Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ThiagoD

sub 310 soltando os pratos , aconteçeu com alguém já ?

Recommended Posts

amigos fui em um tecnico de reforma de falantes, me arrumou uma cola prórpria de falantes na cor preta ainda por cima, colei e vamos ver no que vai dar, agora e esperar os outros 3 soltar por que pelo visto vai ser fatal...

 

Sabe o nome da cola nao? o acabamento ficou legal? tem como mandar foto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrei de um detalhe, estava conversando com o tecnico , na verdade o que soltou foi a pintura do prato, o que nos leva a crer que sim, produto de qualidade inferior na confecção dos mesmos, será que o 311 ta a mesmo bosta ??:?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrei de um detalhe, estava conversando com o tecnico , na verdade o que soltou foi a pintura do prato, o que nos leva a crer que sim, produto de qualidade inferior na confecção dos mesmos, será que o 311 ta a mesmo bosta ??:?

 

Exatamente, o que segura a calota do sub ao sub é apenas aquela tinta preta em 3d, nao tem nenhuma cola segurando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha,

to nem acreditando nisso.

 

Quero ver oq vai ser dos trio goiano... kkkkkkkkkk

 

pq ja basta os nacionais "calota voadora", agora vai ter os paine prato voador kkkkkkkkk. Mas PELO menos AINDA aguentam o ca****, mas que tá estranho tá viu.

 

 

Talvez isso seja de certa forma bom por aqui, assim quem sabe o pessoal passa a usar outros subs, tipo MTX, Kenwood, JBL...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vai cair a ficha quando acontecer isso comigo.

 

Por enquanto os meus à 1 ano comigo nunca aconteceram nada... e olha que eu nao tenho dó... pessoal aqui sabe disso kk.

 

Ja taquei agua,ja sintonizei em 28hz ... etc etc..

 

http://www.youtube.com/watch?v=eONkILD9DFs&list=UUxl0fkY2holk1ET-AjGlUhg

Editado por Eduardo_Gyn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vai cair a ficha quando acontecer isso comigo.

 

Por enquanto os meus à 1 ano comigo nunca aconteceram nada... e olha que eu nao tenho dó... pessoal aqui sabe disso kk.

 

Ja taquei agua,ja sintonizei em 28hz ... etc etc..

 

http://www.youtube.com/watch?v=eONkILD9DFs&list=UUxl0fkY2holk1ET-AjGlUhg

 

Eduardo seu canalha, vou te denunciar por maus trato a um paine!

kkkkkk

 

Mas todos sabem da qualidade dos paine, mas como toda linha de produção,

pode ter acontecido de sair um lote de subs com este defeito. infelizmente

dois cairam na minha mão. Eu nao descarto a possibilidade de ser calor sobre eles

mas creio que isso nao poderia acontecer pois ele deveria aguentar a temperatura

do sol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eduardo seu canalha, vou te denunciar por maus trato a um paine!

kkkkkk

 

Mas todos sabem da qualidade dos paine, mas como toda linha de produção,

pode ter acontecido de sair um lote de subs com este defeito. infelizmente

dois cairam na minha mão. Eu nao descarto a possibilidade de ser calor sobre eles

mas creio que isso nao poderia acontecer pois ele deveria aguentar a temperatura

do sol.

 

É realmente eu tambem descarto essa de esquentar o cone...

 

Nos campeonatos de som daqui os paini quase derrete de tao quente, pegando sol e led clip aceso e nao descolam.

 

Isso dae deve ter sido algum lote defeituoso mesmo... infelizmente né :/

 

O jeito aí é passar uma cola .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu notei também, é que os 310 Alguns muitos com o tempo vao surgindo umas manchas brancas em volta do cone...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu notei também, é que os 310 Alguns muitos com o tempo vao surgindo umas manchas brancas em volta do cone...

Então se vc notar na terceira foto , não ficou muito legal, mas os t^res que ainda não soltarão já estão com esses sinais, depois que comentei com um colega meu do ocorrido para surpresa dele , ele verificou os dele e já apresentam sinal no cone também, uma pena ;;..

