Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

ThiagoD

sub 310 soltando os pratos , aconteçeu com alguém já ?

Recommended Posts

Posted

cara igual eu falei pensando de trocar mesmo, então fo**-se estética, kkkkkkkkkk, pintar eu não vou, então ta tocando macio , fica debaixo da lona mesmo nem lembro disso, então por enquanto vai sendo isso mesmo, vou comoprar 6 calotinha zeras e esperar os outro 3 soltar e vou trocando, de acordo com que for soltando e faço um serviço limpo, mas por enquanto e isso , kkkkkkkkk

Posted (edited)

fico parecendo que foi usado no seculo passado, se falar que tem um mês de uso nego ria na cara da gente...kkkk

Edited by thiago damião
Posted

cara igual eu falei pensando de trocar mesmo, então fo**-se estética, kkkkkkkkkk, pintar eu não vou, então ta tocando macio , fica debaixo da lona mesmo nem lembro disso, então por enquanto vai sendo isso mesmo, vou comoprar 6 calotinha zeras e esperar os outro 3 soltar e vou trocando, de acordo com que for soltando e faço um serviço limpo, mas por enquanto e isso , kkkkkkkkk

mete um adesivo por cima..

mais barato..

Posted

Nossa ficou feio mesmo...

 

Compra outra capa e poem, ou senao mete eles ao contrário com o imã pra fora :vts

meus falantes ficão deitados então nem vejo e ainda por cima por de baixo da lona, mas com certeza vou trocar os pratos , e vou colocar logo preto que acho mais bonito.

10648479_712181255556319_5562621099409040835_o.jpg

Posted

só plotar o bicho.

Tem um user aqui q os 309 dele trincaram, ae ele plotou e ficou top.

 

 

curti mais assim do que original kkkkkk

Posted
só plotar o bicho.

Tem um user aqui q os 309 dele trincaram, ae ele plotou e ficou top.

 

 

curti mais assim do que original kkkkkk

 

Esses siim.. Realmente sao "cara preta" kkkkkkk

 

Muito mais bonitao mesmo eles assim.. Queria o meu assim rsrs

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Posted

Amigo ta ai o que vc me pediu as fotos, fiz o serviço bem sem paciência mesmo, mas se fizer com mais cuidado da para preencher onde soltou a pintura e fica até que bom, tava tudo fudido mesmo fiz uma boa colagem nas bordas reforçada deixando a cola deser ia la colocava mais uma pouco até ficar nivelado com o protetor,sem pensar em estetica mesmo pois ja esta horroroso mesmo então fazer a bagaça reforçada, agora têm esses pra vender de reposição em papelão , dizem ser até melhor , agora questão de estar tocando tá tocando do mesmo jeito , pus pra tocar agora de tarde pra ver com tinha ficado deixei tocar bem umas 3 horas só grave pessadão, parece que não solta tão cedo.

 

10562710_712158215558623_2132202966859823263_o.jpg1669838_712158238891954_8044078411967781860_o.jpg10679965_712158258891952_2494478946620387907_o.jpg1795271_712158298891948_186920354426395393_o.jpg1781513_712158315558613_281181027144646035_o.jpg

 

você deveria ter comprado um spray de cor preta e pintado antes de colocar a cola.

assim não aparecia a cola e daria um acabamento melhor.

Posted (edited)

você deveria ter comprado um spray de cor preta e pintado antes de colocar a cola.

assim não aparecia a cola e daria um acabamento melhor.

troca tudo mesmo..mas igual eu disse exagerei de proposito mesmo, tava muito puto na hora

Edited by thiago damião
Posted

GALERA AINDA ESTOU COM O MESMO PROBLEMA, DEVO PASSAR ARALDITE MESMO, OU TERIA OUTRA COLA?

 

Isso aí é calor, recolar de qualquer forma fica feio.

 

Dependendo é jogar fora mesmo, esses 309/310 vieram com qualidade péssima.

Posted

Isso aí é calor, recolar de qualquer forma fica feio.

 

Dependendo é jogar fora mesmo, esses 309/310 vieram com qualidade péssima.

 

nossa, jogar fora aí é demais kkkkkkkkk

pode doar pra mim q eu uso eles desse jeito aí sem stress nenhum :vts

Posted

nossa, jogar fora aí é demais kkkkkkkkk

pode doar pra mim q eu uso eles desse jeito aí sem stress nenhum :vts

 

Infelizmente nao da pra usar sem as calotas, pois o sub tem tres furos por baixo

e sem as calotas sai ar pelos furos e fica um barulho horrivel. colei com araldite

e descolou outra vez, to pensando em usar cola de cano de pvc.

Posted (edited)

cola de pvc nao vai segurar nao.

Se araldite nao segurou, ou vc fez algo errado, ou tem algo errado ai.

 

 

Compra a araldite bruta, e nao essa de 10 min.

 

Tem uma araldite bruta (axo q vem escrito "24 horas") q vem 2 bisnagas tipo pasta de dente, faça a mistura correta, aplique sem exagero e deixe secar em um local que nao pegue sol e nem calor, por 2 dias.

Se depois disso soltar, compre 5 litros de gasolina ou similar, e coloque fogo em tudo.

Edited by victorj
Posted

cola de pvc nao vai segurar nao.

Se araldite nao segurou, ou vc fez algo errado, ou tem algo errado ai.

 

 

Compra a araldite bruta, e nao essa de 10 min.

 

Tem uma araldite bruta (axo q vem escrito "24 horas") q vem 2 bisnagas tipo pasta de dente, faça a mistura correta, aplique sem exagero e deixe secar em um local que nao pegue sol e nem calor, por 2 dias.

Se depois disso soltar, compre 5 litros de gasolina ou similar, e coloque fogo em tudo.

 

Seu conselho será seguido!

vou procurar o produto.

Posted

Seu conselho será seguido!

vou procurar o produto.

os meus estão firmes até agora, usei cola de falante mesmo, quem me arrumou foi o tecncio da loja, os outros três por enquanto estão firmes to esperando aqui ver se eles soltam ...

Posted

os meus estão firmes até agora, usei cola de falante mesmo, quem me arrumou foi o tecncio da loja, os outros três por enquanto estão firmes to esperando aqui ver se eles soltam ...

 

obg! vou procurar essa cola.

Posted

obg! vou procurar essa cola.

em tempo faltand so mais um pouco pra soltar mais dois, dos tres que estavão intactos. kkkkk

Posted

em tempo faltand so mais um pouco pra soltar mais dois, dos tres que estavão intactos. kkkkk

 

Pois é cara, to tão desanimado com esses subs da pioneer que desisti de som, estou vendendo meu som inteiro.

to vendendo tudo...

Mas obg pela atenção.

Posted

Pois é cara, to tão desanimado com esses subs da pioneer que desisti de som, estou vendendo meu som inteiro.

to vendendo tudo...

Mas obg pela atenção.

cara fica assim não eu tbm quase vendi o meu por causa disso, cola sporra e poem pra ferrar , o som do falante não muda em nada tacalepau nessa coisa que a pioneer dis ser um sub e vai ser feliz.

Posted

Pois é cara, to tão desanimado com esses subs da pioneer que desisti de som, estou vendendo meu som inteiro.

to vendendo tudo...

Mas obg pela atenção.

irmão depois de quse 2 meses estão firmes , feios mais firmes , kkkkkkk

 

http://youtu.be/aklYmbLfVoU

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...