Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ThiagoD

sub 310 soltando os pratos , aconteçeu com alguém já ?

Recommended Posts

Fui tirar minha lona maritima hoje e para minha surpresa o estrago, nunca vi acontecer isso,três descolaram os pratos e trÊs estão marcados já onde vai a cola, os falantes têm menos de um mês de uso e foram amaciados, que bosta, existe garantia dessa belezuras?!?!? ou nem compensa mexer com isso ...

contrariado... :banghead :banghead :banghead1511864_711091282331983_8823915590178441912_o.jpg10620190_711091302331981_16103851180476560_o.jpg10298405_711091355665309_4016680106740025761_o.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cola saporra ou frita os paine sem calota msm

#hardcore

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:o :o :o :o

 

ca*****.

 

 

Agora fudeu. A fabrica da paine na china começou a usar a mesma cola dos falantes nacionais. :vts

 

 

 

Mas conta mais aí, to achando q foi calor excessivamente excessivo, pq nao tem lógica. Paine descolar é o fim dos tempos.

Nacional é normal, mas paine é inaceitável

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tbm to achando estranho isso dae,os meus nem se quiser descola kk.

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:o :o :o :o

 

ca*****.

 

 

Agora fudeu. A fabrica da paine na china começou a usar a mesma cola dos falantes nacionais. :vts

 

 

 

Mas conta mais aí, to achando q foi calor excessivamente excessivo, pq nao tem lógica. Paine descolar é o fim dos tempos.

Nacional é normal, mas paine é inaceitável

O teu sub de goias é importado dos EUA rsrsrsrsrs ?

Brasileiro é o ca***** tudo veio do PY mouss ainda mais ai em goiania rsrsrsrs

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tbm to achando estranho isso dae,os meus nem se quiser descola kk.

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Nem as vagaba dancando com salto alto em cima dos paine discola ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera então, o que eu poso contar a mais , nem sei viu, kkkkkkkkkkkkk,chocado até agora com os paine, assim esses falantes estão ligados a 3ohms em uma ice 2500 de 2ohms, o nivel do sub no toca cd em -2, na regulagem de ganho fiz do jeito que no volume maximo que eu escuto não clipa de forma alguma.

Minha viatura não fica de baixo de sol nem fudendo também, então sei lá o que aconteçeu, o negocio vai ser colar mesmo e partir pro abraço, e rezar pra não dar mais nada. rsrsrsrs

:banghead:pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!!!!

 

Eu vim nesse momento pra criar um topico sobre esse assunto e de cara vejo o topico com o mesmo problema que eu.

Mas vamos la... Recentemente troquei meus 308 pelos 310 simplesmente por serem d4. Comprei um 310 novo e outro

310 de segunda mão. montei um sub numa segunda feira testei ficou top de linha e na quarta feira notei que ele estava

descolando, retirei o sub e levei na loja onde comprei que situa no camelodromo de campinas em Goiania, faltei bater

no vendedor pra trocar o sub e ele nao trocou, inventou milhoes de desculpas e no fim falou que nao da garantia. levei

numa loja onde recondiciona falantes e colaram pra mim, ficou 10 reis o concerto, colaram com cola de sapateiro porem

ja esta se soltando novamente. hoje de manha notei que o outro sub também esta soltando a calota. Agora a duvida é a

seguinte, o que ta tocando meus subs é uma rs 1200d será que é potencia demais pros subs ou calor em excesso?

Vou esperar se soltar por completo, vou pintar as calotas e fazer a mistura de araldite com bicabornato de sodio e colar

ai creio que nao soltará mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Araldite vai tirar uns 50% do rendimento dele, acredite ;)

 

Quanto mais cola botar, mais pesado fica e menos toca! Experiência própria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Araldite vai tirar uns 50% do rendimento dele, acredite ;)

 

Quanto mais cola botar, mais pesado fica e menos toca! Experiência própria!

Serio isso BL00M ?

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Araldite vai tirar uns 50% do rendimento dele, acredite ;)

 

Quanto mais cola botar, mais pesado fica e menos toca! Experiência própria!

 

 

Qual seria a cola ideal para usar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouvi dizer que a Pioneer não fabrica mais Subwoofer e que esses sub 309 e 310 e feito por terceiros

e so levam a marca da empresa, isso deve justificar o material de terceira qualidade. Mas também

se for fazer as contas do custo para se produzir uma sub daquele levando em conta que o preço

para o consumidor final é de 200 R$, nao deve passar duns 50 a 80R$.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos fui em um tecnico de reforma de falantes, me arrumou uma cola prórpria de falantes na cor preta ainda por cima, colei e vamos ver no que vai dar, agora e esperar os outros 3 soltar por que pelo visto vai ser fatal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!!!!

 

Eu vim nesse momento pra criar um topico sobre esse assunto e de cara vejo o topico com o mesmo problema que eu.

Mas vamos la... Recentemente troquei meus 308 pelos 310 simplesmente por serem d4. Comprei um 310 novo e outro

310 de segunda mão. montei um sub numa segunda feira testei ficou top de linha e na quarta feira notei que ele estava

descolando, retirei o sub e levei na loja onde comprei que situa no camelodromo de campinas em Goiania, faltei bater

no vendedor pra trocar o sub e ele nao trocou, inventou milhoes de desculpas e no fim falou que nao da garantia. levei

numa loja onde recondiciona falantes e colaram pra mim, ficou 10 reis o concerto, colaram com cola de sapateiro porem

ja esta se soltando novamente. hoje de manha notei que o outro sub também esta soltando a calota. Agora a duvida é a

seguinte, o que ta tocando meus subs é uma rs 1200d será que é potencia demais pros subs ou calor em excesso?

Vou esperar se soltar por completo, vou pintar as calotas e fazer a mistura de araldite com bicabornato de sodio e colar

ai creio que nao soltará mais.

Cara eu acho que é porcaria mesmo, eu não tenho por que estar mentindo aqui, meu som uso final de semana no maximo meia hora no sabado meia no domingo, como não bebo ligo pra escutar musicas que gosto e só, não estralo o som para trabalhar no máximo, postei um topico aqui qdo montei a caixa se não me engano foi dia 5 de novembro, só vi o regaço ontem , então exatamente o dia que descolou não sei, e logo agora que resolvi voltar aos pioneer me deparo com essa situação, to quase vendendo os seis e procurando uns cara preta usado, é muita sacanagem aconteçer isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

infelizmente choraboy , ou então mete araldite que fica show de bola, o meu ainda esta 100%

Bicho tomara que continue assim, boa sorte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cola saporra ou frita os paine sem calota msm

#hardcore

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Tacale pau MLK , rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:o :o :o :o

 

ca*****.

 

 

Agora fudeu. A fabrica da paine na china começou a usar a mesma cola dos falantes nacionais. :vts

 

 

 

Mas conta mais aí, to achando q foi calor excessivamente excessivo, pq nao tem lógica. Paine descolar é o fim dos tempos.

Nacional é normal, mas paine é inaceitável

Cara sei de nada so sei que foi assim , kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouvi dizer que a Pioneer não fabrica mais Subwoofer e que esses sub 309 e 310 e feito por terceiros

e so levam a marca da empresa, isso deve justificar o material de terceira qualidade. Mas também

se for fazer as contas do custo para se produzir uma sub daquele levando em conta que o preço

para o consumidor final é de 200 R$, nao deve passar duns 50 a 80R$.

Pior viu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual seria a cola ideal para usar?

Acho que têm que ser uma cola mais flexivel quando ela secar tipo silicone, não pode ser algo que fique rigido depois de seco, eu imagino ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...