Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em

Outra coisa engraçada... meu carro faz 14-15 tranquilo na estrada, na gasolina. Ritmo forte (ou seja, muitas reduções e retomadas), mas mantendo 120-140. O Clio nessa mesma situação acaba fazendo 14, menos do que faz na cidade. Vou até tirar esta cisma, amanhã tô descendo pra praia com ele.

Postado em (editado)

Ué, meu polo na estrada com ac ligado e eu esticando terceira marcha pra ultrapassar faz 14km/l. Já na cidade deve fazer 8km/l esta porqueira, sempre fica com o tanque baixo.

Editado por whats_up_bro
Postado em

Circuito misto? Otimo... meio a meio? Duvido. Dai posso anda 10% na cidade e 90no asfalto pr fazer a media subir...

Acho errado misto. Tem q ser urbano e quando for pra estrada soh estrada,com uma ou duas malas.. fazer algo onde se aproxima da realidade

Enviado via AutoForum Mobile App

Postado em

Circuito misto? Otimo... meio a meio? Duvido. Dai posso anda 10% na cidade e 90no asfalto pr fazer a media subir...

Acho errado misto. Tem q ser urbano e quando for pra estrada soh estrada,com uma ou duas malas.. fazer algo onde se aproxima da realidade

Enviado via AutoForum Mobile App

Tipo o Gol fazendo Brasília-SP com um tanque só. Ninguém cita que foi em baixa velocidade (falam em 40km/h), provavelmente com todo o alívio de peso imaginável e tudo mais.

Postado em (editado)

Já encomendei o meu, chega na semana que vem.

Que bosta, não entregaram. Me obriguei a comprar outro carro.

[¨]

IMG_20150114_WA0002_2.jpg

Editado por avukte
Postado em

Outra coisa engraçada... meu carro faz 14-15 tranquilo na estrada, na gasolina. Ritmo forte (ou seja, muitas reduções e retomadas), mas mantendo 120-140. O Clio nessa mesma situação acaba fazendo 14, menos do que faz na cidade. Vou até tirar esta cisma, amanhã tô descendo pra praia com ele.

Que inveja de vocês haha :rolleyes:

O apzao do meu pai só faz 10km/l na estrada (gasolina + pesado + AC)

Postado em (editado)

Atualizando o consumo do clio: primeira parte da viagem (uns 100km) rodando tranquilo a cerca de 100km/h... fez 18,3 na gasolina, AC ligado.

A segunda parte, já com tráfego mais pesado, porém fluido, ultrapassagens constantes em rodovia de pista simples, entre BSB e Belo Horizonte, caiu pra 16,5. Mantive 150km/h boa parte do trajeto, média computada de 114km/h.

Os últimos 500km, entre BH e Vitória, estrada uma mer** ó, sinuosíssima, movimento pesado, faca nos dentes lutando com foice no escuro, rodando forte de 2a e 3a marcha, consumo médio geral caiu pra 14. Finalizando 1250km.

Até me surpreendi com a agilidade do Clio na estrada. Trecho de serra foi bem tranquilo, mesmo em subidas pesadas. Insteressante que no modo de consumo instantâneo é que a gente percebe onde está o ladrão de economia em um 1.0: pra manter 150km/h, o consumo em reta caía pra 10km/l.

Editado por Kleberlpa
Postado em

M3?

Qual ano?

130i Motorsport, 2006.

10,8 km/l deixando novo Azera na poeira, Land Rover bem longe e novo Corolla nem meu viu. Hehehe

Em breve crio um tópico dela.

Postado em

130i Motorsport, 2006.

10,8 km/l deixando novo Azera na poeira, Land Rover bem longe e novo Corolla nem meu viu. Hehehe

Show!!!

Postado em

Vizinho da minha irma tem uma 330i. Ronco lindo do caraio! Parabéns pela compra!

Uma das muitas coisas que me impressionaram nesse carro, o ronco pra mim ta perfeito, antes de comprar até pensava em escape esportivo.

O ronco é muito louco, te instiga a pisar, aliás todo o acerto do carro te chama pra uma esticada na estrada.

Postado em

Uma das muitas coisas que me impressionaram nesse carro, o ronco pra mim ta perfeito, antes de comprar até pensava em escape esportivo.

O ronco é muito louco, te instiga a pisar, aliás todo o acerto do carro te chama pra uma esticada na estrada.

e porque diabos ainda não criou um tópico dela? hehe

Postado em

130i Motorsport, 2006.

não.. não.. e não..

nada deixa corola pra trás.. estais enganado.. [^]

Postado em

não.. não.. e não..

nada deixa corola pra trás.. estais enganado.. [^]

Cara, o Corolla salta o meio fio, corta a curva, acelera mais, mais econômico.. Sabe comé né Corolla é Corolla.

Postado em

Cara, o Corolla salta o meio fio, corta a curva, acelera mais, mais econômico.. Sabe comé né Corolla é Corolla.

Corolla não salta meio fio, o meio fio se abaixa pra ele passar :vts :vts :vts

Postado em

Pois é... a dele nem tem kit ///M, e o ronco na marcha lenta já deixa qualquer um na pilha... coisa linda demais, nem parece um 6 cilindros de 3 litros. Muito encorpado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...