Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
NeoConker

Medição do Civic SI 2.4

Recommended Posts

Essa de velocidade máxima declarada... Tenho minhas duvidas se o fabricante divulga o real!!! Pois sempre tem usuários "crazy" que passa dos limites seja em descidas ou retas!!! E quando atingem as máximas eu creio que o fator limitante seja o cambio e não motor!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa de velocidade máxima declarada... Tenho minhas duvidas se o fabricante divulga o real!!! Pois sempre tem usuários "crazy" que passa dos limites seja em descidas ou retas!!! E quando atingem as máximas eu creio que o fator limitante seja o cambio e não motor!!!

eu acredito que seja velocidade real em reta, lógico que com ótimas condições externas.

pois meu carro é declarado 150 e no painel passa dos 160, então é isso ai mesmo, ta certo com a fiat uhashuas.

e o maior limitante não é o câmbio, é o motor mesmo, e necessário ter mais potência quanto mais rápido você está, para vencer a resistência do ar.

lógico que ai tem vários outros fatores que influenciam a velocidade final, como o cx... mas não vem ao caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, li errado, ele disse 195 km/h de painel e 181 km/h real. É por aí a margem de erro. Mais de 230 km/h no painel só na descida.

Edit: Confere aí Civic Lxl 1.8, máxima de 189 km/h, o Corolla 1.8 também fica por aí.

http://www.icarros.c...a-tecnica/14342

O meu é 1.8 e o carro limita, no painel em 215km/h.. não sei quanto tava dando real!

Mas foi uma MOLA pra botar essa velocidade.. porém, eu tava com carro bem pesado e tal... só consegui numa leve descida com reta à perder de vista. Não sei se chegaria no plano!

Compartilhar este post

Link para o post

O LXL 2010, 1.8 ainda, já vi 237 de painel.

Vou procurar a foto aqui.

Esqueci de citar que era o corolla :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Até hj nao vi um Si rodando por ai...

Tb não vi um...

...vi dois :vts :vts :vts ....

....mintiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... :( :( :(

Compartilhar este post

Link para o post

"O meu tem vetec o seu tem vetec?"

[^]:vts

o Rubens já marcou o tempo dos dois né?

porque esses caras são muito pelotos autoforum, não dá para ter noção se o SI realmente foi o melhor.

já o kart.. 42cv, eita po*** uhashuasuhasuhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp. A tocada do Barrica no Kart...

Enviado via Pense Bem Tec Toy

Compartilhar este post

Link para o post

O kart andou menos que o Porsche em circuito travado?

Não faz sentido, mas beleza. Tudo bem que o porsche deve ter uma melhor relação peso x potência, mas esse kart é um modelo de competição, que provavelmente teve todo tipo de modificação pra se adaptar ao estilo do Barrichello.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Ué... O GTI pica andou atrás do Si com motor de crv??

Enviado via AutoForum Mobile App

Com dois pelotos não da pra comparar neh rs...

Mas anda muito o kartinho, vixe ! 42cv de 125cc? Pqp... Muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O kart andou menos que o Porsche em circuito travado?

Não faz sentido, mas beleza. Tudo bem que o porsche deve ter uma melhor relação peso x potência, mas esse kart é um modelo de competição, que provavelmente teve todo tipo de modificação pra se adaptar ao estilo do Barrichello.

Acho q faz sentido sim, tem uma ou outra parte de velocidade alta e o turbo s em aceleração e retomada é quase imbatível entre os modelos de fábrica.

Esse episódio não serviu pra nada sobre o gti e o civic, os caras tavam passeando hauahauah

Rubinho monstro no kart pqp.

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q faz sentido sim, tem uma ou outra parte de velocidade alta e o turbo s em aceleração e retomada é quase imbatível entre os modelos de fábrica.

Esse episódio não serviu pra nada sobre o gti e o civic, os caras tavam passeando hauahauah

Rubinho monstro no kart pqp.

Os videos com os tempos do GTI e SI saem amanhã.

Manda bem mesmo, o kart treme muuito

Compartilhar este post

Link para o post

ueh.. GTi perdeu no tempo pra um Camaro?

ta errado issae..

Não tinha pista da direita no circuito :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Deu menos de 1s de vantagem pro camaro... Com chip o GTI despacha o camaro sem esforço.

Compartilhar este post

Link para o post

Deu menos de 1s de vantagem pro camaro... Com chip o GTI despacha o camaro sem esforço.

Com chip despacha Camaro,Lambo, Ferrari, Pagani e etc, só não despacha o DS3...

Compartilhar este post

Link para o post

vcs já foro melhor, nem link postaro

http://www.youtube.com/watch?v=60CRV-Zs5GM

enquanto isso nos comentários:

Sabia que entraria nos top 10 e, digo mais, o 1.4 também entra hein!!!! faz um volta rápida com o 1.4 Rubinho, só pra desencargo!!!! rsrs...Aeeee.....VALEU!!!
Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...