comparação com a geração atual, graças a adoção de dois turbocompressores elétricos e também um sistema de injeção de água, este já usado pelo safety car M4 Coupe Moto GP.

 

Quanto ao Série 3 convencional, a próxima geração deve usar um chassi mais esportivo, suspensão adaptável, sistema de direção ativa, controle de vetorização de torque, entre outros. O modelo deve oferecer ainda entre-eixos alongado e centro de gravidade mais baixo. Os motores 2.0 e 3.0 turbo ficarão mais potentes e a linha vai oferecer pelo menos duas versões híbridas plug-in.

[Fonte: Automobile Magazine]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e qual carro não custa um valor fora da realidade no braziu?

 

É..

 

Fazendo a conversão 1:1 do real/dólar que é a correta (afinal trabalhamos igual ou até mais que os americanos pra obter 400k U$/R$) poderíamos comprar com esse preço dessa M3 uma Rolls Royce Phantom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

É..

 

Fazendo a conversão 1:1 do real/dólar que é a correta (afinal trabalhamos igual ou até mais que os americanos pra obter 400k U$/R$) poderíamos comprar com esse preço dessa M3 uma Rolls Royce Phantom.

 

E a mercedes que tem a etiqueta dos AMG em dólar? E claro que o preço é absurdo, 250k dólares é o preço de ferraris e muitos outros carros mais fo**.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu achei esse azul muito parecido com o do polestar ?

Eu particularmente acho o pole o mais bacana dos sedans esportivos, m3 c63 AMG e rs4.

 

Apesar de que se eu tivesse condições iria de perua super esportiva huehue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...