Editado por thiago damião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe o nome da cola nao? o acabamento ficou legal? tem como mandar foto?

bicho amanhã tiro pra vc, se fizer com cuidao e paciencia até que disfarça legal , mas não fica mesma coisa, pensando seriamente em comprar protetores novos.

 

achei por 40 no ML.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu notei também, é que os 310 Alguns muitos com o tempo vao surgindo umas manchas brancas em volta do cone...

 

Essas manchas brancas é o primeiro sintoma do defeito, logo se solta por completo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bicho amanhã tiro pra vc, se fizer com cuidao e paciencia até que disfarça legal , mas não fica mesma coisa, pensando seriamente em comprar protetores novos.

 

achei por 40 no ML.

mete uma cola preta emborrachada por baixo e pronto..

alem de tampar o buraco, prende o protetor de novo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mete uma cola preta emborrachada por baixo e pronto..

alem de tampar o buraco, prende o protetor de novo..

 

Sou vendedor de peças e vendo uma cola de silicone para fechamento de motor da loctite

ela é excelente porem é cinza. Se alguem souber o nome dessa cola emborrachada preta

favor me informar.

Grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou vendedor de peças e vendo uma cola de silicone para fechamento de motor da loctite

ela é excelente porem é cinza. Se alguem souber o nome dessa cola emborrachada preta

favor me informar.

Grato.

vou verificar pra ti.. a gente usa muito para reparo de *alto falantes.. principalmente na colagem da borda e acabamentos dela.

se usar catalizador, seca bem rápido.. se não, é media de 12h.

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou verificar pra ti.. a gente usa muito para reparo de auto falantes.. principalmente na colagem da borda e acabamentos dela.

se usar catalizador, seca bem rápido.. se não, é media de 12h.

 

Obg Gledson, to no aguardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou verificar pra ti.. a gente usa muito para reparo de *alto falantes.. principalmente na colagem da borda e acabamentos dela.

se usar catalizador, seca bem rápido.. se não, é media de 12h.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mete uma cola preta emborrachada por baixo e pronto..

alem de tampar o buraco, prende o protetor de novo..

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente, o que segura a calota do sub ao sub é apenas aquela tinta preta em 3d, nao tem nenhuma cola segurando.

amigo o tecnico me disse que busca essa cola em goiânia a dele havia acabado e chegaria mais , quando chegar coloco o nome certinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha,

to nem acreditando nisso.

 

Quero ver oq vai ser dos trio goiano... kkkkkkkkkk

 

pq ja basta os nacionais "calota voadora", agora vai ter os paine prato voador kkkkkkkkk. Mas PELO menos AINDA aguentam o ca****, mas que tá estranho tá viu.

 

 

Talvez isso seja de certa forma bom por aqui, assim quem sabe o pessoal passa a usar outros subs, tipo MTX, Kenwood, JBL...

bicho tava com um par de mtx e um par de swiss audio, me deu dor de cabeça tbm, ae resolvi voltar aos pioneer e deu no que deu,mas com certeza são produtos superiores, sem duvida, pensando seriamente em e2k endurence ja tive um par e foi sóalegria

Editado por thiago damião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe o nome da cola nao? o acabamento ficou legal? tem como mandar foto?

Amigo ta ai o que vc me pediu as fotos, fiz o serviço bem sem paciência mesmo, mas se fizer com mais cuidado da para preencher onde soltou a pintura e fica até que bom, tava tudo fudido mesmo fiz uma boa colagem nas bordas reforçada deixando a cola deser ia la colocava mais uma pouco até ficar nivelado com o protetor,sem pensar em estetica mesmo pois ja esta horroroso mesmo então fazer a bagaça reforçada, agora têm esses pra vender de reposição em papelão , dizem ser até melhor , agora questão de estar tocando tá tocando do mesmo jeito , pus pra tocar agora de tarde pra ver com tinha ficado deixei tocar bem umas 3 horas só grave pessadão, parece que não solta tão cedo.

 

10562710_712158215558623_2132202966859823263_o.jpg1669838_712158238891954_8044078411967781860_o.jpg10679965_712158258891952_2494478946620387907_o.jpg1795271_712158298891948_186920354426395393_o.jpg1781513_712158315558613_281181027144646035_o.jpg

Editado por thiago damião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...